Inicio / Texto / Horóscopo do Amor

Horóscopo do Amor

horoscopo-do-amor

1 – Áries

Urano continua no signo de Áries trazendo todas as mudanças necessárias para que o novo possa entrar em suas vidas. Essas mudanças não têm sido suaves, muito pelo contrário, muitas vezes chegam por brigas e discussões mais acaloradas. Mas a vida não tem perdoado nosso amigo ariano que, mesmo gostando de movimento e aventura, muitas vezes tem se assustado com os imprevistos.

O ano começa tenso, continuam as energias que começaram em dezembro. Já no primeiro dia, uma Lua Nova em Capricórnio chega tensa e um tenso aspecto traz ainda mais mudanças, envolvendo seus relacionamentos. O melhor que você tem a fazer agora é manter a calma e exercitar a tolerância. Depois do dia 15, ainda haverá tensão, mas já começa a diminuir. Portanto, janeiro deve ser um mês de cuidados redobrados para evitar brigas e discussões que podem adquirir proporções não desejadas.

Um amor do passado que você conheceu em um ambiente de trabalho pode voltar a fazer parte de sua vida. Fevereiro e março ainda continuam deixando seus nervos alterados, mas você estará muito mais agradável que esteve em janeiro, que será o mês mais tenso do ano para você. No dia 02, Marte, seu regente, começa seu movimento retrógrado e essa energia estará presente até 19 de maio, trazendo de volta situações que obrigarão você a tomar decisões que não tomou no passado. No dia 03 é Saturno que retrograda, mexendo com questões que envolvem sua sexualidade e intimidade. Uma paixão antiga pode voltar e mexer com seu coração durante todo esse período.

No dia 21 o Sol entra em seu signo e um novo ano astral começa. Sua união imediata com Urano e Plutão traz mais mudanças em sua vida, que será acelerada pela Lunação em seu signo no dia 31. Nesse período tudo pode acontecer em vários setores de sua vida, mas especialmente ao coração. Arianos solitários podem conhecer uma pessoa especialmente inovadora que vai mexer com seu coração. A melhor notícia chega em julho, no dia 16. Júpiter, que esteve no signo de Câncer durante os últimos doze meses, começa a caminhar através de Leão e vai movimentar durante doze meses o seu coração. O amor chega acompanhado de alegrias e muito divertimento e as oportunidades serão muitas. Se já for comprometido e não quiser filhos, tome cuidados redobrados, mas se estiver pensando em aumentar a família, aproveite e tenha a certeza que em breve uma nova alma fará parte dela.

Nos meses de julho e agosto as energias melhoram ainda mais, e pode-se dizer que esses serão os melhores meses do ano para você em matéria de amor e sexo. Se ainda estiver só, prepare-se e não se esconda. O amor está bem perto de você. No final de setembro e todo mês de outubro, as possibilidades de você firmar esse amor e começar um relacionamento mais sério são bastante grandes. Seus relacionamentos serão todos beneficiados nesse positivo período. Outubro e parte de novembro serão meses de muita sensualidade e aprofundamento da relação. Dezembro de 2014 será bem mais tranquilo que dezembro de 2013.

2 – Touro

Taurinos continuam sendo obrigados a olhar com mais seriedade e compromisso os assuntos do coração. Os já comprometidos podem estar passando por alguns ajustes no setor. Todos os relacionamentos, sejam os pessoais ou os profissionais, vêm passando por esses ajustes desde outubro de 2012 e essa energia continua, obrigando a um maior comprometimento e responsabilidade nessa área da vida.

Os ainda solitários podem continuar a esperar, pois até a partida de Saturno do signo de Escorpião você pode estar casado. Em meados de janeiro, um tenso aspecto entre seu regente Vênus, Urano e Júpiter vai dinamizar seu coração com uma viagem, na qual taurinos solitários podem conhecer alguém, que pode ser uma pessoa estrangeira (pessoalmente ou pela internet), e até a terceira semana de fevereiro, algo pode ter mudado definitivamente para melhor.

Em março a sua vida social ganha um novo movimento e um gostoso romance pode surgir nesse período. Saturno começa seu movimento retrógrado no dia 03 de março, podendo trazer à tona problemas ou dificuldades nas relações. Ou mesmo um namoro pode precisar enfrentar problemas de distância ou de certo afastamento, não por vontade própria, mas por trabalho ou viagem.

