Inicio / Texto / Problema amoroso de cada Signo

Problema amoroso de cada Signo

problema-amoroso-signo

Áries
Arianos têm dificuldade quando se trata de fazer o amor durar. Eles são rápidos para se apaixonarem e se desapaixonarem também. Você sabe quais são as qualidades que precisa em um parceiro de longo prazo, mas quase sempre escolhe alguém misterioso, que sabe que vai quebrar seu coração.


Touro
Você tem o relacionamento perfeito e ideal todo planejado em sua cabeça. Por isso, quando as coisas não vão de acordo com o plano ou ficam aquém das expectativas, você se determina a abandonar o barco. Dê à relação um pouco de espaço para respirar.


Gêmeos
Você adora deixar que outros vejam seu lado selvagem espontâneo e divertido, mas muitas vezes têm dificuldade quando se trata de expressar suas mais profundas e verdadeiras emoções. Não tenha medo de abrir-se, se parecer a coisa certa a fazer.


Câncer
Cancerianos são altamente sensíveis e amorosos, mas têm o mau hábito de se apaixonarem por pessoas que são completamente erradas para eles. Isso só piora as coisas quando o relacionamento termina, porque eles não se dão bem com rompimentos.


Leão
Leoninos encontram segurança através do controle. Se eles se encontram em uma relação na qual é difícil controlar a direção, ficam perdidos. Faça o seu melhor para aceitar que você não pode controlar cada detalhe de um relacionamento.


Virgem
Tal como acontece com todos os outros aspectos da vida, os virginianos estão à procura de perfeição quando se trata de relacionamentos. Isso significa que eles muitas vezes esquecem que o ser humano “perfeito” não existe.

Reduza suas expectativas e padrões, e não descarte imediatamente alguém simplesmente porque eles não se encaixa em cada uma de suas exigências.


Libra
Librianos são naturalmente independentes e amam estar livres para fazerem o que quiserem. Isso muitas vezes leva as pessoas a acreditarem que você não está interessado nelas.

Certifique-se de lembrar seus parceiros potenciais que a sua natureza independente, aventureira não significa que você não precisa de um parceiro, mas que também precisa de seu espaço de vez em quando.


Escorpião
Escorpianos têm o mau hábito de se mostrarem muito fortes nos estágios iniciais de um relacionamento. Você não quer sobrecarregar um potencial parceiro com suas emoções intensas.

Uma vez que a relação se estabelecer e se mover de forma constante, não hesite em utilizar suas intensas emoções e afetos para manter os níveis paixão altos.


Sagitário
Sagitarianos são ativos quando se trata de potenciais parceiros.

Você gosta de jogar de ambos os lados. Em um minuto você está amando perseguir alguém, mas, em seguida, no minuto seguinte, você quer ser perseguido. Isto te deixa confuso.


Capricórnio
As pessoas raramente veem o seu lado iluminado e brincalhão, porque você se esforça para demonstrar praticidade e lógica. É bom que você não deixe qualquer um entrar em sua vida imediatamente, mas também reconheça que as pessoas não vão esperar para sempre.


Aquário
Aquarianos adoram encontrar segurança em serem emocionalmente desligados de tudo, mas a triste verdade é que eles estão perdendo muitas experiências de relacionamento.

Trabalhe em encontrar conforto em vulnerabilidade. Abra-se para os outros e automaticamente se abrirá para um mundo que você nunca experimentou antes.


Peixes
Piscianos têm uma grande visão para a sua “pessoa certa”. Eles têm uma ideia específica em mente, e muitas vezes ficam tão animados sobre encontrar essa pessoa perfeita que acabam se contentando com alguém que não é bom para elas. Não fique muito preso na tentativa de encontrar “a pessoa certa”.

Você pode gostar!

talento-signo

Descubra o talento secreto de cada signo

Cada signo é único em suas formações internas e expressões. Seus pontos fortes e fracos …