Inicio / Humor / As 20 Melhores Vida de Merda (#4)

As 20 Melhores Vida de Merda (#4)

01 – Hoje descobri por uma brincadeira com minha namorada que ela havia ficado com uma garota antes de mim, por mim tudo ok, só que depois acabei descobrindo que essa garota é minha irmã.

02 – Hoje minha mãe falou que até o Neymar é mais bonito que eu.

03 – Hoje percebi o quanto estou solitária. Deixei de matar a aranha que mora no teto do meu quarto pra poder ter com quem conversar.

04 – Hoje eu tive um encontro com meu ficante. Teria saído tudo bem, se eu não tivesse com uma diarreia atômica e, sem querer, me cagasse dentro do carro dele.

05 – Hoje fui fazer meu exame de direção pela 8º vez, o examinador olha pra mim e diz: “Nossa já tava com saudades?”

06 – Hoje perguntei a minha namorada o que ela mais gosta em mim. Depois de muito pensar, ela terminou comigo.

07 – Hoje eu sou tão solitária, que sinto falta até mesmo das formigas que costumavam frequentar minha casa, e agora não aparecem mais.

08 – Hoje descobri que estou grávida. Sou casada com um japonês e transava com um branquelo de olhos claros. Já fiz até macumba para meu filho nascer japonês!

09 – Hoje fiz aniversário, quase ninguém lembrou a não ser minha mãe. No final da tarde recebi uma mensagem do meu ex dizendo: “Ainda tá viva coisa inútil?”.

10 – Hoje minha namorada,agora ex,terminou comigo e fugiu com meu amigo porque o horoscópo dela dizia para abandonar tudo e experienciar o novo.

11 – Hoje na aula de geografia, meu amigo me chamou de burra e a professora falou: ‘não ofende os animais’

12 – Hoje ia sair com um carinha que eu quero faz tempo, me arrumei toda, fui ao cabeleireiro e quando finalmente ele foi me buscar, um passarinho caga na minha cabeca bem na frente dele !

13 – Hoje estava chovendo e minha amiga me deu uma carona no guarda-chuva, para caber nós duas ela me abraçou.Estou tão carente que fiquei muito feliz.

14 – Hoje eu estava assistindo um filme com cenas excitantes, junto com a minha namorada no quarto. Quando eu disse: ”amor, to de pau duro!”, minha mãe entrou no quarto e disse: ”Vish Ana, é pequinininho o dele, já viu? ” .

15 – Hoje estava transando com meu namorado, quando meu cachorro entra no quarto vomita no chão.

16 – Hoje uma colega me chamou pra sair. Eu não queria, então eu inventei uma desculpa qualquer. Como essa colega conhece minha mãe, ela disse pra minha mãe que eu tinha sido grossa com ela (o que não fui). Por isso, minha mãe me expulsou de casa. Não tenho onde morar.

17 – Hoje descobri que meu noivo é gay. Peguei a merda do celular dele que estava tocando no meio da madrugada e vi uma mensagem de um cara dizendo que gosta quando meu noivo chegava por traz dele. O pior é que o casamento ta marcado.

18 – Hoje faz uns cinco meses que minha esposa determinou o fim de nosso casamento e expulsou-me de casa. Tive que voltar para a casa de meus pais. Como se já não fosse ruim o bastante, meus pais não param de falar “eu te disse, eu te disse, eu te disse…”

19 – Hoje estava tudo certo para eu ter uma noite daquelas com minha esposa. Liguei para ela dizendo que estava ansioso para chegar logo a noite e ela me conta que minha sogra vai vir dormir na nossa casa.

20 – Hoje minha amiga me falou que queria que eu a fotografasse em poses sensual, empolgado, aceitei. Cheguei na hora marcada na casa dela e era pra fotografa-la junto com o namorado.

Via: Vida de merda

E você já fez alguma merda?

Você pode gostar!

como-se-vingar-do-seu-gato

Como se vingar do seu gato

O dono desse gato resolveu dar o troco nele, pelo motivo que todo os dias, …