No dia 20, o Sol começa seu ciclo em seu signo marcando o início de um novo ano astral, trazendo algumas mudanças positivas e melhorando, de certa maneira, alguma dor que Saturno pode ter feito você sofrer. Se você se separou há pouco tempo, essa retrogradação de Saturno pode significar uma tentativa de volta, que pode ter sucesso ou não.

Durante o mesmo mês de abril, Mercúrio também entra em seu signo melhorando sua vida social e amizades, abrindo você para novas oportunidades amorosas. No dia 29, essa tendência fica muito forte com a lunação em seu signo unida a Mercúrio. Saturno faz parte dessa lunação, exigindo responsabilidade e comprometimento.

No dia 29 de maio, Vênus, seu regente, entra em seu signo e uma fase mais dinâmica começa. Fique atento ao dia 05 de junho, que pode ser especial. Depois desse dia, Saturno começa a fazer um tenso aspecto com a mesma Vênus e chega para cobrar. Seus relacionamentos serão testados, e você pode ficar meio baixo astral, com alguns medos vindo à tona. Essa é uma fase de teste e só fica em pé o que tiver que ficar. Se o relacionamento for bom e estiver de acordo com seu destino, ele ficará ainda mais forte. Caso contrário, pode terminar. Essa energia estará bem dinâmica do dia 06 ao 23 de junho. No dia 16 de julho, Júpiter começa a caminhar através de Leão e, caso seja casado, sua vida a dois e em família vai ganhar uma energia renovadora. Caso não seja, é possível que se case nos 12 meses consecutivos.

Essa energia fica presente e melhora ainda mais no mês de agosto e parte de setembro. No 27 de julho, Marte entra em Escorpião e sua sensualidade fica à flor da pele. Não permita que essa energia se transforme em raivas mal resolvidas. A entrada do Sol em Virgem no dia 23 vai mexer ainda mais com seu coração e, caso ainda esteja só, há novas chances de conhecer uma pessoa especial nas quatro semanas consequentes.

O dia 24 de outubro deve ser anotado. Uma lunação em Escorpião unida a Vênus será um grande dia, com promessas de muito amor, sexo, acolhimento, afeto e compromissos firmados. Nas semanas que seguem até o final de novembro, todas as benesses estarão presentes em sua vida.

3 – Gêmeos

Júpiter continua em Câncer trazendo benefícios à sua vida material, abrindo portas e trazendo boas oportunidades de aquisições materiais, fechamento de novos contatos e acordos que beneficiam suas finanças. Um novo trabalho com aumento de seus rendimentos deve ter surgido nos últimos meses. Caso não tenha acontecido nada no setor, nos próximos seis meses essa energia ainda estará presente beneficiando e trazendo dividendos. Saturno continua em Escorpião exigindo compromissos e maiores cuidados com seu trabalho e saúde. Essa energia ainda estará presente durante todo ano de 2014. No entanto, a esta altura, ela traz a possibilidade da construção de novas estruturas nos dois setores.

O ano começa com Marte em Libra e muitos planetas em Capricórnio movimentam seu coração e uma nova paixão pode bater em sua porta. Você está altamente sensual e com o desejo mais que desperto e a intimidade vai ganhar força durante todo mês de janeiro. Se já for comprometido ou estiver a fim de alguém, o romance pode começar a pegar fogo e você se apaixonar de verdade. A vida sexual melhora significativamente durante os meses de janeiro e todo fevereiro. A paixão estará presente com força em sua vida até meados de julho, portanto, usufrua ao máximo dela! Cuidado apenas com gravidez, caso não queira um filho agora, pois pode haver uma gravidez indesejada. Caso queira engravidar, deve tomar cuidado com abortos naturais que podem acontecer nesse período.

No início de maio, seu regente Mercúrio começa a caminhar através de seu signo, e você fica ainda mais sedutor. No dia 23 de junho, é a vez de Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos, que entra em seu signo tornando você quase irresistível. Prepare-se pois muitas e novas emoções estão reservadas a você. Nossa deusa permanece em Gêmeos nas quatro semanas consequentes e, caso ainda esteja só, o amor pode bater em sua porta. Se já for comprometido, seu relacionamento passa por uma fase de plenitude, com amor e paixão pulsando em suas veias.

