Inicio / Humor / As 50 Melhores Vida de Merda

As 50 Melhores Vida de Merda

 

 

1 – Hoje eu disse pro meu marido que estava sem calcinha, ele respondeu: “Pega o dinheiro na carteira e compra uma nova. Agora me deixa dormir.”
2 – Hoje usei a mulher do google para ouvir um “Te amo”.
3 – Hoje uma aluna de 7 anos me perguntou quem era meu marido. Eu disse que não era casada e não tinha namorado e zuando falei “Ninguém me ama”. Ela bateu no meu ombro e disse: “Sua mãe ama, elas sempre amam.”.
4 – Hoje descobri que minha namorada está gravida. Seria ok, se não fossemos um casal lésbico.
5 – Hoje meu marido disse que queria ter uma conversa séria comigo. Falou que não admitia que eu peidasse mais alto do que ele.
6 – Hoje fui jantar na casa da minha namorada e a mãe dela fez uma sopa horrível de legumes. Quando ela não estava olhando, inventei de jogar a sopa pela janela perto que estava aberta. Seria um sucesso, se o vidro não estivesse tão limpo e a janela estivesse mesmo aberta
7 – Hoje meu namorado terminou comigo. Ele disse que nosso signos não combinam.
8 – Hoje finalmente conheci minha mãe biologica, uma ex-garota de programa. A primeira coisa que ela me diz é que eu sou gostoso e que se não fosse filho dela, ela dava pra mim
9 – Hoje eu acordei toda alegre, sabendo que eu e minha família iriamos para a praia. Mas eu me deparo com um bilhete: “Filha, não sei se você entende, mas tivemos que ir, pois não iria caber você no carro. Tem frios na geladeira, beijos mãe.”.
10 – Hoje comprei 2 buquês de rosas: um pra minha mãe e outro pra minha amiga. No da minha mãe, deixei um cartão de parabéns dizendo que a amava muito, e no da minha amiga escrevi pra zuar ela “Receba as flores que te dou, enfia no cu que ja murchou”. Alguém trocou os cartões.
11 – Hoje fui contar minha aprovação num exame para meus pais. Sentei os dois no sofá da sala e disse: “Pai e mãe, eu tenho algo importante para contar para vocês.”. Meu pai nem deixou eu falar, pegou o porrete e me botou pra fora porque disse que não queria nenhum filho viado.
12 – Hoje eu estava conversando com minhas amigas quando minha professora que é meio vesga entrou na sala de aula. Ela me olhou e disse “trouxe uma lembrancinha para você”. Então eu me levantei e fui pegar a caixa que ela segurava, quando cheguei perto, ela disse que não estava falando comigo.
13 – Hoje meu pai pediu pra que eu escondesse o presente de aniversário da minha mãe. Eu escondi tão bem, que não consigo encontrar mais.
14 – Hoje eu e meu namorado vimos um casal de velhinhos passeando de mãos dadas e eu bem feliz disse pra ele: “Olha amor, nós vamos ficar assim, bem velhinhos juntos.”. Ele olha pra mim bem sério e diz: “Cala a boca guria, para de me jogar praga.
15 – Hoje vi um cara que estudou comigo na sétima série, dava em cima de mim e levava muito fora meu. Um nerd magrelo e estranho se tornou um advogado lindo, corpo definido e rico. E aqui estou, uma publicitária desempregada
16 – Hoje fui no restaurante com meu namorado e passou uma mulher vendendo rosas, ele pediu uma pra ela. Fiquei toda feliz e disse: “Nossa amor, não precisava. Me mata de vergonha!”. Ele respondeu: “Mas não é pra você, é pra minha mãe.”
17 – Hoje sonhei que tive um orgasmo e acordei gritando e gemendo. Tudo bem se eu não estivesse no onibus viajando com meus pais e uns 7 amigos. Eles ainda twitaram sobre isso.
18 – Hoje na escola eu ganhei em primeiro lugar na competição de quem tem os maiores peitos. Sou homem.
19 – Hoje tive consulta médica e estou com suspeita de câncer, fiz exames e preferi receber a resposta por e-mail. Quando recebi o e-mail do consultório, abri toda tensa, quando vi era uma corrente, e que se eu não passasse iria morrer em 10 dias!
20 – Hoje fui visitar um amigo. Chegando lá a mãe dele (divorciada) disse que ele não estava e me agarrou, me puxou pra dentro de casa e disse que queria fazer isso desde que me viu. Eu juro que teria ficado feliz, mas sou mulher, hetero e apaixonada pelo filho dela!
21 – Hoje minha mãe estava estressada e eu falei pra ela começar a fumar maconha pra se acalmar. Nisso ela tira alguns baseados da bolsa, me mostra e diz que ela podia estar pior.
22 – Hoje minha mãe me deletou do facebook só porque eu botei um video do assassin’s creed no mural. Ela acha que eu sou um anti cristo.
23 – Hoje meu marido que é meu chefe, me despediu do emprego por chegar atrasada. Me atrasei porque ele insistiu em transar comigo antes de sairmos
24 – Hoje resolvi fazer a vontade do meu namorado e tentar algumas posições diferentes do Kama Sutra, até anal. Coloquei uma lingerie linda e sexy. Ele me trocou pelo filme Como Se Fosse a Primeira Vez e ainda chorou no final.
