Inicio / Texto / O comportamento dos signos quando estão apaixonados

O comportamento dos signos quando estão apaixonados

Cada um se apaixona de uma maneira diferente e cada um age de um jeito quando está apaixonado. É claro que o seu signo também influencia na sua forma de amar. Veja como fica cada um dos signos quando está amando.

signos-apaixonas

ÁRIES
O que faz o ariano se apaixonar é a maturidade das outras pessoas, a opinião firme e sua personalidade. Quando encontra quem lhe cativa o coração, ele se envolve de corpo e alma e ama intensamente, colocando a pessoa no centro das suas atenções.

TOURO
A paixão do taurino é contida no começo e ele não costuma se sentir seguro para dar o primeiro passo. Depois de conquistar seu coração é que o amor do taurino verá a espontaneidade nele, pois é somente assim que se sente seguro.

GÊMEOS
O geminiano só admite que está apaixonado quando tem certeza de que pode dar certo. Se ele percebe que a outra pessoa não é capaz de amar como ele deseja, mesmo que esteja apaixonado não vai dar o braço a torcer.

CÂNCER
O canceriano é um pouco tímido no começo da paixão e vai aos poucos se soltando. Porém, depois que cativa a sua confiança o amor do canceriano o terá totalmente entregue e envolvido por si.

LEÃO
O leonino pode seduzir e conquistar com muita facilidade, mas para se entregar a uma paixão ele precisa ter certeza do que o outro sente. Gosta de tomar a iniciativa e também de dominar a relação. Preza muito pela lealdade e pela fidelidade, ele a cumpre e espera que o outro também.

VIRGEM
O virginiano age com calma mesmo que esteja perdido de paixão. Isso porque precisa se sentir seguro e também porque tem dificuldade em expressar o que sente, além de medo em não ser correspondido. Mas depois que a relação começa ele ama intensamente e se transforma numa pessoa muito companheira.

LIBRA
O libriano gosta de viver suas paixões intensamente e se entrega sem medo aos seus amores, correndo riscos impensados algumas vezes. A paixão é um sentimento importante para ele, que depois de envolvido demonstra muito companheirismo.

ESCORPIÃO
Estar numa relação com um escorpiano é viver uma paixão intensa e em ritmo acelerado. Isso porque o escorpiano se envolve completamente e rapidamente, o que pode fazer as coisas acontecerem depressa quando ele tem certeza do que sente.

SAGITÁRIO
Quando se apaixona o sagitariano gosta de fazer de tudo para que a relação dê certo, porém, ele não gosta de ser preso e não gosta de prender. Preza a liberdade, e por isso quer viver de uma maneira tranquila ao lado do seu amor, sem cobranças infundadas e sem cobrar em exagero.

CAPRICÓRNIO
Para admitir a sua paixão o capricorniano leva tempo, isso porque não se sente a vontade mostrando esse lado mais sensível. No começo é desconfiado e meio retraído, mas depois de sentir segurança ele se mostra outro, muito romântico e apaixonado.

AQUÁRIO
O aquariano nem sempre consegue perceber que o que está sentindo é paixão, porque ele tem dificuldade de identificar e de expressar o seu sentimento. Mas, depois que descobre que está apaixonado ele é muito carinhoso e gosta de viver as suas aventuras ao lado do seu amor, o que faz a relação muito divertida e leve.

PEIXES
O pisciano vai com calma na hora da paixão e mostra o seu sentimento aos poucos. Depois que se entrega totalmente para seu amor, ele gosta de viver uma vida a dois literalmente, dividindo tudo com a outra pessoa. Leva a paixão muito a sério e é capaz de mudar e largar tudo para estar ao lado de que ama.

Você pode gostar!

signo-whatsapp

Como os signos usam o WhatsApp

Se tem smartphone, tem WhatsApp! Isso é praticamente uma regra, e as pessoas que usam …