No dia 16 de julho, Júpiter deixa o signo de Câncer e começa a caminhar através de Leão, movimentando sua vida social, as viagens, a comunicação e as amizades. Os meses de julho, agosto e parte de setembro serão altamente movimentados e as oportunidades românticas serão bastante frequentes. No final de setembro o amor pode novamente acontecer. As chances de alguém surgir em sua vida atravessa outubro, pelo menos até a terceira semana. A terceira semana de novembro começa uma nova fase amorosa, com a entrada do Sol e Vênus em Sagitário, que vai movimentar seus relacionamentos. Caso esteja com alguém nesse período, o relacionamento tende a ficar mais sólido e firme, com grande chance de tornar-se um namoro mais sério.

Em seguida Mercúrio beneficia ainda mais as trocas e a comunicação melhorando ainda mais seus relacionamentos. E pelo menos até a terceira semana de dezembro essa energia estará bastante forte em sua vida.

4 – Câncer

O ano começa tenso, com uma Lunação em Capricórnio, que chega acompanhada de Mercúrio, mas também de Plutão, Marte e Urano, intensificando energias mais densas. O momento deve ser de cuidados redobrados com acidentes, brigas, discussões mais acaloradas, que podem tornar-se mais sérias.

Saturno continua movimentando questões relacionadas ao amor e fazendo você olhar com muita seriedade para esse setor. Uma pessoa mais velha, ou ao menos mais madura, pode estar mexendo com você de uma maneira bastante profunda. Saturno pede seriedade e responsabilidade nas escolhas amorosas. Vênus continua em Capricórnio e durante todo os meses de janeiro e fevereiro você estará voltado para os relacionamentos mais intensos e profundos. O que for superficial não terá lugar em seu coração.

Caso esteja só, um amor antigo pode renascer, ou reascender. Nesses dois meses seu coração estará batendo bastante forte. Júpiter continua em seu signo até o dia 15 de junho, portanto, existe uma grande proteção de seus anjos e mentores. Desde o final de 2008 que suas relações vêm passando por um período difícil, com processos de perdas e mudanças muitas vezes drásticas em sua vida. Agora Saturno pede novos comprometimentos.

Ainda fevereiro e todo o mês de março você estará mais sensível e bastante sensual. Uma paixão pode ficar mais forte e trazer algumas mudanças, especialmente em sua vida sexual. No final de maio, Mercúrio entra em seu signo e torna você mais comunicativo e interessante. A vida social melhora e novas amizades são feitas nas quatro semana consequentes.

No dia 21 de junho o Sol começa sua caminhada anual através de seu signo inaugurando um novo ano astral e devolvendo a você sua energia vital. No dia 16 de julho, Júpiter deixa seu signo e começa a caminhar através de Leão, e uma fase mais voltada para as finanças começa.

No dia 18 de julho, Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos, entra em seu signo movimentando seu coração de uma maneira leve e equilibrada. Um novo amor pode surgir nesse momento, e caso já esteja comprometido, sentirá a melhora de seu relacionamento de uma maneira bastante clara. O coração bate mais forte e o amor é renovado.

Mercúrio e Vênus em seu signo durante julho e parte de agosto tornam a vida mais interessante e cheia de gostosas atividades. Em 27 de julho, Marte deixa o signo de Libra e entra em Escorpião. Exaltado nesse signo, exalta também suas paixões que vão mexer em sua vida trazendo mudanças e transformações em suas emoções e sexualidade. Essa energia estará ativa até o dia 13 de setembro. Aproveite!

No dia 10 de outubro, Mercúrio entra também em Escorpião e você fica mais aberto e comunicativo. Novas amizades chegam até você e sua vida social ganha um novo movimento. Em 23 de outubro, o Sol entra em Escorpião e se une a Lua e Vênus e a Lua Nova chega carregada de emoções. Caso ainda esteja só, na semana do dia 23 de outubro você pode ter muitas surpresas interessantes em seus relacionamentos de amor.

No dia 26, Marte começa a caminhar por Capricórnio e sua agressividade pode aumentar. Transforme essa energia em atividades e sexo, caso contrário pode trazer brigas desnecessárias. No dia 11 de dezembro, inaugura-se uma nova fase amorosa, com possibilidade de compromissos firmados a partir do dia 22, com a Lunação em Capricórnio.

