Inicio / Videos / Aprendi com meu cachorro

Aprendi com meu cachorro

Algumas das incontáveis lições que aprendi com meus cachorros:

01 – não importa se você é rico ou pobre. Gay ou hétero. Preto ou branco. Não importa! O seu cachorro te ama incondicionalmente. Menos se você trabalhar nos correios, aí tu tá fodido.

02 – eu adoro quando o cachorro limpa a bunda, sabe? Aliás, eu parei de usar papel higiênico, agora só sento a bunda, esfrego o cu no chão e já era. Limpinho.

03 – o seu cachorro sempre será seu melhor amigo. Até porque ele não entende as merdas que você fala e não sabe que você é um bosta fracassado.

04 – Pinscher não é uma raça de cachorro, Pinscher é uma miniatura de demônio sanguinário enviado do inferno para estragar o mundo e arrancar sua canela.

05 – Dizem que pitbull é um animal traiçoeiro. Mano, traiçoeiro é a porra do dono que treina ele pra ser um assassino, corta as orelhas, incentiva o ódio e cria o bichinho em cativeiro só com carne crua, anabolizante e whey protein.

06 – o cachorro lambe as próprias bolas. A gente fica olhando aquilo e morre de inveja.

07 – cachorros nem sentem vontade de mijar, eles participam de uma competição imaginária em que quem “mijelar” a casa toda de urina é o macho xixizeiro mito dominante.

08 – quando uma cadela tá no cio, SEGURA PORQUE É PIOR QUE PANICAT EM BAILE FUNK!!! Não tem coleira que não arrebente, portão que não tenha vão e muralha que seja alta o suficiente!

09 – algumas pessoas falam com a voz fininha com o cachorro. Porra! Ele é um animal, não um teletubbie bebê com retardo mental.

10 – as visitas adoram quando o cachorro estupra violentamente suas pernas e fica pendurado zig zaguenado a rola na galera. Mano, como esconder a cara de bunda murcha ao implorar pra ele desgrudar da canela?

11 – os cãezinhos, depois de fazer amorzinho, ficam grudadinhos. Um exemplo de romantismo.

Você pode gostar!

Lições que aprendi com The Walking Dead

Esse vídeo feito pelo canal CarneMoidaTV, vai mostrar algumas lições que aprendi assistindo o seriado …