Inicio / Curiosidades / As 20 Melhores Vida de Merda

As 20 Melhores Vida de Merda

1 – Hoje eu estava andando com meu irmão na rua e então um rapaz olha pra mim e diz: “Ai se eu te pego, delicia!”. Meu irmão olha pro cara e diz: “Você pega aqui no meu pau, seu bosta!”. Ele só tem 7 anos e não sei com quem aprendeu isso.

2 – Hoje acordei com dor, e minha mãe disse que iria me benzer. Para fazer graça, encenei que estava tirando o demônio do corpo, então ela pegou um cabo de vassoura e quebrou na minha cabeça.

3 – Hoje fui pregar uma peça na minha família. Coloquei um capuz na cabeça, peguei uma arminha de brinquedo do meu irmão e entrei em casa gritando que era um assalto. Daria tudo certo se meu pai não estivesse com uma faca na mão. Resultado, tomei 28 pontos no braço, 12 no ombro e um nariz quebrado

4 – Hoje meu professor de matemática me perguntou depois da aula se eu não poderia fazer a gentileza de entregar a proxima prova em branco pra ele não ter o trabalho de corrigir, já que eu não tenho mais chances de passar de ano.

5 – Hoje disse pra minha mãe que queria um marido. Ela me disse para pedir a São Jorge que mandasse o dragão, pois seriamos um par perfeito.

6 – Hoje é meu aniversário e eu perguntei pra minha namorada o que ela me daria de presente. Ela disse que já fazia muito namorando comigo.

7 – Hoje peguei meu namorado e minha vó na cama e comecei a gritar. Meu namorado me mandou calar a boca e agradecer, porque todos os presentes de luxo que ele me dava, era comprado com o dinheiro que minha vó lhe dava.

8 – Hoje eu cochilei no sofá à tarde. Minha filha de 4 anos passou maquiagem e fez trancinhas e mim. Não percebi que ela tinha feito e acordei com a campainha. Era a síndica, que teve um ataque de risos e eu sem entender o que estava acontecendo.

9 – Hoje em uma festa minha mãe mandou eu parar de beber porque eu já estava mais do que retardada e estava fazendo ela passar vergonha. Eu não tinha tomado NADA.

10 – Hoje uma garota por quem tenho uma queda enorme me chamou pra ir no cinema. Tinha certeza que ia rolar. Compramos os ingressos, aí por acaso encontrei um amigo no shopping. Ela o chamou pra vir com a gente, ele aceitou e eles ficaram.

11 – Hoje fui dormir às 4h da manhã porque estava estudando pra uma prova trimestral de matematica que começaria às 8h. Acordei 13:30h.

12 – Hoje meu namorado me mandou uma mensagem falando que me ama. Pra ser fofa, respondi que eu também o amava. Ele começou a perguntar quem tinha roubado meu celular, porque não acreditava que eu fosse meiga o suficiente de dizer alguma coisa assim.

13 – Hoje eu fui tomar vacina antitetânica e quando chego em casa, minha avó diz: “Que bom, agora podemos te vender, pois você não dará problemas para os novos donos.”.

14 – Hoje eu que tenho 27 anos, descobri que não poderei ter filhos. Fui contar toda triste para minha mãe e ela diz: ” Ainda bem! Chega de merda na família.”.

15 – Hoje fui na lan house, achei que tinha visto um amigo de costas e como temos intimidade, cheguei e dei um beijo no pescoço dele, desses de arrepiar. O cara não era o meu amigo, mas era amigo do meu namorado.

16 – Hoje um amigo do meu namorado colocou no facebook dele: “O que segura o boi no pasto não é a cerca, e sim o capim que ele come”. Meu namorado respondeu: “Vish, pois esse capim que eu tô comendo não ta me segurando não”. Dez garotas curtiram isso.

17 – Hoje meu namorado veio na minha casa. Como eu estava sózinha, fomos pro meu quarto e fizemos sexo com direito a gemidos altos. Quando ele foi embora, minha mãe sai do quarto dela e me diz: “Tava boa a festinha?”.

18 – Hoje minha namorada terminou comigo pelo telefone. Eu não a vejo há 33 dias, é meu aniversário e gastei R$850,00 num anel de noivado porque ia pedi-la em casamento.

19 – Hoje eu iria apresentar meu namorado pra minha família durante um jantar. Arrumei a casa toda, preparei a mesa e fiquei super produzida. Quando estávamos todos à mesa, minha mãe volta do banheiro e diz: “Minha filha, quando você cagar dê descarga direito. Seu toloco não desceu”. Não fui eu quem cagou.

20 – Hoje recebi um SMS da minha mãe que dizia: “Bernardo, a mamãe te ama muito! Beijos”. Meu nome é João. Sou filho único.

Você pode gostar!

melhores-fails

Os melhores Fails da semana (#160)

Olá meus amigos, vamos para o bar, vamos curtir os Fails da semana aqui no …