5 – Leão

Saturno continua trazendo tensão e mudanças em sua vida doméstica e familiar desde 2011 e essa energia ainda estará presente durante 2014, mas agora abrindo portas e trazendo oportunidades para a construção de novas estruturas, tanto pessoais quanto profissionais. Se você for casado, pode ter sentido essa densa energia em seu relacionamento. Pode até ter havido uma separação, mas que nesta altura você já consegue ver como algo benéfico.

Urano continua em Áries e junto com a energia que Escorpião traz em sua vida doméstica, indica uma grande possibilidade de mudança de casa, cidade ou país e essa possibilidade estará presente durante todo ano. Janeiro começa tenso, com seu regente envolvido em uma tensa lunação em Capricórnio, mas seus relacionamentos não serão atingidos. No dia 11, Mercúrio entra em seu signo movimentando sua vida social, as amizades e o amor, que pode surgir em meio a esse movimento.

No dia 20, é a vez do Sol que entra em seu signo inaugurando um novo ano astral e acelerando ainda mais sua vida social e tudo o que foi dito acima. Um namoro que vem se desenhando há algum tempo pode começar nesse período, que dura quatro semanas. No dia 30, uma linda Lua Nova em seu signo começa de verdade o seu ano. Algumas boas novidades podem chegar, especialmente no setor amoroso, nas três semanas consequentes.

Em 06 de Março, é Vênus quem começa a atravessar seu signo abrindo portas e trazendo novas e verdadeiras oportunidades ao seu coração. Durante quatro semanas, leoninos solitários terão a chance de conhecer alguém especial que vai mexer com seu coração. Se já for comprometido, poderá sentir as boas energias que tomarão conta de seu coração e seu relacionamento.

A melhor notícia para as pessoas nascidas sob o signo de Leão, seja Sol ou ascendente, fica por conta da entrada de Júpiter nesse signo, que vai trazer grandes benefícios a todos os setores, com abertura de portas, novas oportunidades, expansão e crescimento. Serão doze meses vividos debaixo da energia do regente do ano, prometendo grandes e positivas mudanças e muitas novidades e abertura. Um novo ciclo começa a partir desse dia e o amor só tem a ganhar com isso. A sorte é lançada.

No dia 23, o Sol começa a caminhar nesse signo e imediatamente se une a Júpiter em seu signo marcando a chegada de um novo ano astral que promete ser de grande crescimento e expansão no amor, na saúde e nos negócios. O mês de agosto será ainda mais benéfico que julho e promete benesses e recompensas depois de anos de luta. No dia 12 de agosto, Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos, entra em seu signo e, unida a Júpiter, aumenta a chance de seu coração ser tocado por alguém especial, ou um namoro que o Universo vem desenhando pode se firmar, ou pelo menos dar um bom salto nessa direção.

Em 14 de setembro, Marte começa sua caminhada através de Sagitário e seu coração se rende à paixão. Caso esteja só, dificilmente conseguirá escapar desse “apaixonamento”, e um novo romance pode acontecer, caso ainda esteja só. No dia 16 de novembro, Vênus entra em Sagitário e seu coração começa a bater ainda mais forte. Um novo amor pode surgir a leoninos ainda solitários ou haverá o fortalecimento de um amor já existente. No dia 22, uma lunação nesse signo vai acelerar ainda mais seus sentimentos e pode firmar ainda mais um relacionamento de amor. Os romances estarão presentes no coração de todos os leoninos, sejam solteiros ou comprometidos. Essa energia fica presente até o dia 15 de dezembro.

6 – Virgem

Saturno continua em Escorpião, firmando acordos e contratos de negócios e trazendo novas estruturas mentais e intelectuais. Caso ainda não tenha começado um curso de especialização, MBA ou coisa parecida, você ainda tem este ano para concretizar seu sonho.

Netuno continua em Peixes atrapalhando um pouco seus relacionamentos, pois lhe falta clareza suficiente para o discernimento da escolha. Tome cuidado com o tipo de pessoas que deixa se aproximar de você. É possível que você cometa enganos e que se iluda com alguma delas. Os inimigos ocultos podem se revelar durante este ano, e você deve estar preparado.

