Inicio / Curiosidades / As 50 Melhores Vida de Merda (#2)

As 50 Melhores Vida de Merda (#2)

1 – Hoje voltando para casa, entrei no ônibus e no fundo havia um mendigo bem sujo sentado à janela esquerda, uma gorda-suada à direita e uma velha no meio. Sentei-me entre a velha e a gorda. A velha olhou pra minha cara, levantou-se e sentou do lado do mendigo

2 – Hoje assistindo uma palestra sobre DST’s, vieram com aquela história de ensinar a colocar o preservativo na cenoura e eu de saco cheio disse “coloca no meu p* ao invez da cenoura”. A palestrante respondeu: “Não temos camisinhas para cotonete”.

3 – Hoje estava abraçado com minha namorada no sofa e meu pai apareceu de toalha. Pedi para ele se retirar e ele disse: “aqui não tem nada que ela já não tenha visto”. Ela concordou.

4 – Hoje minha namorada dormiu em casa, acordo no meio da noite com ela gritando do banheiro. Chego lá desesperado e ela me mostra espantada seu cocô cheio de milho. Não consigo tirar a imagem da minha cabeça.

5 – Hoje minha irmã de 5 anos disse que eu deveria voltar para o mar, que é o lugar das baleias.

6 – Hoje depois de completar um mes de casado, recebo a ligação de uma amiga que amei minha vida toda, mas nunca rolou nada entre a gente. Ela estava chorando e disse: “Eu sempre te amei, mas nunca tive coragem de dizer, que pena que você esta casado”.

7 – Hoje eu fui assaltado e levaram meu celular, 2 minutos depois o assaltante reaparece, devolve o celular e diz: “Até meu celular é melhor que o seu”.

8 – Hoje o clima esquentou com o meu ficante e no meio da pegação ele me pergunta se tenho problemas com sexo oral, eu disse que não e que até gostava. Então ele diz: “ótimo! paga um pra mim enquanto termino essa planilha aqui no pc.”

9 – Hoje eu estava em uma palestra sobre sexo, na empresa. O palestrante perguntou se eu sabia o que tem escrito na barra da camisinha. Eu disse que não e ele disse que é porque tenho o pau pequeno e não desenrolo até o final. Todos riram.

10 – Hoje eu estava brigando com a minha irmã de 6 anos, quando ela me diz: “Ah, vai achar alguém para arrancar esse seu bigode”. Sou mulher.

11 – Hoje eu perguntei brincando pra minha namorada se ela gostava mesmo de mim ou se ela estava comigo só pela minha aparência. Ela respondeu que se quisesse alguém bonito teria ficado com meu irmão e não comigo. Passaram duas horas e ela terminou comigo e começou a ficar com meu irmão.

12 – Hoje percebi que as únicas mulheres que ligam no meu telefone, é a minha mãe e a mulher do cartão de crédito me cobrando

13 – Hoje andando em São Paulo um cara veio me oferecer uma câmera meio antiga, mas em boas condições, por 70 reais. Enquanto fui sacar a grana, ele foi pondo a câmera na caixa e embrulhando com um saco preto. No ônibus, quando fui admirar minha aquisição, havia um sabão em pedra Ypê dentro do pacote

14 – Hoje meu namorado disse, logo após terminar comigo, que meus peitos são grandes demais e que ele prefere mulheres mais retas.

15 – Hoje eu tava vendo as mensagens no celular do meu pai e vi uma que estava falando: “Eu te amo, quero passar o resto da minha vida com você”. Meus pais são casados e não foi a minha mãe que mandou.

16 – Hoje tomei um tapa na cabeça no intervalo na escola, e entre as risadas só ouvi um “não gostou, conta pra diretora, ou pra sua mãe!”. Quem me deu o tapa foi a diretora que, coincidentemente, é minha mãe

17 – Hoje eu estava na escola e minha professora me chamou para apresentar um seminario, dai a mina mais gata da sala estava passando e seu apontador caiu. Ela se abaixou e eu olhei pra bunda dela, fiquei de pau duro na frente de toda a sala de aula. Levei um zero

18 – Hoje fui jantar na casa da minha namorada e deu uma dor de barriga lascada. Usei o banheiro mas não tinha papel, então limpei na toalha de rosto e joguei pela janela, acertei meu sogro. Quando saí do banheiro ele me perguntou se eu sabia usar bidê. Eu caguei no bidê.

19 – Hoje tomei coragem para conversar com a garota que gosto há 2 anos. Depois de 3h de conversa, descubro que ela é homossexual.

20 – Hoje minha menstruação desceu inesperadamente em um voo de 12 horas, depois de duas horas de viagem. Meus absorventes tinham sido despachados. Passei dez horas toda molhada, suja e fedendo e sem poder levantar

21 – Hoje eu estava bem tranquila na aula, quando recebo uma mensagem do cara que to de rolo e afim, dizendo: “Quer namorar comigo?”. Estaria tudo perfeito se, 30 segundos depois, não tivesse chegado outra mensagem dizendo “Meus amigos pegaram meu celular, desculpa.”.

22 – Hoje fui jantar na casa da minha nova namorada, para conhecer os pais e os irmãos mais novos dela. Estavamos todos na mesa, esqueci o celular no modo alto e ele toca “Estudar não, mas beber pinga é com nóis memoo”.

23 – Hoje fui ao psicólogo. Depois de relatar minha história de vida, ele, emocionado, disse coisas do tipo: “Eu não suportaria e choraria mais ainda no seu lugar” e “Como você aguenta viver assim?”.

24 – Hoje minha namorada me contou que o irmão dela tinha se barbeado com chantilly. Ri muito e perguntei se ele tinha problemas mentais, brincando. O rapaz tem sindrome de Down e agora estou solteiro.

25 – Hoje andando de ônibus vindo do interior, um bêbado vomitou pela janela. A minha era um pouco atrás e estava aberta. O vômito veio bem na minha cara.

26 – Hoje recebi o resultado do exame e descobri que sou estéril. Estaria tudo bem se minha esposa não tivesse 1 filho e estivesse grávida de outro, que até ontem pensava que era meu.

27 – Hoje descobri que desde que troquei as escovas de dentes velhas do banheiro, três meses atrás, minha avó usa a mesma escova que eu.

28 – Hoje sou piada na escola porque fiquei menstruada na minha festa de 15 e manchou o vestido.

29 – Hoje meu namorado estava fazendo chapinha em mim, quando viro pra ele pedindo um beijo e ele fala: “Vira a cabeça, se não eu vou passar a chapinha no seu bigode!”

30 – Hoje fui assaltada pela primeira vez. Recusei-me a dar o celular e o pivete levou meus óculos de grau. Continuo com o cel, mas agora não consigo passar nem um torpedo porque tô praticamente cega.

31 – Hoje eu vi que o subnick do meu namorando no MSN tá: fim de semana perfeito com a namorada. Eu não passei esse final de semana com ele.

32 – Hoje meu pai veio dizer que realizaria o grande sonho da minha vida. Ele me deu um envelope e quando eu abri era o ingresso do show do Justin Bieber. Meu sonho era ver a Beyoncé.

33 – Hoje eu ganhei como miss na minha cidade e como eu sei que meu namorado não é muito de festa, eu fui pra casa com ele. Lá, enquanto ele assistia tv, coloquei uma lingerie e fui seduzi-lo. Ele disse pra eu não ficar me achando só porque tinha ganhado uma competiçãozinha de uma cidade pequena.

34 – Hoje eu estava com meu namorado no restaurante. Ele foi ao banheiro e depois de muito tempo, fui ver se ele estava passando mal ou coisa do tipo, mas ele estava ficando com uma das mulheres que trabalha lá.

35 – Hoje minha irmã apresentou seu namorado para a nossa família. Tudo estaria bem, se eu não tivesse um caso com ele há três anos. Sou homem e ninguém sabe que sou gay.

36 – Hoje fui assaltada na rua. Levaram meu aparelho de injetar insulina que estava em uma capinha de borracha e pensaram que era um iPod.

37 – Hoje fiz meu primeiro xixi na cama. Tenho 17 anos e minha mãe colocou o colchão pra secar fora de casa e todos viram

38 – Hoje falei pro meu namorado que a última coisa que eu queria era casar, embora namorássemos e morássemos juntos há 3 anos. Meu namorado tinha planos de me pedir em casamento hoje.

39 – Hoje eu recebi um email da CVC confirmando o pagamento de 3 viagens para Paris num valor de mais de R$10.000,00 saidos da minha conta. Eu não comprei viagem nenhuma.

40 – Hoje marquei de ver filme com umas amigas. Baixei o filme, fiz brigadeiro, comprei pão de queijo e até recusei um convite pra sair. Acabei de saber que não vamos mais ver o filme e que não lembraram de me avisar.

41 – Hoje meu namorado veio me contar de uma brincadeira que fizeram na aula. Quem você levaria para o paraíso. Ele ficou em dúvida entre mim e o gato dele. Ele levou o gato.

42 – Hoje eu contei pra minha mãe que perdi minha carta de motorista e fui tomar banho. Quando voltei ela estava com minha mochila na mão procurando minha CNH no bolso. Seria legal se eu não tivesse transado com minha namorada e colocado as camisinhas usadas no bolso da mochila há 2 dias.

43 – Hoje eu fui no omegle para ver mulheres nuas. Depois de muito esforço, eu encontrei uma se masturbando. Ela disse para eu mostrar meu pênis, eu mostrei e ela falou “small”, deu umas risadas e desconectou.

44 – Hoje fazem 3 meses que estou namorando com a garota que sempre amei e 2 meses que ela está no japão.

45 – Hoje conversando com minha namorada, descubro que ela no passado, transou com meus dois melhores amigos ao mesmo tempo! E ainda sugeriu que eu pegasse umas dicas com eles.

46 – Hoje é meu aniversário de 2 anos com minha noiva. Ganhei uma cama cheia de bexigas vermelhas, um lindo bolo de chocolate, ao som de Celine Dion. Eu dei à ela um Sufflair, que roubei na pastelaria da minha mãe, e um cartão de Parabens da Hello Kitty que comprei de um cego no trem por 30 centavos.

47 – Hoje minha mãe viu eu me trocando sem querer e soltou a seguinte frase: “é feio, é gordo, é dentuço, não tem amigos, nunca namorou e tem o pinto pequeno. Meu deus, posso trocar de filho?”

48 – Hoje acabei de voltar do shopping com um notebook novinho. Estava usando ele quando minha irmã sai correndo para meu quarto, escorrega no tapete, bate na minha cadeira e eu caio junto com o notebook no colo. A tela do notebook quebrou.

49 – Hoje de noite eu tomei banho, passei perfume, vesti aquela langerie, e quando fui me oferecer para o meu marido, ele reclama que tá com sono e precisa acordar bem cedo, então nada de sexo. 5 minutos depois ele liga o video game e joga até as 2h da manhã.

50 – Hoje perguntei ao meu marido quem era a mulher que ele achava mais bonita, esperando que ele disesse que era EU. Ele disse que era a minha mãe.

Gostou veja mais em vidademerda.com.br

 Gostou das merdas dos outros, envie para o Tediado as suas merdas

Você pode gostar!

melhores-fails

Os melhores Fails da semana (#160)

Olá meus amigos, vamos para o bar, vamos curtir os Fails da semana aqui no …