Inicio / Humor / 10 hábitos que todo mundo tem ou teve internet

10 hábitos que todo mundo tem ou teve internet

1) Ver Fotos: é o ato de acessar álbum de pessoas que jamais viu na vida, e também aquele grau de curiosidade onde voce procura digas, códigos, truques, scripts… para abrir albuns bloqueados.

2) Ter um Blog: postar segredos pessoais e desabafos que deveriam ser mantidos em sigilo… no entanto, isso talvez funcione como uma terapia, a psicoterapia de escrever e jogar fora por exemplo é muito indicada atualmente.

3) Ter um Perfil Fake: são aquelas criaturas que sempre buscam saber o que ocorre na internet usando perfis fakes.

4) MP3 Mania: pessoas que o tempo todo estão fazendo downloads pra então passar as musicas para o celular, blackberry, iphone etc…

5) Google Mania: são aqueles que pesquisam tudo… absolutamente tudo no google! Musica, pessoas, coisas escolares, biografias, assuntos sem sentido, humor etc…. e também buscam a resposta pra dúvidas como se o google fosse o dono da resposta certa.

6) Querer ser Medico: pessoas que antes de consultar um especialista procuram diagnósticos de seus sintomas ou provavéis doenças pela internet.
E aí simmm! Vão com o diagnóstico na ponta da lingua ao médico.

7) Wikipedimania: é a pessoa viciada no site de pesquisa pois o Wikipedia geralmente tem a informação mais confiável.

8) Ser muito Curioso: São usuários da internet que perseguem o perfil de pessoas como namorado(a), amigos, parentes, famosos, marido/mulher. Pra saber mais ou menos, como é a vida dessa pessoa online.
Afinal quem mantem profiles originais, sem fakes, sempre tende a expor um pouco do que realmente é…. fora do mundo virtual.

9) Vicio no Twitter: bom isso são aqueles internautas que esta o tempo todo por lá no Twitter.

10) Msn Maniacos: resumindo… aquelas criaturas que o centro da sua atenção é o msn. Acorda liga o pc e lá vai pro MSN, horas livres essas pessoas estão aonde? MSN.
etc…

Você pode gostar!

10 carros mais estranhos do mundo

Com os preços das passagens cada vez mais caro pensamos mais ainda em ter um …