Inicio / Texto / O tipo de carinho que cada signo mais gosta

O tipo de carinho que cada signo mais gosta

tipo-de-carinho-signo

Cada pessoa gosta de receber um determinado tipo de carinho. Algumas preferem um abraço, já outras preferem um cafuné, e tem aquelas que ficam felizes apenas com palavras carinhosas. Segundo o Zodíaco, cada signo tem um carinho específico ao qual gosta mais.

Reunimos os tipos de carinhos que cada signo mais gosta. Confira:

01-aries
Áries:

O(a) Ariano(a) não gosta de muito grude, não é de ficar dando beijinhos e abraçando. A grande parte das pessoas desse signo gosta mais de conversar, trocar experiências e ideias. O(a) Ariano(a) considera o diálogo mais importante que um beijo.

02-touro
Touro:

Não existe um carinho perfeito para o ser de Touro: Ele gosta de todos! O nativo desse signo ama ser mimado, então quanto mais demonstrações de carinho, melhor!. Pode abusar de beijos, abraços, apertões.

03-gemeos
Gêmeos:

Quer deixar um(a) Geminiano(a) feliz? Faça elogios e mais elogios. Se possível elogie tudo que ele faz. O nativo desse signo gosta de estar sempre se movimentando, então nem pensar em abraços muito longos, isso pode deixar o ser desse signo incomodado.

04-cancer
Câncer:

Esse signo curte bastante um carinho nas mãos. Adora andar de mãos dadas com quem ama. O(a) Cancerianos(as) precisam se sentir importantes na vida das pessoas queridas por eles, então mesmo que você seja carinhoso(a) e sempre esteja abraçando ou beijando seu ou sua amada do signo de câncer, não se esqueça de perguntar como foi o dia dele(a), se está tudo bem. Demonstrar preocupação pelo próximo é um gesto de carinho.

05-leao
Leão:

O(a) Leonino(a) adora intensidade, por isso que se for para abraçar que seja um abraço forte, se for para beijar que seja um beijo marcante. Quer deixar um(a) Leoniano(a) extremamente feliz? Dê um presente-surpresa. Os leoninos amam ganhar presentes nos momentos mais inesperados. Para eles, isso é uma grande demonstração de afeto.

07-virgem
Virgem:

As pessoas desse signo normalmente são tímidas e quietas, os nativos virginianos não curtem muito demonstrações de carinho em público e eles precisam sentir certa intimidade com as pessoas antes de querer expressar ou receber qualquer tipo de carinho.

06-libra
Libra:

O nativo desse signo gosta de estar no controle, por isso prefere fazer um carinho ao invés de receber. Mas, adora um carinho nas costas. Então, quando quiser fazer carinho em um(a) libriano(a), ofereça uma massagem nas costas.

08-escorpiao
Escorpião:

O(a) Escorpiano(a) adora receber carinhos, em qualquer ocasião e em qualquer parte do corpo. Carinhos simples e aqueles recadinhos fofos de “bom dia” podem arrancar um sorriso do ser desse signo. Até aquele gesto de tapar os olhos de alguém e dizer “adivinhe quem é?” deixa um(a) escorpiano(a) com o sorriso bobo no rosto.

09-sagitario
Sagitário:

Os sagitarianos não gostam de ser controlados, por isso evite ser grudento(a). No entanto, isso não significa que eles não curtem carinho. O ponto fraco do(a) Sagitariano(a) é aquele cafuné na nuca, aliás qualquer carinho nessa região do corpo irá derreter o nativo desse signo.

10-capricornio
Capricórnio:

O nativo desse signo adora receber carinho na região dos ombros. Quer deixar um(a) capricorniano(a) feliz? Se ofereça para fazer uma massagem nos ombros dele(a), isso irá trazer um sorriso espontâneo na face do nativo(a) capricorniano(a).

11-aquario
Aquário:

Aquarianos curtem tudo que os faça se divertir. Então para agradar o ser desse signo, faça-o rir. Na verdade, os aquarianos amam aqueles ataques de cócegas inesperadas seguidos por diversos beijos e mordidinhas de leve no pescoço.

12-peixes
Peixes:

Os Piscianos gostam de qualquer tipo de demonstração de carinho, eles são muito sensíveis e adoram saber que são importantes para os outros. Por isso, qualquer gesto de carinho irá agradar o nativo desse signo.

Via: Tudoplus

Você pode gostar!

vai-fazer-voce-pensar

15 imagens que vai fazer você pensar

O artista por trás dessas imagens é Gypsie Raleigh, um artista, autor e poeta de …