Inicio / Humor / As 20 Melhores Vida de Merda (#5)

As 20 Melhores Vida de Merda (#5)

1 – Hoje o namorado da minha filha veio almoçar aqui. Sentou-se à mesa numa cadeira de balanço e quando ela inclinou pra trás, ele se assustou, puxando a toalha da mesa e derrubando toda a comida no chão. Levantou, escorregou na comida e caiu em cima da cadelinha, que estava amamentando e matou um filhote.

2 – Hoje tive uma prova de filosofia. Colei todas as questões do meu amigo do lado e depois que tinha feito todas as questões a caneta e estava quase entregando a prova, descobri que as provas eram diferentes.

3 – Hoje fui na lotérica sacar a quantia de R$ 10,00 e fui surpreendido pelo fato da atendente do recinto falar em voz alta “saldo insuficiente” e completando “seu saldo é devedor, senhor”, provocando uma avalanche de gargalhadas em quem estava por perto.

4 – Hoje percebei que meu pai gosta mais da minha cachorrinha do que de mim.

5 – Hoje descobri que meus ”amigos” só vão para a farra comigo porque sou rico e na maioria das vezes pago a conta.

6 – Hoje virei para uma funcionária da empresa em que trabalho, que implica muito comigo e falei que eu sou filho do dono da empresa, e se ela não quisesse ser demitida, deveria começar a me tratar bem. Ela perguntou em quem o meu pai iria acreditar, no filho preguiçoso ou na amante dele.

7 – Hoje meu relacionamento de dois anos e meio acabou porque ele está com convicções poligâmicas, diferente de mim. Descobri também que ele tem três namoradas espalhadas por aí. E ainda me disse que tem planos, e que em alguns deles, eu não faço parte.

8 – Hoje quando voltei do intervalo da faculdade, vi que tinha um papelzinho no me caderno. Abri e li em voz alta para meus amigos, sem saber o que estava escrito. Li achando que era uma paquera, só que estava escrito: “Fulano, você tá com bafo de bosta”.

9 – Hoje eu, que sou mulher e hetero e estava irritada por ser cantada somente por mulheres, finalmente saí com um homem. Quando fomos nos despedir, ele confessou que era gay.

10 – Hoje o primo de 9 anos do meu namorado disse estar perdidamente apaixonado por mim, e disse também que vai queimar todos os meus CDs de rock, que inclusive ele roubou, se eu não mostrar meus seios pra ele em até dois dias.

11 – Hoje liguei pro meu namorado ir me buscar, já que eu perdi o onibus, pra gente ficar o dia juntos. Ele recusou porque eu o acordei e ainda brigou comigo.

12 – Hoje cheguei em casa com cinco amigos e peguei minha mãe e meu pai vendo um filme pornô na televisão. Agora tenho mais de dez apelidos na escola, até meu professor começou a me caçoar.

13 – Hoje minha mãe pegou as roupas sujas do meu quarto e lavou. Recebi meu primeiro salário ontem e deixei na jaqueta, vi a jaqueta secando no varal, fui olhar o bolso e lá estava meu salário rasgado e molhado.

14 – Hoje sentei atrás da menina que gosto na aula. De respente me deu uma vontade de espirrar e tentei segurar, mas não deu. O cabelo dela ficou todo catarrado e ela me chingou e falou que me odiava.

15 – Hoje estava atrasado para a minha prova, peguei minha moto e fui bem rápido para lá. Pedi informação a um policial próximo, que me deteu e prendeu a minha moto. Acontece que a prova em questão era a prova prática de moto do DETRAN.

16 – Hoje uma amiga minha me chamou para o aniversário dela. Como não conhecia mais ninguém, pedi para levar um amigo e ela deixou. Meu amigo levou a namorada dele e eu fiquei sozinho lá.

17 – Hoje foi meu aniversário de 15 anos. Tudo seria perfeito se algumas horas antes, no cabeleireiro, a mulher não tivesse ligado o babyliss de 110v na tomada de 220v, queimado metade do meu cabelo e cortando um pedaço enorme dele sem minha permissão.

18 – Hoje falei para a minha mãe brincando que eu era fruto de uma camisinha furada. Ela concordou e ainda completou falando que minha irmã só tinha sido feita por causa de uma noite com muito champanhe.

19 – Hoje uma funcionária do meu trampo perguntou para os caras de lá se eles me pegariam. Todos falaram que não, e um que eu estou afim, disse: “Ela é tão magra que não dá nem pra dar uma trepada” e o outro: “Se é louco, a menina é mais homem que eu”. Tudo isso na minha frente.

20 – Hoje fui comprar um celular e de brinde vinha uma incrível caixa de som. Quando cheguei em casa fui ouvir uma música e percebi que ela não funcionava, então joguei-a na parede. Ela se quebrou inteira e só então percebi que havia espaço pra pilhas.

Veja mais em: Vida de Merda

Você pode gostar!

melhores-fails

Os melhores Fails da semana (#160)

Olá meus amigos, vamos para o bar, vamos curtir os Fails da semana aqui no …