Inicio / Texto / 30 Erros drásticos no filme American Pie

30 Erros drásticos no filme American Pie


1. Nos créditos, Mark, Tom e Scott são listados como Blink-182, mas Scott não estava no filme, e também já tinha saído da banda. Travis Barker aparece no filme tocando bateria, não é Scott.

2. Não há registro de palmeiras em Michigan, mas durante o filme aparecem várias palmeiras.

3. Quando Heather e Oz estão na lanchonete, é possível ver a luz da câmera, e alguém dos bastidores atrás de Heather quando ela se senta no balcão.

4. Quando Stifler está vomitando no banheiro, Jim entra e você consegue ouvir ele dizer: “Droga Stifler, o que você andou bebendo?”. Mas sua boca só se move para dizer “Droga Stifler”.

5. Quando Finch está correndo no vestiário, o fio do microfone aparece embaixo da sua camiseta.

6. Na livraria, Oz está vestindo uma camisa diferente do que na cena anterior e nas cenas seguintes.

7. Você consegue observar que não existe teto no quarto de Jim.

8. No começo do filme quando os pais de Jim entram no quarto e dão boa noite, você pode ver pela janela que ainda é dia.

9. Finch joga a bola na mesa de sinuca, mas na cena seguinte a bola aparece em um lugar diferente.

10. Na cena em que Jim está andando em direção de Nadia, você pode ver uma câmera do lado esquerdo.

11. Quando Stifler está no quarto e bebe o líquido do copo, você pode ver que ele tem dois copos diferentes nas mãos. Conforme Kate, Stiffler dá o copo do líquido para a garota, mas depois é ele quem bebe, não existindo um segundo copo. Quando Stifler entra no quarto com a garota, eles entram sem nada nas mãos, a garota diz que esqueceu a cerveja dela lá embaixo, ele mais que depressa, pega o copo que está no criado e entrega para a moça (o copo com espermas do cara do casal que saiu) repare que o copo é transparente, realmente não há outro copo, então a cena muda de foco, e quando a garota levanta o copo ele está azul, quando o foco volta ao anterior o copo volta a ser transparente, logo Stifler pega o copo da mão da garota e ele bebe o líquido! O erro da cena está na cor do copo quando muda o foco, e não na quantidade de copos! pois o tempo todo só há um copo na cena!

12. Na cena que o “pacto” é feito pela primeira vez, as pernas de Finch aparecem cruzadas em uma tomada e descruzadas em outra.

13. Quando Heather dirige para a escola e está falando com Oz, seu carro tem a placa da frente. Mas em Michigan os carros não possuem placas dianteiras.Erros do www.falhanossa.com

14. Na cena do vestiário, logo antes de OZ entrar cantando, Stiffler está falando com o amigo dele e dizendo que a menina lhe chamou para pedir o número do seu telefone. Se ela o chamou, então porque ela precisaria do número do telefone dele ?

15. Quando Nadia está no quarto, e Jim está usando a webcam, você pode ver isto de um ângulo no computador do amigo dele. Só que o ângulo da filmagem é outro completamente diferente.

16. Quando Finch entra no quarto com o sinal na porta, a porta abre de um jeito. Mas no final do filme abre de outro. Tem uma cadeira na frente.

17. Na cena da Internet, Jim joga a camisa dele em cima da webcam para ninguém vê-los. Observe com atenção a camisa, ela parece que é puxada do lado esquerdo da tela, mesmo depois quando ela não deveria estar ali.

18. Quando Nadia está no quarto de Jim, um pote de vaselina desaparece completamente.

19. Na mesma cena, em cima da gaveta aparece uma caixa branca pequena, ao mesmo tempo que a vaselina desaparece.

20. Quando Jim está no quarto, observe as cortinas que aparecem abertas numa cena e fechadas em outra. Isto demonstra que as cenas da webcam devem ter sido feitas antes.

21. Na cena onde Stiffler e a garota estão no quarto na festa dele, a quantidade de cerveja muda várias vezes.

22. Quando Finch está se lastimando pela casa, deprimido, ele passa por uma porta com uma indicação (Keep Out) mantenha-se fora, ou algo assim. Observe a maçaneta da porta, é do lado esquerdo. Então por dentro a maçaneta deveria estar do lado direito. Porém quando ele joga as bolas, a maçaneta está do lado esquerdo.

23. Quando o pai de Jim lhe dá a revista, ele muda a forma de segurá-la. As vezes no topo, e as vezes em baixo.

24. Na cena onde o pai dá a revista ao filho, olhe com cuidado e você poderá vê-lo esconder a câmera com uma de suas mãos.

25. No começo do filme, quando Oz está no carro tentando seduzir a garota, ele diz: “That’s pathetic” (isso é patético). Entretanto, sua boca não se move nem um pouco.

26. Na cena final, quando os garotos estão discutindo sua vida amorosa, olhe o homem comendo um cachorro quente na parte de trás. Em uma cena, ele dá uma enorme mordida. No entanto, quando a câmera muda de ângulo, o homem está conversando animadamente, dois segundos depois de quase ter engolido metade do cachorro quente.

27. Na cena que o cantor é mostrado no baile, ouça atentamente como uma balada lenta e romântica está sendo tocada. Alguns segundos depois, em uma tomada rápida, o baterista está enlouquecido e fazendo movimentos rápidos, como se estivesse tocando heavy metal, o que não condiz muito com o compasso da música.

28. Quando Jim e Kevin estão no andar de cima, na festa do Stifler, olhe para a parte de cima das paredes. Não há teto lá e pode-se perceber claramente que eles filmaram esta cena em um estúdio.

29. Quase no final do filme, na cena do jogo, quando Oz marca um gol, em uma tomada, pode-se ver a bola indo para a parte da frente do gol. Na tomada seguinte, entretanto, pode-se ver a bola atingindo a rede no fundo, caminho bem diferente do seu original.

30. Os amigos resolvem que vão transar até o fim da formatura. A música que toca é a Flagpole Sitta, da banda Harvey Dangers. Só que ela não está no cd do filme.

Você pode gostar!

reacao-do-cao-filme-de-terror

A reação do cão a ver um filme de terror

Quase todo mundo quando vai assistir um filme de terror tem reações diferentes, algumas até …