O ano começa tenso, com uma lunação em Capricórnio que vai mexer muito com seu coração. Caso seja comprometido, ou esteja envolvido em um romance, deve ficar atento com a difícil carga de energia que pode estar suportando. Janeiro inteiro e parte de fevereiro serão tensos no setor. Os primeiros dez dias de janeiro bem mais que os outros dias, em que a tensão vai diminuindo lentamente. Vênus retrógrada em Capricórnio volta a receber a tensão de Plutão e Urano, trazendo as mudanças necessárias ao setor, mudanças essas que podem ser positivas ou não. Se não quiser um rompimento, não se envolva em provocações e brigas desnecessárias.

No dia 06 de abril, Vênus começa a caminhar através de Peixes movimentando seu coração. A tensão ficou para trás e agora é hora de receber e dar o amor merecido. Sua união com Netuno na metade do mês traz romantismo, mas também pode trazer idealismo demais ao relacionamento. Cuidado para não pensar que está ao lado de sua alma gêmea, imagine que seja apenas uma alma irmã ou companheira que pode lhe fazer muito bem. Abril será totalmente romântico e essa energia percorre todo mês.

No dia 23 de agosto o Sol entra em seu signo inaugurando um novo ano astral. Novas energias começam a se movimentar dentro e fora de você e mais uma vez, o romance pode surgir de um romance que já tem acontecido. Em 05 de setembro a melhor notícia: Vênus começa a caminhar através de seu signo mexendo ainda mais com seu coração. O amor bate novamente e, mais uma vez, em tenso aspecto com Netuno vai trazer excesso de romantismo, o que pode ser bom ou ruim. Fique com os olhos bem abertos e procure não idealizar a pessoa amada. Em 26 de outubro, Marte, o planeta da guerra, mas também da paixão, começa a caminhar através de Capricórnio e caso esteja só, uma pessoa especial vai despertar seu coração. A paixão pode tomar conta de você, assim como a decisão de conquistá-la. Nada vai tirar você desse caminho até conseguir. Unido a Plutão, Marte pode de tornar determinado demais e trazer problemas a você. Cuidado com o egoísmo e a obsessão. Não deixe de olhar para o outro, não se deixe dominar pelo ego. Essa energia estará presente até a primeira semana de dezembro.

7 – Libra

Urano continua em Áries movimentando e trazendo novidades aos seus relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais. Pessoas exóticas, artistas e jovens interessantes têm passado pela sua vida de uma maneira ou de outra. Você tem namorado bastante também e o sentimento de liberdade continua bastante intenso. É possível que você tenha vivido um divórcio nos últimos dois anos, e caso isso tenha acontecido, foi porque não restava mais nada entre vocês.

Júpiter continua em Câncer até o dia 16 de julho, trazendo o sucesso profissional merecido. Depois de muitos anos de luta você é reconhecido e sua visibilidade aumenta consideravelmente. O ano começa tenso, ainda trazendo o peso dos últimos meses de 2013, especialmente envolvendo questões domésticas e a vida em família. Marte continua em seu signo em Janeiro e até o final de julho, trazendo maior energia vital e dinamismo à sua vida.

A sensualidade estará presente durante todos esses meses e é bastante provável que você se apaixone, uma ou várias vezes. Sua capacidade de conquista e luta tornará você irresistível. Seu regente em Capricórnio pede compromissos mais sólidos e namoros mais significativos, e essa energia também percorre sua vida até início de março. Nessa fase as mudanças continuarão presentes, especialmente se for casado. É hora de trazer à tona questões mal resolvidas e limpar toda desavença e mágoas que porventura possam ter.

No dia 06 de março, Vênus começa a caminhar através de Aquário, o que faz de março um mês bastante interessante para o amor. Sua vida social estará fervilhando e seu coração pronto para amar. O amor chega, mesmo que você não queira. No dia 20 de março, o Sol entra em Áries e em tenso aspecto com Urano e Plutão continua mexendo e movimentando intensamente seus relacionamentos. Mais mudanças a caminho, pelo menos durante alguns dias. Você anda um pouco cansado de relacionamentos fortuitos, mas eles continuam, até que a pessoa certa apareça.

