Inicio / Musica / É o Tchan! lança ‘Sabe de nada, inocente’; ouça agora

É o Tchan! lança ‘Sabe de nada, inocente’; ouça agora

sabe-de-nada-inocente

https://www.youtube.com/watch?v=hCueoo84qQM

Os famosos bordões “Tchu tchu tchu pá”, “Que abundância” e “Ordinária!”, criados pelo cantor e compositor Compadre Washington na década de 90, ganham agora o reforço: “Sabe de nada, inocente”. A expressão ficou popular após ser citada em uma propaganda de circulação nacional e, agora, é a nova música de trabalho do grupo “É o Tchan!”. A faixa começa a tocar nas rádios do país no sábado (5) e vai ganhar videoclipe em breve.

“Eu estava super à vontade na gravação e soltei a frase, que é muito comum entre os baianos. Não imaginava que teria essa repercussão. Aconteceu, acredito, que devido a minha pessoa [a forma dele de falar]. Resolvemos aproveitar o sucesso e lançar a música”, disse.

A música fala sobre o relacionamento de um casal em que a mulher trai o marido em situações cotidianas. Com base na letra, ela diz que vai ao dentista e à casa de amigas, mas, na verdade, sugere que ela está com o amante. O marido é o único que não sabe.
“Sua mulher saiu triste, voltou toda sorridente, sabe de nada, inocente! Ah! Apareceu o primo de toalha bem na sua frente, sabe de nada, inocente! Vai para o dentista todo dia, quando você liga, está na casa das amigas. Na hora ‘H’, sempre inventa um caô, todo mundo sabe, só você não se tocou! (…) Sabe de nada, inocente, tô te falando, tá vacilando, até de manhã ela tá no tchan, tchan, tchan, tchan, tchan!”, diz um trecho da música. (Ouça no vídeo acima). Segundo Compadre Washington, o videoclipe está em fase de produção e deve seguir a mesma linha dos principais sucessos da banda.

É o Tchan
O grupo baiano foi criado na década de 1990 e ficou conhecida pelas músicas de teor erótico de duplo sentido. Entre os sucessos, estão “Melô do Tchan (Segure o Tchan)”, “Paquerei”, “A dança do bumbum”, “A dança da cordinha”, “Ralando o Tchan”, “Disque Tchan”, “A nova loira do Tchan”, “É o tchan no Havaí”, entre outras.

Além do Compadre Washington, Beto Jamaica é o único da formação original do grupo, que também tinha os dançarinos Jacaré, Carla Perez e Débora Brasil, que depois foi substituída por Scheila Carvalho. Também passaram pela banda Silmara Miranda e dezenas de outras dançarinas. Hoje, o grupo é formado por Joyce Mattos e Elisangela Pereira. Em maio do ano passado, eles lançaram um DVD com sucessos dos 20 anos de carreira.

Você pode gostar!

rock-vs-funk

O que você prefere #02 – Rock ou Funk

Vamos ver quem tem mais fãs, qual você prefere Rock ou Funk. Não esqueça deixa …