Inicio / Piadas / 25 Piadas de Joaozinho

25 Piadas de Joaozinho

piada_do_joaozinho

01 – Você Fernandinho, me diz ai um bichinho de 4 pernas, anda no telhado, dorme no fogão, faz miau, tem bigode e uma azeitona no nariz. O Fernandinho responde: – AZEITONA?!! Sei, não, fessora !! ( P ) é o GATO! A azeitona, só botei pra complicar ( P ) Agora você Chiquinho: me diz uma coisa que a gente coloca café, leite, tem um biquinho, uma tampinha em cima e uma goiaba em baixo. Chiquinho responde: – GOIABA?!! Sei, não, fessora!! ( P ) é o BULE!! A Goiaba, só botei pra complicar Entenderam como é? Faz comigo agora, Joãzinho. Pergunta pra mim! E o capetinha da classe pergunta: – Ah, é?… Ah, é?… Pode deixar que eu pergunto… Deixa comigo… O que é uma coisa que é roliça, tem uma ponta vermelha, as mulheres gostam de por na boca e tem duas bolas em baixo?? ( P ) O QUE?! Tá EXPULSO DA CLASSE, SEU SAFADO!!! – Joãozinho: Nãaaaaaaao, fessora!! é BATOM!! As duas bolas, só botei pra complicar.

02 – Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe: – Mamãe, porque é que o papai é careca? – Ora, filhinho…. Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente! – Mas mamãe….então porque é que você tem tanto cabelo? – Cala a boca e come logo esta po*ra de sopa, menino!

03 – Irritado com seus alunos, o professor lançou um desafio. – Aquele que se julgar burro, faça o favor de ficar de pé. Todo mundo continuou sentado. Alguns minutos depois, Joãozinho se levanta. – Quer dizer que você se julga burro? – Perguntou o professor,indignado. – Bem, para dizer a verdade, não! Mas fiquei com pena de ver o senhor aí, em pé, sozinho!!!

04 – Joãozinho chegou na escola rindo muito, mas rindo de se mijar… a professora então perguntou: * O que foi Joãozinho, qual o problema? Porque você está rindo tanto? * Ah, professora, vi uma coisa muita engraçada. * O que foi? Eu vi um gato comendo um rato. E o que é que tem? Nunca viu um gato comendo um rato? * De camisinha, Não!

05 – Tomando Banho Com a Irmã Joãozinho toma banho com a irmã. Ao assistir ele brincar com o seu próprio ‘brinquedinho’, ela reclama: – Eu também quero mexer no seu brinquedinho! – Nada disso! – responde ele, decidido. – Você quebrou o seu e vai acabar quebrando o meu também…

06 – Na escola, a professora falava dos animais: * Para que serve a ovelha, Marcinha? * Pra nos dar a lã, fessora… * E para que serve a galinha, Marquinho? * Pra nos dar os ovos… * E para que serve a vaca, Joãozinho? * Pra nos passar o dever de casa…

07 – Na sala de aula, a professa pergunta: – Qual a coisa mais pesada que existe? – O elefante – responde a Aninha. – A baleia – diz o Pedrinho. – Um caminhão – diz o Paulino. – É o pinto do meu pai! – O que é isso, Joãozinho? Quem foi que te disse essa asneira? – Minha mãe, professora! À noite, eu sempre ouço ela dizer pro meu pai: ‘Esse negócio nem Deus levanta!’

08 – O professor de Matemática levanta uma folha de papel em uma das mãos e pergunta para Joãozinho: * Se eu dividir essa folha de papel em quatro pedaços, Joãozinho, com o que eu fico? * Quatro quartos, professor! * E se eu dividir em oito pedaços? * Oito oitavos, professor! * E se eu dividir em cem pedaços? * Papel picado, professor!

09 – O Joãozinho vai até a farmácia e pede ao farmacêutico um supositório. O farmacêutico embrulha e entrega para o Joãozinho que vai saindo da farmácia sem pagar a conta. Então o farmacêutico grita: – É para por na conta da sua mãe ? E o Joãozinho responde prontamente: – Não, é para por no c*ú do pai mesmo.

10 – A mãe pergunta para o filho -Filho o que você está estudando? -Geografia mamãe – então me diga onde está a Inglaterra? -Na pagina 83!!!

11 – A professora divide a classe em dois grupos e decide fazer uma disputa com perguntas. Para que Joãozinho não lhe encha o saco, ela coloca no grupo dos inteligentes. Aproveitando-se disso,ele grita para o outro grupo: – Nós vamos arrasar com vocês, cambada de idiotas! Começa a disputa… * Quem descobriu a América? O grupo de Joãozinho responde: – Cristóvão Colombo! E o Joãozinho grita: – Eu não falei? Bando de orelhudos, 1 a 0! A professora lhe repreende: * Cala a boca Joãozinho! Segunda pergunta: * Que idioma se fala na Espanha? O grupo de Joãozinho responde: * Espanhol fessora! Joãozinho: – Viram só? Seus filhos duma égua, 2 a 0 !! A professora lhe repreende: * Cala a boca Joãozinho!!! Terceira pergunta: * Como Cristóvão Colombo chegou à América? > > O grupo de Joãozinho responde: – Nas caravelas: Joãozinho emocionadíssimo disse: – Eu bem que avisei seus sacos de mer*da, 3 a 0!!! A professora de saco cheio grita: * Joãozinho!!! Levanta e sai, po*ra!!! Joãozinho responde: * O pênis fessora, 4 a 0 seus babacas !!! A professora indignada volta a gritar: * Joãozinho, sai e não volta mais !!!!! Joãozinho contente responde: – O cocô professora. Ha ha ha, se ferraram, 5 a 0!!! A professora cansada grita: * Joãozinho, SAI E NÃO VOLTA DENTRO DE UM MÊS !!! – Joãozinho, feliz da vida, responde: A menstruação tia. 6 a 0 seus otários!!!! – GANHAMOOOOOOOSSS !!!!!!!!!!!

