Inicio / Cinema / 6 séries de super-heróis para ver em 2015

6 séries de super-heróis para ver em 2015

01 – The Flash
01-the-flash

Nascida do sucesso de Arrow, a série conseguiu provar que superpoderes podem funcionar na TV. Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Utilizando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.

02 – Arrow
02-arrow

O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou.
Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada.

Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar.

03 – Daredevil
03-daredevil

A série inspirada no herói dos quadrinhos Demolidor é o início da parceria entre Marvel e Netflix. Nela, o personagem Matthew Michael Murdock é um estudante que se envolve em um acidente onde um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego, fazendo com que ele desenvolvesse outros sentidos. Matt, então, adota o nome Daredevill (Demolidor) e passa a viver uma vida dupla: advogado durante o dia e protetor das ruas de seu bairro de noite.
O Rei do Crime será o grande vilão da primeira temporada (com nomes clássicos como o Mercenário sendo guardados para as futuras) e terá sua história contada pela primeira vez nas telas, inclusive sobre sua vida amorosa.

04 – Smallville
04-smallville

A série mostra a vida do Superman quando ele ainda era apenas um adolescente, que nem imaginava os poderes que tinha. Ao invés de lidar com vilões e proteger o mundo, Clark Kent terá que enfrentar a escola, as dificuldades de se conquistar as garotas e lidar com seus rígidos, porém amáveis, pais, enquanto seu corpo passa por muitas mudanças — e nem todas elas relacionadas à puberdade: uma super-força, visão de raio-x… Mais forte e mais rápido do que qualquer outra pessoa, Clark não consegue entender porque se sente tão deslocado, principalmente na presença da bela Lana Lang, cujos pais foram mortos da chuva de meteoros que o trouxe à Terra. E numa grande diferença em relação às outras histórias, Clark se torna amigo de seu futuro inimigo, Lex Luthor, após se encontrarem por acaso.
https://www.youtube.com/watch?v=8elqGb8qaIQ

05 – Gotham
05-gotham

Antes de Batman, a cidade de Gotham já existia. Na série, James Gordon (Ben McKenzie) é um detetive iniciante polícia. Corajoso, sincero e ansioso para mostrar serviço, o recém-promovido tem como missão solucionar o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, um dos casos mais complexos do local. Com seu parceiro, o oficial Harvey Bullock (Donal Logue), Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce (David Mazuouz), um garoto de 12 anos, filho do casal por quem ele imediatamente sente uma grande afeição.
A série fez tanto sucesso que entrou para o ranking dos melhores novos programas de 2014 e teve sua temporada completa encomendada.

06 – Agents of Shield
06-agents-of-shield

Em sequência ao seu papel no campeão das bilheterias ‘Os Vingadores’, o agente Phil Coulson retorna para a S.H.I.E.L.D., a organização de execução da lei. Ali, ele monta um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para lidar com o estranho e o desconhecido, em casos que ainda não foram classificados.
O time é formado pelo focado agente Grant Ward, um especialista em combate e espionagem; a agente Melinda May, uma piloto e perita em artes marciais; o agente Leo Fitz, um cientista brilhante, porém um pouco deslocado socialmente; e a agente Jemma Simmons. Eles serão auxiliados pela nova recruta civil Skye, conhecida por sua especialidade como hacker de computadores.
Este é um mundo de super-heróis e alienígenas, pontuado pelo incomum em ações espetaculares e histórias que se expandem pelo mundo. No entanto, a série fala sobre a condição humana através das lentes dos nossos agentes sem poderes da S.H.I.E.L.D., destacando que, juntos, somos mais fortes do que separados e que podemos fazer a diferença no mundo.

Você pode gostar!

series-14

16 séries para você assistir

01 – Os Pilares da Terra Para continuar mergulhado em um universo de lutas de …