Inicio / Texto / Coisas que todo homem deve saber para manter um relacionamento incrível

Coisas que todo homem deve saber para manter um relacionamento incrível

coisas-que-todo-homem-deve-saber-para-manter-um-relacionamento

Todo mundo quer um bom relacionamento. Muitos homens procuram dicas para conquistar a mulher dos sonhos mas já pensou que a parte mais difícil é mantê-la? Ouça a voz da experiência feminina e repare nessas dicas essências que aprendi ao longo do tempo. Elas vão te ajudar a tornar um bom relacionamento ainda mais sensacional.

Faça as coisas que fizeram nos primeiros anos

Conforme os dias, meses e anos vão passando, a tendência é se acomodar no relacionamento. A preguiça e a rotina tomam conta do dia-a-dia de vocês e a paciência, a gentileza e a compreensão com nosso parceiro começam a diminuir e o resultado é uma série de DRs intermináveis.

Lembre-se dos primeiros meses do seu relacionamento e anote as coisas que vocês costumavam fazer juntos. Basta voltar a fazer cada uma dessas coisas e tudo vai voltar a ser legal como antes.

Seja um expert sobre sua namorada

Você tem que entender mais sobre sua namorada do que sobre seu jogo de videogame favorito. Pense sobre quem ela realmente é, o que ela gosta (emocional e fisicamente). Geralmente é comum simplesmente achar que sabe sobre os desejos e aspirações do nosso par. Lembre-se que se é importante para a pessoa então não precisa fazer sentido, você só precisa fazer.

Saber qual de cor a cor predileta é básico. Seja criativo, saiba como funciona a compatibilidade de signos de vocês. Garotas adoram saber que você se interessa!

Pergunte o que sua parceira quer

Tem gente que acredita que a telepatia chega com o passar do tempo mas não é bem assim. Apesar de você conhecer melhor sua namorada (e vice-e-versa), é importante perguntar o que ela quer/espera de vez em quando. Assim vocês evitam quebrar as expectativas um dos outros. Decepções acabam minando a parceria e a conexão entre os dois. Melhor ainda, tenha em mente que perguntar “o que você quer” vale tanto para questões emocionais quanto sexuais.

Não pergunte “Como foi seu dia”

Termina um longo dia e é comum fazermos uma breve retrospectiva. Nessa hora bate aquela dúvida e você pode até achar que é lega perguntar a ela como foi o dia mas acredite em mim, não é! Essa pergunta batida geralmente gera a resposta batida: “Legal e o seu?”. Isso não aumenta a conexão de vocês, e, na verdade, pode até prejudicar já que você desperdiça a oportunidade de se conectar de verdade nesses pequenos momentos.

Ao invés disso, tente ser mais específico e criativo. Por exemplo: “O que fez você sorrir hoje?” ou “Qual foi a parte mais desafiadora do seu dia?”. Você vai ver como as respostas vão ser bem mais incríveis – e vão tornar vocês muito mais conectados.

Guest Post: Beatriz Aitta

Você pode gostar!

maneira-coisa-certa

Eu tenho certeza que não é a maneira que deve ser feito (21 fotos)

Você já parou para ver uma foto ou alguma coisa na rua, e simplesmente pensou, …