Inicio / Curiosidades / Power Ranger Vermelho quer lutar contra Anderson Silva

Power Ranger Vermelho quer lutar contra Anderson Silva

power_ranger

É bem provável que você tenha sido fã da famosa série “Power Rangers” quando era criança – muito marmanjo é fã até hoje. Uma das perguntas mais comuns da infância de toda criança dos anos 90 era “qual é o seu Power Ranger favorito?” e, pronto: assim nasciam amizades.

O fato é que a inesquecível série voltou a ser assunto depois que um dos atores do elenco, Jason David Frank, que viveu os Rangers branco, verde, vermelho e preto no decorrer do programa, decidiu declarar seu desejo de enfrentar Anderson Silva, um dos maiores nomes do UFC.

Se você ainda não sabe, Frank é um lutador profissional de MMA e conta com cinco lutas e cinco vitórias e, quando o assunto é Anderson Silva, o eterno Power Ranger afirmou, em declarações publicadas no Yahoo, que gostaria de enfrentar o campeão simplesmente por considerar o lutador brasileiro um competidor bom de verdade.

Além disso, ele explicou que é fã de Silva principalmente por sua atuação no Muay Thai, esporte no qual acredita que o brasileiro seria um campeão certo, caso “levasse a sério”. Quando questionado sobre uma luta hipotética entre Silva e um Power Ranger, Frank explicou que o herói da ficção venceria, já que é dotado de poderes melhores. E aí, sem contar os personagens, quem você acha que ganharia essa luta?

Via: MegaCurioso

Você pode gostar!

caes-o-que-esta-fazendo-15

22 Cães que quer saber o que você está fazendo

Hey, humano, o que você anda fazendo? algo divertido? Algo interessante? São deleites envolvidos? Talvez …