Inicio / Frases / 25 Pensamentos de Zauraleyne – (Rosaurabatista)

25 Pensamentos de Zauraleyne – (Rosaurabatista)

pensamentos_de_zauraleyne

1 – Quero ser sempre em tua vida um caminho que não trilhastes mas que enchestes de flores na esperança de um dia nós dois por lá caminhar.

2 – Em qualquer tempo em qualquer espaço minha vida sempre estará ligada a tua vida, nossos destinos foram traçados em tempos que não nos pertence, esse tempo pertence somente aos DEUSES que hoje querem que trilhemos nossos caminhos juntos, nosso amor sempre será para sempre.

3 – Quando o mar se aquieta, melancolicamente minha alma penetra
sua solidão na noite escura buscando conforto para cicatrizes
que insistem em reabrir.

4 – Minha alma tem sombras que nem o tempo pode explicar,
petrificadas em gotas de cristal, solidificada na saudade
contida de um temporal de ilusões.

5 – Agora posso andar nas noites de lua por entre os pinheirais de vidro, te encontrei nos meus sonhos esquecidos, te coloquei na luz desse luar que afaga minha alma tão sedenta dos carinhos teus.

6 – Deixe-me então guardada em teu peito repousando calmamente em teu carinho, pois te carregarei em meu coração eternamente

7 – Em teu porto serei teu poder e te darei minhas asas para que possas voar e voar, para depois poderes voltar sabedno que ao meu lado tens que ficar.

8 – Faça de mim um instante de felicidade em tua vida, conserve as asas que te dei com ternura, voes pelo infinito, descubras as maravilhas do mundo, permanecerei aqui porque sei que vais voltar

9 – De nada valerá um raio de sol em nossas vidas se não o fizermos brilhar,pois estamos sempre procurando ofuscálo com substimações do que relamente queremos e amamos.

10 – Em qualquer tempo em qualquer espaço minha vida sempre estará ligada a tua vida, nossos destinos foram traçados em tempos que não nos pertence, esse tempo pertence somente aos DEUSES que hoje querem que trilhemos nossos caminhos juntos, nosso amor sempre será para sempre.

11 – Quando o mar se aquieta, melancolicamente minha alma penetra
sua solidão na noite escura buscando conforto para cicatrizes
que insistem em reabrir.

12 – Agora posso andar nas noites de lua por entre os pinheirais de vidro, te encontrei nos meus sonhos esquecidos, te coloquei na luz desse luar que afaga minha alma tão sedenta dos carinhos teus.

13 – Deixe-me então guardada em teu peito repousando calmamente em teu carinho, pois te carregarei em meu coração eternamente

14 – Em teu porto serei teu poder e te darei minhas asas para que possas voar e voar, para depois poderes voltar sabendo que ao meu lado tens que ficar.

15 – Faça de mim um instante de felicidade em tua vida, conserve as asas que te dei com ternura, voes pelo infinito, descubras as maravilhas do mundo, permanecerei aqui porque sei que vais voltar.

16 – A vida é testemunha de um tempo sem cordas e forças,
um tempo incompleto, um tempo sem tempo, apenas um contratempo.

17 – Guardes em ti que por onde quer que eu ande estarei sempre pensando em ti, porque somos um só em qualquer tempo em qualquer espaço…

18 – Crepúsculo para agendar cartas dentro do meu coração
No ímpeto dessa arrogante solidão.

19 – Sempre existirão novos caminhos a serem traçados mesmo que com eles percamos muito de nós mesmos.

20 – Envolvo-me em teus braços e deposito em teus lábios um ardente beijo com gosto de amor supremo, desejos e loucuras.

21 – Em meus braços o abrigo é seguro, pois as tempestades me ensinaram a fortalecer meus alicerces

22 – Compartilhe de minha louca lucidez sem termos, estarei sim no final da estrada, confirmo e lá será o derradeiro abrigo, jamais sairás de dentro de minha alma.

23 – Prá sempre não existe em felicidade, o que existe são minutos cheios de felicidade que por minutos de tornam especiais.

24 – Pois da vida te dou minha vida, dos sonhos meus encantos, e do amor, morrerei em ti.

25 – Deixo o sentimento embebedar minha alma, corromper a arrogância das paixões que se chocam ao amanhecer.

Para conferir mais pensamento da Zauraleyne clique aqui.

Você pode gostar!

vovo-80

Senhor de 80 anos mostra é cantar no karaokê

Este vovô de 80 anos cantando “Bodies”, da banda Drowning Pool, arrasa no karaokê da …