No dia 02 de Maio, Vênus entra em Áries movimentando ainda mais seus relacionamentos. Você deve ser paciente e tolerante, pois sua união com Urano e Plutão pode trazer discussões e brigas desnecessárias. Mantenha a calma e a cabeça no lugar. Junho será um mês de muita sensualidade e necessidade de intimidade. Seu charme e capacidade de conquista estarão muito fortes e você terá maior consciência de suas necessidades sexuais.

No dia 16 de julho Júpiter entra em Leão e sua vida social ganha um enorme movimento. Novas amizades serão feitas e entre elas pode estar a pessoa especial que você tem esperado nos últimos anos. Essa energia estará presente por doze meses a partir desse dia e sua vida ganha uma nova cor. Os meses de julho, agosto e parte de setembro serão especiais nesse sentido.

No dia 23 de setembro, o Sol começa sua caminhada anual em seu signo, inaugurando um novo ano astral , que chega, já no dia 24, com uma lunação e, no dia 29, é a vez de Vênus entra em seu signo. Dias de muito movimento para o seu coração, uma energia muito gostosa, leve, cheia de prazer e amor. Essa força ficará presente durante todo mês de outubro, trazendo um enorme bem estar. Novembro e dezembro seguem sem altos e baixos.

8 – Escorpião

Saturno continua em seu signo e segue dessa forma durante o ano todo, exigindo responsabilidades em todos os setores, especialmente no amor. Compromisso é a palavra que esse deus mais gosta e caso você não cumpra com o esperado, ele cobra, e cobra muito, deixando sua vida mais pesada e cheia de obstáculos. Mas se você é um filho comportado e obediente, ele lhe deixará um lindo presente na porta de saída, quando começar sua jornada no signo de Sagitário.

O trabalho continua passando por mudanças e neste período o mais interessante é você se dedicar a coisas inovadoras, ligadas à tecnologia. Netuno continua mexendo com seu coração e pode trazer excesso de romantismo e idealismo aos seus romances. Deve tomar cuidado, pois pode atrair pessoas com um ego bastante frágil, ou mesmo ligadas à drogas e álcool. Mas pode também atrair pessoas muito sensíveis.

O ano começa trazendo a tensão dos últimos meses de 2013, no entanto, seu coração não será machucado ou atingido pelo peso dessa tensão. No dia 18 de fevereiro, o Sol começa sua caminhada anual através de Peixes e imediatamente se une a Netuno, indicando um amolecimento de seu coração. Uma pessoa especialmente delicada e gentil pode surgir em sua vida e trazer a paz que você tanto deseja. Você vai se apaixonar, mas viverá sentimentos que parecerão trazidos dos filmes e dos contos de amor da Era Medieval.

No dia 05 de abril é a vez de Vênus, nossa deusa do amor e dos relacionamentos, mexer ainda mais com você e o romantismo fica ainda mais presente. Tome cuidado apenas com os excessos, que podem fazer você voar demais e perder o contato com a realidade. No dia 20 de Abril, o Sol entra em Touro e seus relacionamentos começam a pedir um pouco mais. Com o passar dos dias e durante a primeira quinzena de maio, um tenso aspecto com Saturno vai deixar tudo mais sério e você vai começar a pensar em compromissos. A mensagem será essa, ou você se compromete, ou o melhor é deixar para lá. Seus relacionamentos serão testados, mas se estiverem de acordo com o melhor para você, eles permanecem.

No dia 29 de Maio, Vênus entra em Touro e segue o mesmo percurso do Sol. Desta vez a seriedade aumenta ainda mais e seus relacionamentos novamente passam por um sério crivo. Essa energia se estende durante a primeira quinzena de junho. É hora de levar a vida amorosa a sério. No dia 16 de julho, Júpiter entra no signo de Leão melhorando imensamente o astral de escorpianos casados. Mudanças positivas no relacionamento, de casa, de cidade ou país, podem acontecer. Essa energia estará presente durante doze meses e muitas coisas podem mudar para melhor no ambiente doméstico. É possível que a família aumente, com a chegada de um novo membro. Julho, agosto e parte de setembro estarão ainda mais fortes nesse sentido.