12 – A professora escorrega e leva o maior tombo na sala de aula. Na queda,o seu vestido sobe-lhe até a Cabeça. Levanta-se imediatamente, ajeita-se, e interroga os alunos: – Luisinho, o que você viu? – Seus joelhos, professora. – Uma semana de suspensão! E você, Carlinhos? – Suas coxas, professora. – Um mês de suspensão – E você, Joãozinho? Joãozinho pega os cadernos e vai saindo da sala: – Bom, galera, até o ano que vem…

13 – O Joãozinho pergunta: – Professora, luz tem gosto bom ??? – Luz ??? Claro que não Joãozinho! Por que ? – Porque eu ouvi o pai dizer pra empregada: apaga a luz e chupa….

14 – Na escola, o garotinho está chorando e a professora diz: – Não chore, Joãozinho! Quando gente pequena chora muito acaba crescendo e ficando feia. -Então professora quando a senhora era pequena deveria ser uma grande chorona, hein!

15 – A professora comenta aos alunos a respeito de uma pesquisa feita nos Estados Unidos: – Segundo estudiosos americanos, o tamanho médio de um pênis é de aproximadamente 15 cm e uma vagina está preparada para receber até 20 cm em uma relação se*xual. O Joãozinho, inconformado diz: – Professora, então existe só nesta cidade mais de 200 Km de buc*ta mal aproveitada.

16 – A tia pergunta ao sobrinho: – Joãozinho o que você quer fazer quando crescer e ficar grandão assim como eu? E o Joãozinho responde: – Eu quero fazer regime….

17 – Ao entrar na sala de aula, a professora vê um pênis desenhado no quadro. Sem perder a compostura, imediatamente ela apaga o desenho e começa a aula. No dia seguinte, o mesmo desenho, só que ainda maior. Ela torna a apaga-lo e não faz nenhum comentário. No outro dia, o desenho já está ocupando quase o quadro todo, e embaixo ela lê os seguintes dizeres: ‘Quanto mais você esfrega, mais ele cresce!’

18 – A Mariazinha chegou pra mãe e disse: – Mãe, o pintinho do Joãozinho é que nem um amendoinzinho! – Ah, que bonitinho, é pequenininho, é? pergunta a mãe – Não, salgadiiiiiiinho!

19 – Joãozinho olhava pelo buraco da fechadura do quarto dos pais quando eles estavam transando. Seu irmãozinho de 5 anos queria saber o que estava acontecendo lá dentro. Respondeu Joãozinho: – É muita sacanagem, e me mandaram para o Psicólogo só porque eu chupava o meu dedinho !!!

20 – O Joãozinho chegou para Mariazinha e disse: * Mariazinha, posso botar o meu dedo no seu umbigo? * Não.Disse a Mariazinha. * Por que não? * Porque esse não é o meu umbigo. * E quem disse que esse é o meu dedo?

21 – Joãozinho disse para Mariazinha: – Minha mãe me disse que eu tenho algo que você não tem! Mariazinha responde: – Pois minha mãe disse que com o que tenho, consigo quantos quiser desse que você tem!

22 – O Joãozinho ( J ) chegou pro pai ( P ) e perguntou: ( J ) Pai, como eu nasci ? ( P ) Eu achei você uma vez que sai pra caçar na floresta… ( J ) E o meu irmãozinho ? ( P ) Ele foi uma experiência mágica que fizeram na barriga da sua mãe.. ( J ) E você ? ( P ) Seu avô achou uma sementinha e cuidou dela, e eu nasci… ( J ) Po*ra pai, será que ninguém da no couro nessa casa ?

23 – Joãozinho voltou da aula de catecismo e perguntou ao pai: – Pai, porque quando Jesus ressuscitou, apareceu primeiro para as mulheres e não para os homens? – Sei não, meu filho! Vai ver que é porque ele queria que a noticia se espalhasse mais depressa!

24 – A professora para o Joãozinho: Joãozinho, qual o tempo verbal da frase: ‘Isso não podia ter acontecido’? * Preservativo imperfeito, professora!

25 – Próximo ao natal, Joãozinho resolveu escrever uma carta pro papai Noel, pedindo uma bicicleta. – ‘Papai Noel, fui um ótimo garoto este ano, ajudei meu pai,minha mãe e até meu irmãozinho, quero uma bicicleta’. Então parou e pensou: – ele não vai acreditar, vou refazer a carta. – ‘Papai Noel, sei que não fui muito bom este ano, mas acho que ainda mereço uma bicicleta’. Não satisfeito, ele joga a carta fora, vai ate o presépio, pega a imagem de Maria, coloca dentro do sapato e escreve a seguintecarta: – ‘Jesus, estou com sua mãe, se quiser vê-la inteira de novo, mande o papai Noel me dar uma bicicleta’.

Você pode gostar!

namorada-vs-namorado

Batalha de rap: Namorado Vs Namorada

Confira a nova batalha de rap do canal Galo Frito preparou para o dia dos …