Musica

1000 fãs tocam junto a musica Learn To Fly

A fama de Dave Grohl vai além das habilidades musicais que demonstrava ter no Nirvana, quando era baterista, e que demonstra ter no Foo Fighters, banda em que é líder, vocalista e guitarrista há 20 anos. O músico americano também é conhecido pelos agrados com fãs em shows, como quando convidou um “sósia” brasileiro para o palco no show em Belo Horizonte, ou na vez que um rapaz que fazia aniversário teve a chance de tocar bateria com a banda.


Pensando nisso, um grupo de pessoas da cidade italiana de Cesena resolveu se juntar para chamar atenção do Foo Fighters e convencê-los a se apresentar por lá. Mas não foi um grupo qualquer. Mil pessoas se reuniram em um parque da cidade, entre cantores, baixistas, bateristas e guitarrista, para tocar “Learn to fly”, um dos principais singles da banda americana. Tudo captado em um belo vídeo de sete minutos que, desde que foi publicado, nesta quinta-feira, vem sendo amplamente divulgado pelos fãs nas redes sociais do Foo Fighters.

No vídeo, um dos organizadores explica que o projeto, batizado de Rockin1000 vinha sendo idealizado há um ano, e que pessoas de toda a Itália viajaram para lá, bancando seus próprios custos, para participar do simpático apelo.

Fonte: oGlobo

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários