Inicio / Texto / Manual Amoroso do Zodíaco para o seu signo

Manual Amoroso do Zodíaco para o seu signo

O signo diz muito sobre uma pessoa. Na verdade, ao descobrir esta informação, você já tem, pelo menos, ideia do que vai agradar ou não, do que fazer ou não, do que falar ou não. E quando se trata do amor, esta simples informação pode fazer toda a diferença. Confira um Pequeno Manual Amoroso do Zodíaco e acerte na hora da conquista!

amoroso-do-zodiaco-signo

Áries

Como conquistar: Já que o ariano é motivado pelos desafios, nada de se entregar de primeira. Crie um pouquinho de dificuldade, mas nada de complicar muito! Demonstre que você tem muitas coisas boas na vida e que o ariano em questão é apenas mais uma delas. Se esse nativo perceber que já conquistou seu coração de maneira fácil, logo vai querer partir para outra.

Na hora H: Este nativo gosta de estar no controle da situação. Ele costuma ir direto ao assunto e parte para cima do companheiro sem medo de ser feliz. Para cima mesmo, já que é assim que consegue chegar ao orgasmo mais rapidamente.

Traição: Ao descobrir que está sendo traído, o ariano costuma rodar a baiana. Fala o que vem à mente, briga, discute… Depois até esfria a cabeça e aceita uma conversa, mas perdoar, jamais!

Quando tudo acaba: Ele até chora por alguns minutos, mas logo procura os amigos e retoma a sua vida de solteiro com tudo o que tem direito. Os arianos detestam demonstrar que estão sofrendo.

Touro

Como conquistar: Se o seu alvo for um taurino, se vista bem e capriche no perfume! Para esse nativo nada conta mais do que uma boa aparência. E ele gosta de tudo do bom e do melhor. Por isso, escolha lugares sofisticados e uma boa comida, se for levá-lo para sair. Esse nativo adora ser mimado e ganhar presentes. Não se esqueça de esbanjar sensualidade!

Na hora H: O taurino opta sempre pela sensualidade. Ele gosta de cultivar cada detalhe do sexo e enlouquece quando é acariciado na nuca. Portanto, ficar de costas durante o sexo é a posição mais excitante!

Traição: O taurino é extremamente fiel nas relações amorosas. Por isso, quando descobre que está sendo traído, vira bicho. Apesar de ser muito apegado a tudo e a todos, ao ser enganado, este signo consegue destruir em segundos aquilo que levou anos para construir.

Quando tudo acaba: O taurino vai sofrer, mas calado! Assim como este nativo leva a sério a relação, ele não costuma terminá-la à toa. Portanto, o fim representa, literalmente, uma ruptura. Prepare-se, pois ele não te procurará mais.

Gêmeos

Como conquistar: Para fisgar um geminiano é preciso ter bom papo! Converse bastante e mostre o seu conhecimento. Nada deixa esse nativo mais envolvido e cheio de vontade de se atirar em seus braços do que uma boa conversa. Leve-o para passear bastante e não demonstre que você tem uma vida monótona. O geminiano adora ser surpreendido com novidades!

Na hora H: O geminiano é versátil e adora inventar novas posições. Mas, nada de vergonha! Este nativo adora olhar nos olhos do parceiro durante o ato sexual. Os dois de lado, um de frente para o outro é uma ótima pedida.

Traição: Para um geminiano assumir um relacionamento ele tem que estar muito apaixonado, não é qualquer aventura amorosa que o faz abrir mão da sua liberdade. Por esse motivo é que este signo, ao descobrir que está sendo traído, perde as estribeiras e põe um fim na relação no mesmo instante, sem nem parar para pensar.

Quando tudo acaba: Como são vulneráveis e mudam de humor a todo o momento, pode ser que o fim da relação signifique apenas um tempo afastado para os geminianos. Não se assuste se ele reaparecer na sua porta como se nada tivesse acontecido.

Câncer

Como conquistar: Muito cuidado para não assustar o canceriano! Por ser desconfiado, esse nativo gosta de aproximações lentas. Nada de chegar com muita sede ao pode! Não se esqueça de criar cenas românticas, isso será fundamental para a conquista. Seja compreensivo, companheiro e demonstre todo o seu carinho. Não haverá canceriano que resista!

Na hora H: Extremamente romântico, o canceriano se preocupa muito mais com o clima do que com o ato sexual em si. Um pouco tímido, ele prefere optar pelo básico, para não ter erro. O famoso “papai e mamãe” agrada, e muito, este nativo!

Traição: Este nativo é muito sensível e, por isso, costuma se entregar intensamente a uma relação. Trair um canceriano é ferir a sua alma. Este signo é daquele tipo que sofre e se entrega ao sofrimento. Mas, não se engane, uma vez magoado, ele dificilmente perdoará.

Quando tudo acaba: Ele vai sofrer, se desesperar e, certamente, fazer de tudo para retomar o namoro. Até porque, este é o signo mais apegado do zodíaco. Porém, pode ter certeza, quando partir para outra, é porque virou a página de vez.

Leão

Como conquistar: O primeiro passo é demonstrar o quanto o leonino é importante na sua vida. Mas, nada de se rebaixar! É preciso demonstrar que você também é especial, senão, o leonino enjoa rapidinho de você. Esbanje charme e encha-o de presentes. Você também não deve abusar nos telefonemas diários, para ele não achar que você o está sufocando!

Na hora H: O leonino não tem meio-termo e luta pelo seu prazer com as garras de um felino. Sexo selvagem faz, sim, a sua cabeça! Os dois sentados, um de frente para o outro. Esta posição é capaz de enlouquecer este nativo!

Traição: Trair este nativo é cutucar a fera com vara curta! Ao descobrir ele não faz escândalos, não briga, apenas guarda o melhor momento para contra-atacar. Passe o tempo que passar, ele se vingará. Depois disso, é capaz de continuar na relação, mas, sempre deixando claro que tal atitude o magoou demais.

Quando tudo acaba: Com o orgulho ferido, este nativo é capaz de brilhar mais do que nunca só para irritar o ex. Nem espere que ele corra atrás de você ou fique se remoendo em casa. Por mais que sofra, ele consegue dar a volta por cima com muita facilidade.

Virgem

Como conquistar: Nada de deixar um virginiano esperando! Por ser muito certinho, ele não gosta de pessoas atrasadas nem relapsas. Já que esse nativo não é de demonstrar muito afeto, tome cuidado para também não exagerar nos carinhos. Mas, saiba que no fundo ele é sentimental! Por isso, ajude-o a descontrair com um bom papo! Para estar ao lado desse nativo é preciso saber aceitar as críticas.

Na hora H: O virginiano não tem pressa para alcançar o “ponto G”. Pelo contrário, gosta de cultivar cada detalhe da transa. Portanto, qualquer posição que possibilite carícias no corpo inteiro, como os dois em pé, faz a cabeça deste nativo.

Traição: Como tudo na vida, o virginiano lida com a traição de maneira muito simples: termina o relacionamento e segue em frente, sem nem mesmo olhar para trás. Não consegue nem mais conversar.

Quando tudo acaba: Este nativo é extremamente prático e consegue racionalizar bastante os seus sentimentos. Certamente, ele se afastará da situação para poder analisar tudo com mais clareza. Se quiser voltar, fará uma única tentativa. Se não conseguir, bola para frente!

Libra

Como conquistar: Duas coisas são essenciais para conquistar um libriano: se vestir bem e se dedicar a ele! Esse nativo vai reparar sempre em você, tanto na sua aparência quanto no seu jeito. Não há mistério… Seja você mesmo, pois ele gosta de simplicidade! O romantismo é muito importante para esse nativo, por isso, proporcione muitos mimos e presentes. É preciso entender que como ele adora o convívio humano, então, ele continuará dando atenção a todas as pessoas.

Na hora H: O libriano é romântico e adora imitar cenas de novela na hora da transa. O homem em pé e a mulher deitada em cima de uma mesa, por exemplo, faz com que ele se sinta dentro das telinhas.

Traição: O libriano é daquele tipo que quer saber o porquê, como, onde e quando tudo aconteceu. Este signo busca entender os motivos que levaram seu parceiro a tal atitude. Com o passar do tempo é possível que uma conversa franca leve à retomada da relação.

Quando tudo acaba: Dificilmente ele tomará a decisão de terminar. Por isso, não ficará se entregando às lagrimas e ao sofrimento. Um dia já é o bastante para o libriano sacudir a poeira e dar a volta por cima. Contudo, é capaz de aceitar uma proposta de recomeço.

Escorpião

Como conquistar: Conquistar um escorpiano não será uma tarefa fácil! Muitas vezes, é ele quem acaba seduzindo você! Para envolver esse nativo é preciso ser misterioso e sensual. Nada de se entregar e se mostrar por inteiro! É preciso deixar que ele te descubra sozinho, isso o deixará sempre ligado a você. Fale uma coisa com as palavras e outra com o olhar, isso o deixará louco!

Na hora H: O signo mais ousado, quando se trata de sexo, cultiva qualquer forma de prazer. A mulher de costas para o homem é sempre uma boa opção. A posição das pernas e dos braços podem variar, desde que a ordem seja sempre aumentar o prazer.

Traição: Este signo é o mais possessivo e ciumento do zodíaco. Ao ser traído, não pensa duas vezes: parte para dar o troco. Mas não de maneira impulsiva, ele planeja tudo com muita tranquilidade para que sua atitude possa fazer seu parceiro sofrer muito mais do que ele sofreu.

Quando tudo acaba: Se a relação terminou por vontade dele, é capaz até de ficar seu amigo. Caso contrário, prepare-se para aguentar por um bom tempo a fúria de um escorpiano. Sua vingança é maligna e seu veneno, fatal.

Sagitário

Como conquistar: Se quiser conquistar um sagitariano, prepare-se para grandes emoções! Nada de ser presa fácil, o sagitariano gosta de conquistar. Ele adora viajar e de conversar bastante. É preciso demonstrar seu conhecimento intelectual. Mas, nada de muito apego! Lembre-se que esse nativo precisa de liberdade!

Na hora H: O sagitariano adora certos abusos e cultiva as preliminares, desde que elas sejam ousadas, é claro. O sexo oral ativa suas melhores fantasias e faz com que ele chegue aos céus em pouquíssimo tempo.

Traição: Com certeza, o sagitariano não fará nenhum barraco ou escândalo ao descobrir a traição. Primeiro ele tentará entender o que de fato aconteceu, depois senta para uma conversa e põe um fim na relação. Sem grandes tensões.

Quando tudo acaba: Se você chegou à conclusão de que era melhor terminar, prepare-se para nunca mais vê-lo. O sagitariano não derrama uma única lágrima ao ser esnobado. Se a situação for oposta, parabéns! Você ganhou um amigão.

Capricórnio

Como conquistar: Muito desconfiado, o capricorniano vai demorar até aceitar um relacionamento. Não espere que ele se aproxime, esse trabalho terá que ser feito por você. Comece mostrando que você é confiável e proporcione muito afeto. Por mais que ele não faça o mesmo, ele gosta de ser paparicado. Não se esqueça: para que um capricorniano se renda é preciso que ele tenha admiração por você.

Na hora H: Este nativo gosta mesmo é de tudo mais discreto. Normalmente, a transa rola entre quatro paredes e ele prefere a posição em que o homem senta e a mulher fica em cima dele, mas de costas, para que o contato visual não atrapalhe o desempenho!

Traição: Quando este nativo é traído, sua primeira reação é agir de maneira extremamente fria e calculista. Sem muito estardalhaço, ele põe um fim no relacionamento e tenta não demonstrar sofrimento algum. Mas, isso tudo é só aparência, no fundo ele sofre calado.

Quando tudo acaba: Não espere nenhuma cena de desespero e, muito menos, uma busca incessante para mostrar que está tudo bem. O capricorniano encarará o sofrimento de maneira muito racional e até fria. Para esquecer-se de tudo, ele vai ocupar o seu dia com muito trabalho.

Aquário

Como conquistar: A liberdade está em primeiro lugar para esse nativo! Por isso, nada de muito apego! Por isso, converse bastante, demonstre sua inteligência e o envolva com o diferente. Para ele a criatividade está acima de tudo. Não adianta esbanjar sensualidade, ele é atraído pela excentricidade.

Na hora H: Inovação é com este signo! No sexo, não é diferente! O homem em pé e a mulher com as penas entrelaçadas no seu quadril faz com que este nativo dê um show na hora da transa!

Traição: O forte sentimento de companheirismo que rege todas as relações do aquariano faz com que ele, ao descobrir que está sendo traído, não tome atitudes precipitadas. Até nesse momento este signo se mostra disposto a conversar. Com o passar do tempo pode até ser que ele perdoe tal atitude.

Quando tudo acaba: Eis um signo que jamais vai sofrer por mais de um segundo. Ele leva a sério a máxima “Não quer? Tem quem queira”. Certamente, logo após o anúncio do fim da relação, ele marcará uma bela saída com os amigos.

Peixes

Como conquistar: Esse nativo é fácil de conquistar… O difícil é mantê-lo ao seu lado! É preciso ser sensível, apreciar lugares bonitos e não atormentá-lo com rotinas. O romance é fundamental em sua vida! Por isso, crie situações especiais durante os encontros e faça-o soltar a imaginação. É preciso tomar muito cuidado para não magoá-lo.

Na hora H: Muitos beijos e palavras de amor recheiam a transa pisciana. Com este signo, tudo deve ser mais tranquilo e devagar. Os dois deitados, com a mulher em cima e ditando o ritmo pode ser uma combinação eficaz!

Traição: Este nativo é daquele tipo que para de comer, perde o sono, se tranca em casa… O pisciano sofre tanto ao descobrir uma traição que é capaz, até mesmo, de se culpar pelo ocorrido para poder perdoar o seu amado. Depois das desculpas ele consegue continuar a relação sem nunca mais lembrar que foi traído.

Quando tudo acaba: Este nativo se debulha em lágrimas, fica com vontade de sumir do mundo, acha que a sua vida, assim como a relação, também chegou ao fim. Além disso, passa meses se torturando e se remoendo para descobrir o que deu errado. Mas, quando embarca em outra união é porque a página já está rasgada!

Via: Zastros

Você pode gostar!

declaracao-de-amor-de-cada-signo

A declaração de amor de cada signo

Cada signo se sente de um jeito quando fica apaixonado e a maneira como se …