Inicio / Texto / Como a forma que você fecha o punho se relaciona com a sua personalidade?

Como a forma que você fecha o punho se relaciona com a sua personalidade?

Existem algumas crenças a respeito da forma como a expressão de partes do nosso corpo está relacionada com a nossa personalidade.

Uma delas diz respeito à forma como nós fechamos o punho. Nem todas as pessoas fecham o punho da mesma forma.

É algo espontâneo que se diferencia em cada um.

Por isso, existe essa associação entre personalidade e fechar o punho.

A forma como colocamos os dedos na mão quando fechamos o punho, segundo a crença, é uma expressão dos nossos traços de caráter e, também, mostra como somos na vida a dois.

E você, como fecha o punho? Faça o teste.:
fechar-punhos


Opção A
Você tem uma personalidade sensível, uma forte imaginação e é inseguro. Deseja ser protegido e tratado com sinceridade. Você gosta de ajudar as pessoas, é entusiasta, desprende energia, é curioso, aventureiro, divertido.

Às vezes, sente vontade de ser parte de um grupo, ser reconhecido e aceito. É agradável e corre o risco de que os demais se aproveitem de você. O que você quer é o que os outros sejam sinceros.

Em relação ao amor, é difícil para você expressar seus sentimentos.


teste-personalidade-punho-01
Opção B

Você é muito talentoso, criativo e tem um encanto especial que faz você ter muitos amigos. É generoso, inteligente, seguro de si, sua autoestima é forte e você se preocupa muito com o poder.

Trabalha duro, é obstinado e tem grandes ideais.

Às vezes tem um coração frágil, que lhe impede de se aproximar das pessoas. Sente muito medo de fracassar e necessita do ânimo dos demais. É isto que pede em suas relações: que apoiem você.

Em relação ao amor, parece pensar que seus erros podem lhe colocar em estado de tristeza. Sempre que ter um companheiro, mas muitas vezes você mesmo se impede de constituir uma relação. Ama o seu companheiro, mas teme que ele se canse de você e atua como se você não o quisesse. Você se faz de “durão”.


teste-personalidade-punho-02
Opção C

Você é muito criativo, ágil, comunica-se muito bem, é emotivo, prático e sabe apreciar a arte e o belo da vida. Às vezes, é demasiado volúvel e sensível. É muito bom manipulando e é muito inteligente.

Quase sempre fica calado, mas é parte de sua doçura. Prefere sacrificar antes de que alguém sofra. É flexível e muitas vezes vive em seus sonhos.

No amor, você quer tranquilidade, como no resto de sua vida. Sua grande debilidade é ter um coração frágil: sempre perdoa a quem te faz algum dano.

Você pode gostar!

my-little-pony

Você Não Sabia? – My Little pony

Como surgiu My Little Pony? De onde veio a ideia de fazer esse desenho? E …