Inicio / Texto / 12 dicas de como seduzir e conquistar uma mulher!

12 dicas de como seduzir e conquistar uma mulher!

12_dicas_de_como_seduzir

1 – Tenha bom humor. Caras bem-humorados e extrovertidos atraem muito mais mulheres. Assim, você mostrará automaticamente que é uma pessoa bem-sucedida, e satisfeita com suas vitórias. Expressão amarrada demonstra frustração e infelicidade. Você não quer parecer um homem assim! E nem elas irão querer relações com um fracassado. Mulheres se sentem cativadas por homens simpáticos, alegres, divertidos e engraçados.

2 – Seja criativo. Doses de criatividade são capazes de manter uma mulher apaixonada enquanto seu frasco não secar. Por isso, faça com que ele seja infinito! A sensação de ver a reação dela depois de mais de uma das suas sacadas sagazes é indescritível. Mulheres admiram a inteligência masculina, e poucos homens a utilizam. Dessa forma, é extremamente fácil tirar proveito nesse quesito. A maioria cai na rotina, usa frases prontas e manjadas, e faz programas comuns. Surpreenda-a! Não seja somente mais um!

3 – Deixe-a saber que você é desejado por outras mulheres, ou esteja visivelmente com elas. O interesse feminino se multiplica à medida que te notam acompanhado ou desejado por outras. É impressionante! A atenção delas se voltará imediatamente para você. Diferentemente de como nós homens nos portamos, as mulheres estabelecem uma forte competição entre elas próprias. Costumam pensar “por que ele está com ela, e não comigo?” , “o que esta vagabunda tem, que eu não tenho?” e “se ele está acompanhado, tem muitas qualidades”. Aproveite-se de situações desse tipo!

4 – Seja espontâneo, honesto e natural. Nunca force a barra! Fica ridículo forçar algum outro estilo. É estranho. Algumas adaptações, às vezes são necessárias. Mas nunca perca a essência de sua personalidade. Seja você mesmo.

5 – Prenda sua atenção com um papo interessante. As mulheres estão de saco cheio de caras com a cabeça oca. A conversa é uma ótima oportunidade para se distinguir. Nela, demonstre seu conhecimento, inteligência e personalidade. Entretanto, não se esqueça de que, para demonstrar tais qualidades, você precisa estar sempre bem informado do que se passa no mundo.

6 – Relacione-se bem com os outros. Converse, seja simpático. Cative. Isso criará uma ótima percepção na cabeça dela. Homens extrovertidos fazem sucesso.

7 – Manifeste confiança. Conquistadores natos comportam-se de forma convicta. Eles apresentam segurança em suas atitudes. Por isso, se você age timidamente e com receio, treine para melhorar. É um longo processo, mas vale a pena! Tempo e perseverança são milagrosos.

8 – Mostre-se ocupado. Homens atarefados chamam a atenção. Elas pensam: “hum, que cara interessante!”. Não esteja sempre disponível, faça um joguinho. Condicione sua presença a algum evento: “se eu não for ao lugar X, poderemos sair!”.

9 – Enquanto estiverem juntos, seja intenso. Na sua companhia, nada de monotonia. Preze pela intensidade do momento. Aja de forma marcante. Faça-a ter momentos inesquecíveis ao seu lado. Abuse de sua criatividade, e apimente a relação. Surpresas, programas diferentes, lugares exóticos, pegada firme, postura de macho-alfa, e o aconchego caloroso de um abraço pós-sexo devem estar sempre presentes em seu repertório!

10 – Deixe sua inteligência em evidência. Ela é uma das qualidades mais afrodisíacas. Exercite-a diariamente, e esbanje-a quando precisar. Deve-se mostrar conhecimento a respeito de vários assuntos, compreensão apurada, sagacidade, destreza e habilidades gerais. Mulheres dão uma importância inestimável para homens inteligentes.

11 – Prefira SMS ao telefone. Pelo telefone, dependendo do rumo da conversa, você corre o risco ser pego desprevenido, e terá pouco tempo para pensar numa resposta. Via SMS, você terá mais alguns minutos para matutar tranquilamente. Além disso, dependendo do estágio em que se encontra a relação, ligações telefônicas podem parecer meio invasivas. No momento em que você disca, ela pode estar ocupada. Se não atender, é um cartucho queimado. Se não retornar, são dois! Um SMS é mais informal, e oferece a liberdade de responder no momento mais oportuno. As chances de resposta são bem maiores.

12 – Esteja sempre pronto! Banho tomado, perfumado, com camisinhas na carteira, de cueca sem furos, etc. A oportunidade pode pintar a qualquer momento. E não se pode estar com aquele bafo de tigre. Por isso, chicletes sempre a postos.

Veja mais dicas no site: www.tecnicasdeseducao.com

Você pode gostar!

colegio-escola

10 dicas para se tornar popular no colégio

Colégio são ambientes educativos e cheios de diversão – pelo menos em teoria. A verdade …