25 – Hoje saí com minha namorada no meu opala tunado. Buzinei e fingi que ia bater num grupo de babacas no meio da rua. O carro morreu na lombada próximo a eles e fiquei desesperado porque eles se aproximavam e não conseguia mais ligar. Acabei me mijando todo. Desistiram de me bater.
26 – Hoje foi meu aniversário e não teve bolo porque minha mãe disse que estávamos precisando economizar. Ontem foi aniversário da empregada e ela comprou um bolo na confeitaria mais cara da cidade.
27 – Hoje percebi como o pessoal da minha família gosta de mim. Eles se referem a mim como “o garoto estranho.”
28 – Hoje meu pai que estuda na mesma faculdade que eu, levou meus amigos para o bar enquanto eu fazia o trabalho de todo mundo.
29 – Hoje me borrei logo quando ia voltar de viagem. Como minhas malas já estavam feitas, peguei a calcinha borrada e joguei dentro da mala. Teve fiscalização na estrada e o policial abriu só uma mala: a minha.
30 – Hoje estava escutando Bob Marley perto da minha tia. Pouco tempo depois, ela decidiu reunir a família toda num tom muito sério, e disse que eu fumava maconha e tava “noiada”. Agora minha familia não olha mais na minha cara
31 – Hoje minha mãe me bateu e me deixou de castigo por uma semana, só por que eu doei sangue. Tenho 19 anos
32 – Hoje minha mãe disse que tinha algo importante pra me perguntar e me chamou até o quarto dela. Ela tirou toda a roupa e começou a pular, depois perguntou se os seios dela balançavam bastante e se eu os achava caidos.
33 – Hoje acabou o pó de café do escritório. Estamos fazendo uma vaquinha para comprar outro pacote há duas semanas e já temos R$ 3,85.
34 – Hoje meu filho de 10 anos me pediu para comprar uma Playboy. Eu disse que se ele quisesse olhar mulher pelada, bastava olhar para mim. Ele falou: “NÃO É A MESMA COISA!”
35 – Hoje contei aos meus pais que sou gay. Quando terminei de falar, minha mãe com os olhos cheio de lagrimas disse: “Filho, você não é o único gay dessa casa! Seu PAI TAMBÉM É!”.
36 – Hoje abri o baú onde fica as roupas do meu cachorro e percebi que minha mãe compra mais roupa para ele do que para mim.
37 – Hoje minha patroa de 63 anos me fez uma proposta: Dobraria meu sálario se eu comesse ela. Eu aceitei, e nem foi tanto por causa do sálario.
38 – Hoje meu pai pegou meu celular e viu a foto da minha namorada. Ele perguntou quem era e eu respondi. Ele riu alto e falou: “Moleque, você ainda vai ter problemas por ficar pegando fotos do orkut de meninas que você nem conhece.”
39 – Hoje fui apresentar minha irmã para a guria que eu gosto, depois eu perguntei o que ela achou da minha irmã e ela respondeu: “Ela é linda, nem parece ser sua irmã!”
40 – Hoje dei um perfume de 120 reais de aniversario pra minha melhor amiga e descobri que ela só usa ele pra matar formigas no banheiro.
41 – Hoje resolvi inaugurar meu skate elétrico de 2mil reais chegando na faculdade com estilo. Um cara com um pau me derruba e sai correndo com o skate no alto da cabeça. A faculdade rindo de mim enquanto o cara me dribla várias vezes e vai embora.
42 – Hoje saí com minha namorada no meu opala tunado. Buzinei e fingi que ia bater num grupo de babacas no meio da rua. O carro morreu na lombada próximo a eles e fiquei desesperado porque eles se aproximavam e não conseguia mais ligar. Acabei me mijando todo. Desistiram de me bater.
43 – Hoje me dei conta de que a única visita que tenho recebido ultimamente é a do carteiro
44 – Hoje eu achei uma garrafinha com um liquido branco dentro na cozinha, achei que era leite e dei um gole. Ela produto de limpeza.
45 – Hoje minha mãe me chamou pra conversar e ficou 2 horas brigando comigo. Me deixou de castigo por 2 meses e disse que sou a maior decepção da vida dela. Tudo isso porque ela ficou sabendo que eu bebi um drink quando sai com minhas amigas no fds. Tenho 18 anos.
46 – Hoje fui fazer exame de urina. Ao levar o material para o laboratório, ele vazou dentro da minha bolsa. Precisava fazer o exame urgente, tenho só uma bolsa e tive que ir trabalhar depois disso
47 – Hoje completou um mês que terminei com a minha ex. Tudo bem, se também não completasse um mês de atraso em sua menstruação.
48 – Hoje minha namorada disse que me daria um presente. Empolgada, resolvi gastar quase R$400,00 em presentes pra ela. Ela me deu uma caixa de bombom com os 8 reais que me pediu no dia anterior.
49 – Hoje fui expulsa de casa porque meu pai descobriu que eu tomo anticoncepcional. Uso pra diminuir as espinhas.
50 – Hoje, depois de ter feito uma grande compra de livros em promoção, chego em casa e descubro que minha familia os queimou por achar que se tratavam de livros sobre comunismo e satanismo.

Veja mais em: Vida de Merda

Você pode gostar!

como-se-vingar-do-seu-gato

Como se vingar do seu gato

O dono desse gato resolveu dar o troco nele, pelo motivo que todo os dias, …