No dia 26 de julho, Marte começa a caminhar em seu signo e você vai sentir sua sensualidade ir até as estrelas. Você vai se apaixonar por uma ou mais pessoas e estará mais sensual do que nunca durante pelo menos dois meses. Em 23 de outubro, o Sol entra em seu signo marcando o início de um novo ano astral. E no mesmo dia, a Lua começa um novo ciclo. Uma lunação unida a Vênus também entra em seu signo nesse dia. O mês e o novo ano prometem mexer mais profundamente com seu coração, e caso ainda esteja só, você não vai escapar do encontro com um novo amor. Os doze meses consequentes serão marcados por essa delicada energia de amor. Vênus e Sol caminham juntos na primeira quinzena de novembro e junto de Saturno aumenta a seriedade dos relacionamentos. Dezembro segue neutro.

9 – Sagitário

Urano em Áries continua movimentando seus romances e tem trazido até você pessoas que prezam a liberdade acima de qualquer coisa. Um relacionamento tradicional está fora de cogitação neste momento. Pessoas mais jovens também podem se interessar por você e você por elas, sem descartar as mais exóticas. Essa energia estará presente ainda durante todo 2014 e atravessará outros anos. Portanto, aproveite a sensação de liberdade aumentada que vem sentindo já há dois anos.

Seu regente continua em Câncer até 15 de julho mexendo com suas finanças. Dinheiro vindo de heranças, partilhas e ganhos que não sejam os seus estarão presentes até essa data. O ano começa sob a tensão que arrasta os últimos meses de 2013, mas você não deve se deixar levar por fantasias ou provocações relacionadas ao seu coração. No dia 18 de fevereiro, o Sol começa a caminhar através de Peixes e beneficia sagitarianos casados. Em seguida é Mercúrio que entra nesse signo e as conversas, reuniões com amigos dentro de casa, mudança na decoração, tudo isso vai fazer com que você fiquem mais perto um do outro usufruindo de ótimas energias.

No dia 20 de março, o Sol começa sua caminhada anual através de Áries movimentando ainda mais seus romances e sua sexualidade. Caso esteja só, alguns romances podem surgir e você ficará na dúvida de qual deles escolher. Uma mudança favorável pode ocorrer durante essa e as próximas três semanas, até meados de abril. No dia 30 de março, uma lunação ocorre nesse signo e unida a Urano, pode fazer com que todo movimento no qual seu coração está envolvido aumente ainda mais. Você pode se apaixonar, ou uma paixão já existente pode pegar fogo. O mês de Abril será quente, muito quente!

No dia 03 de Maio, Vênus, é a vez de nossa deusa do amor e dos relacionamentos começar sua caminhada através de Áries, o que vai continuar esquentando seu coração. Se você ainda está só e conseguiu escapar de tanta provocação, dificilmente conseguirá a partir dessa data. Vênus, Urano e Plutão dançam um rock n’ roll pesado durante esse mês e você pode meter os pés pelas mãos. Se o seu relacionamento não está de acordo com o que espera, ele pode terminar. No entanto, se estiver de acordo com seus interesses de liberdade, ele fica ainda mais quente.

Em 21 de maio o Sol entra em Gêmeos e os relacionamentos podem ficar um pouco mais sérios. O mês é ótimo para sair, se divertir e conhecer gente nova e caso esteja só, existe aí mais uma oportunidade de conhecer alguém interessante. No dia 23 de junho, é a vez de Vênus entrar em Gêmeos e mexer mais uma vez com seu coração. Vênus abre portas para novas amizades e também para o amor, caso esteja sem ninguém. Ao menos alguns romances você poderá viver durante as próximas quatro semanas depois dessa data, ou seja, quase todo julho será vivido debaixo dessa energia.

No dia 12 de agosto, Vênus entra no signo de Leão e você pode se encantar ao fazer uma viagem longa e a partir do dia 16, com a entrada de Júpiter nesse mesmo signo, um amor estrangeiro pode arrebatar você. Vai ser difícil você escapar dessa energia que dura todo mês. Em 17 de setembro, Marte em seu signo traz as possibilidades de um amor ardente, de uma paixão mexer com suas estruturas. Sua sensualidade estará à flor da pele e você não vai deixar escapar as oportunidades de estar junto de seu amor. Essa energia atravessa setembro e outubro e no dia 22 de novembro o Sol entra em seu signo inaugurando um novo ano astral.

