Inicio / Texto / Como os signos lidam com a segunda feira

Como os signos lidam com a segunda feira

segunda feira

A segunda-feira é um dia que divide opiniões entre as pessoas, e os signos veem a segundona cada um do seu jeito. Alguns veem como uma nova aventura, outras veem como o final dela. Descubra se esse é o pior dia do seu signo ou se a animação é total, não importando o dia da semana!

ÁRIES – O ariano não tem nenhum problema com a segundona, e consegue encara o primeiro dia útil da semana com muita animação. Em quanto todo mundo está pensando em sair da cama, o ariano já foi ao mercado, à padaria, já levou os filhos pra escola e ainda aproveitou para correr um pouquinho no parque.

TOURO – Pra que a segundona do taurino seja perfeita não é preciso que amanheça um dia de sol ou seja feriado, basta que a mesa esteja repleta de boa comida e ele possa desfrutar dela tranquilamente, recarregando as energias pra semana toda.

GÊMEOS – O geminiano vê na segundona o dia ideal para colocar o papo em dia com os colegas, seja na escola ou no trabalho. É do tipo de pessoa que conta tudo o que fez nos mínimos detalhes e que às vezes até irrita com tanto assunto e disposição enquanto o restante da turma queria mesmo é ficar deitado na cama.

CÂNCER – Quando inicia a segundona do canceriano a única coisa que ele pensa é que o final de semana acabou. As crianças voltam pra escola, a tia foi embora, o marido ou esposa está no trabalho e ele se sente muito chateado porque estava tão bom o clima de família reunida…

LEÃO – O que mais pode alegrar alguém na segundona do que se levantar da cama e começar a semana com cara de feriado? É assim o primeiro dia útil do leonino, que logo cedo espanta a preguiça e faz um tratamento de beleza completo, com direito a tudo! Uma roupa incrível, um make arrasador, muito estilo num look e bora começar com força total!

VIRGEM – O virginiano não tem nenhum problema com segundona, pra ele é mais um dia apenas, sem nada de especial ou de terrível. O que não pode acontecer é esquecer de deixar tudo pronto no domingo para evitar atrasos e esquecimentos, porque aí sim a semana começa mal.

LIBRA – O libriano não tem nenhum trauma da segundona, e realmente tem vontade de voltar a sua rotina pra encontrar as pessoas de sempre, colocar o papo em dia, mas ao mesmo tempo o final de semana se foi e levantar cedo não é muito bom. Que indecisão pra saber se a segundona é boa ou não.

ESCORPIÃO – Segundona? Hora de sair da cama, começar a semana. Porque há muito o que fazer e não podemos perder tempo! Essa é a animação do escorpiano logo no primeiro dia útil. Não é pra qualquer um!

SAGITÁRIO – O problema do sagitariano não é chegar segunda-feira, mas o final de semana ter acabado. A segunda definitivamente não é o dia favorito dessas pessoas, afinal, ele estraga toda a animação dos dias de descanso.

CAPRICÓRNIO – O capricorniano vê a segundona como sua responsabilidade, afinal é preciso retomar a rotina, embora o final de semana seja um período maravilhoso onde pode descansar, encara a segunda numa boa e tem pique para voltar a ativa.

AQUÁRIO – Para o aquariano a segundona é uma tela em branco e ele está cheio de ideias para preenchê-la. Sua criatividade e ânimo o impulsionam a criar e ousar sempre, e a segunda-feira é o dia para novas experiências.

PEIXES – Porque a segundona chegou? É só nisso que ele sabe pensar! Não gosta desse dia e torce para que passe logo, mas assim que chega terça ele quer a quarta e quando vem a quarta quer a quinta e assim por diante. Porque nunca as coisas são como ele deseja?

Você pode gostar!

irritar-signo

Como irritar os signos com apenas uma frase

Áries: “Você até que trabalha bem, mas aquele seu colega de trabalho é realmente ótimo. …