Inicio / Texto / Como é o bêbado de cada signo?

Como é o bêbado de cada signo?

como-e-o-bebado-de-cada-signo

Tequila.Cerveja. Uísque.Espumantes.Vinhos. Existem bebidas para os mais diferentes paladares e que combinam com quase todas as personalidades: Chandon para os mais refinados, caipirinha para os mais acalorados e assim por diante. Você sabia que existem inclusive as bebidas mais apreciadas por cada um dos signos do zodíaco? Confira agora como funciona essa divisão:

Áries: As pessoas deste signo pautam sua personalidade em muita agitação e impulsividade, não dispensam,quase nunca, serem o centro das atenções. Fazem festinhas e jantares de preferência com amigos íntimos e capricham nas bebidas quentes. Por isso os destilados são os preferidos deste signo.

Em reuniões,mesmo aquelas com a presença de pessoas de maior importância,os arianos típicos costumam provocar seus pares com desafios “de quem tem maior resistência” no “vira-vira” de copos, pois isto lhe dá uma agradável sensação de força, fazendo com que se sintam donos da situação. Como todo bom ariano, o importante é chamar a atenção para si.

Touro: Os taurinos são extremamente calmos e adoram uma situação elegante, em que possam demonstrar sua elegância e autocontrole social. São dominadores e gostam que percebam o quanto sabem o que querem e para onde estão indo. Socialmente falando, estão sempre procurando situações glamourosas, especialmente quando se trata de bebidas. Então as bebidas preferidas dos taurinos não poderiam ser outras: vinhos ou espumantes.

Gêmeos: São famosos por sua personalidade versátil e inteligência apurada. Se já se mostram extrovertidos quando estão sóbrios, imagine depois de um copo de bebida. Por serem bem voláteis e regidos pelo ar, qualquer tipo de bebida satisfaz esse grupo. Assim, podem ir das mais sofisticadas as mais casuais, como um bom copo de cerveja. O importante para eles é estarem cercados por amigos.

bebidas

Câncer: São os mais simpáticos do zodíaco, delicados e emotivos. Amam uma festa e quando resolvem beber perdem o controle da situação e se tornam crianças choronas. Para eles a bebida tem que ser atrativa, e quando se sentem rejeitados, principalmente por um grande amor, tornam-se emotivos e carentes, encontrando no copo de bebida o seu alento. Para quem estiver do lado prepare-se, pois o canceriano perde a linha e bebe até cair.

Leão: É generoso e brilhante,mas pode ter um toque de egocentrismo e arrogância. Quando sóbrios gostam de chamar a atenção para si. Depois de alguns drinks então… São sofisticados e exigentes em todos os sentidos, principalmente no paladar. Quando estão bêbados chamam a atenção para si, são capazes de cantar, declamar poesias, ou gritar para todos ouvirem que estão sofrendo. Podem ser muito divertidos, mas certamente irão passar de todos os limites que os outros suportem.

Virgem: São detalhistas e perfeccionistas. Precisam de uma bebida que os atraia pela sofisticação, como um bom vinho ou um bom champagne. São chegados mesmo a um bom copo de bebida. Não perdem o cuidado excessivo com as coisas ao seu redor nem quando bêbados. Quando perdem o controle no número de copos, tornam-se mais reclamões e exigentes com os que estão ao seu redor. E quando acontece de darem vexames, sentem-se tão envergonhados que nunca mais repetem o feito.

antes-so-vinho

Libra: São extremamente sociáveis e amigáveis, mas também indecisos, por isso seus drinks devem ter uma grande alquimia de sabores. Só assim o libriano ficará satisfeito e deliciado.
Librianos são bastante educados e diplomáticos. Por isso, mesmo bêbados não irão dar um vexame e ficar envergonhados no dia seguinte. Por serem muito românticos, é bem provável que se apaixonem na balada e já se esqueçam logo no dia seguinte. O pior que pode acontecer aos regidos por esse signo é ficar bem sentimentais após uns goles.

Escorpião: São bastante emotivos, sentimentais e seu lado sedutor é bem evidente.Quando estão bêbados, ninguém escapa ao seu olhar, que fica ainda mias insinuante. Devido a todo magnetismo pessoal e audácia, o escorpiano pode se tornar um perigo para quem estiver por perto e a noite não terminará bem para quem for seu alvo. Por isso, quem é de escorpião não deve exagerar na bebida, principalmente as destiladas,que são o seu fraco.

Sagitário: São muito generosos, alegres e amam a vida e os esportes ao ar livre. Seguem suas próprias regras e não respeitam muito a opinião dos outros. Quando estão bêbados, a coisa fica ainda pior, pois perdem a noção dos limites e falam o que pensam aos outros, sendo inconvenientes muitas vezes. Por serem, mesmo quando estão sóbrios, bastante sinceros, os drinks para eles não precisam ser fortes. É perigoso o sagitariano perder o controlo e fazer um barraco daqueles.

bebidas2

Capricórnio: São comportados e prudentes demais para perderem o controle com a bebida. Mas caso isso aconteça, irão procurar um lugar discreto e tomarão cuidados para não ficarem expostos perto de qualquer pessoa, pois também são muito desconfiados. Como são ambiciosos, não será qualquer drink que os seduzirá. São exigentes e seletivos com tudo.

Aquário: São independentes e excêntricos. Adoram falar e dominar com suas ideias politizadas e inovadoras, pois estão sempre a frente do seu tempo. Se já gostam mesmo de criar polêmicas, imagine quando estão bêbados. O aquariano vai criar muitas discussões e confusões. Ao escolherem seus drinks serão brilhantes e inovadores, como em tudo que fazem.

Peixes: É o eterno apaixonado e sentimentalista. Bastante franco e simpático. Quando exageram nas bebidas mais fortes perdem o controle, pois são amantes de um bom copo e bebem sem medo de se embriagar.

Quando isso acontece, porém, não se lembram de nada no dia seguinte e ficam perturbando o amigo mais próximo com lamentações de como as pessoas não sabem amar e como o mundo é injusto. Uma dica para os piscianos: cuidado com os abusos, pois você é propício ao alcoolismo.

Guest Post: Mirella Borelli

 

Link de referência
http://sonoma.com.br/

Você pode gostar!

declaracao-de-amor-de-cada-signo

A declaração de amor de cada signo

Cada signo se sente de um jeito quando fica apaixonado e a maneira como se …