Inicio / Frases / 12 frases de Reginaldo Rossi

12 frases de Reginaldo Rossi

frases_reginaldo_rossi

01 – Quando eu tinha dezoito anos eu não cheirava cocaína, eu cheirava a xereca das meninas! (Introdução à música A raposa e as uvas)

02 – Todo bebum fica chato, valente e com toda razão.

03 – Minha avó, Antônia Rossi. Ela me criou e foi um pai, uma mãe, um avô e uma avó pra mim. Dona Antônia era uma italiana linda, de olhos verdes, que se casou com um negrão. Por isso, tenho o cabelo assim. (risos) (Resposta quando perguntado qual a personalidade marcante em sua vida)

04 – Eu fui o primeiro homem no mundo a declarar que sou um corno apaixonado.

05 – Toda vez que o seu namorado sai você vai ver outro rapaz. Olha todo mundo ja está comentando, seu cartaz tá aumentando. Moça linda, por favor, guarde todo esse amor pra um rapaz. Dá vergonha de dizer o que disseram de você mas ouça: Dizem que o seu coração voa mais que avião; dizem que o seu amor só tem gosto de fel; vai trair o marido em plena lua de mel. (Em Plena Lua de Mel)

06 – Detesto bossa nova. Nunca gostei de música metida a besta

07 – Jamais deixarei de acreditar no amor, apenas tomarei cuidado com as pessoas que me falam dele.

08 – No bar, todo mundo é igual

09 – Minha avó, Antônia Rossi. Ela me criou e foi um pai, uma mãe, um avô e uma avó pra mim. Dona Antônia era uma italiana linda, de olhos verdes, que se casou com um negrão. Por isso, tenho o cabelo assim.

10 – A melhor coisa do mundo é transar com mulher feia. Elas acham que ninguém as quer, que vai ser última da vida delas e dão tudo.

11 – Quem nunca foi corno, um dia há de ser.

12 – Quando um homem leva um chifre, o diploma cai da parede.

Você pode gostar!

frases-para-inspirar

36 Frases para inspirar

01 – Não importa onde você está no mundo, seja confortado na compreensão de que …