A Lua Nova em seu signo nesse mesmo dia se une a Vênus e promete um ano astral carregado de alegrias no seu coração. Existe grande chance de você se firmar definitivamente com alguém a partir dessa data e durante as três semanas consequentes. Dezembro segue nessa mesma energia.

10 – Capricórnio

Plutão continua em seu signo e as mudanças continuam junto com ele. Desde o final de 2008 você vem passando por transformações internas e externas, que podem envolver perdas e mudança de status. A melhor parte dessa história é que o pior já passou, pois você já assimilou grande parte dessa energia e já entendeu que as mudanças necessárias não podemos evitar. A compreensão de que nada é para a vida toda foi aprendida contra sua vontade, mas já está assimilada.

Urano em Áries pode ter trazido muitas mudanças domésticas, até perdas e mudanças nas estruturas do lar. Urano continua em Áries não permitindo estagnações e trazendo o novo à sua vida. Júpiter continua em Câncer até o dia 15 de julho, protegendo seus relacionamentos e trazendo novas oportunidades no amor, namoro e casamento. O ano começa tenso, sob uma Lua Nova em seu signo, unida a Plutão e Mercúrio, em tenso aspecto com Júpiter e Urano. Com uma forte energia como essa, todo cuidado é pouco e deve ser mantido em todos os setores, mas especialmente com relação a brigas e acidentes. O astral é pesado para todos, mas especificamente para você. Portanto, olhos bem abertos.

Fevereiro melhora bem. No entanto, Vênus se reaproxima de Plutão em seu signo e pede ainda cuidados redobrados em seus relacionamentos, especialmente os afetivos. É possível também que um amor perdido no passado, que pode não ser um passado muito distante, queira voltar. O retorno para um relacionamento construído em outras bases é bastante possível. No dia 20 de março, o Sol começa a caminhar através de Áries, o que vai movimentar capricornianos casados. Tome cuidado com a falta de paciência, pois pode haver brigas e possibilidade de rompimentos durante os últimos dias desse mês.

No dia 20 de abril, o Sol entra em Touro e vai movimentar o coração de capricornianos solitários. Alguém pode mexer com seu coração e um romance pode começar. Em 29 de maio, é a vez de Vênus entrar em seu signo de exaltação, Touro, e mexer mais uma vez com seu coração. Vênus vai trazer possibilidades reais de um romance se transformar em algo mais sério, pois Saturno obriga a deusa a agir com responsabilidade e compromisso.

Em 21 de junho, o Sol começa a caminhar através do signo de Câncer e unido a Mercúrio vai melhorar imensamente sua vida social, movimentando suas amizades e em meio a tanto movimento, um novo amor pode surgir. Ao menos alguém que vai fazer você pensar. Em julho o Sol se une a Júpiter e os dias serão de muitas alegrias e prazer, uma mistura de liberdade e ansiedade, que pode ser bastante agradável.

A entrada de Júpiter em Leão, no dia 16 de julho, vai mexer de maneira positiva com sua libido. Você estará mais voltado para sua vida sexual e a satisfação de suas necessidades sensuais e emocionais nos próximos doze meses. Em 26 de outubro essa energia sexual aumenta ainda mais com a entrada de Marte em seu signo. Você deve tomar muito cuidado com o aumento da agressividade. Faça exercícios e namore muito para driblar esse problema.

Em 21 de dezembro, uma lunação em seu signo unida a Vênus e Mercúrio, em tenso aspecto com Urano, vai mexer com suas estruturas. Caso esteja só nesse momento, prepare-se para novas e intensas emoções. Se for comprometido, mais uma vez as mudanças chegam para suas relações.

11 – Aquário

Saturno continua em Escorpião mexendo com sua vida, especialmente fazendo com que você repense e reestruture sua carreira e vida profissional. Essa energia estará presente durante todo ano e você continua sendo cobrado no que diz respeito à responsabilidade em todos os setores de sua vida, inclusive o amoroso. Com Plutão em Capricórnio, suas emoções têm sido testadas ao máximo e você tem se desdobrado em muitos para superar as baixas energéticas que a vida o tem submetido. Certa depressão pode ter acometido você. O que você precisa é encontrar saídas que vão de encontro ao seu inconsciente, como uma boa terapia ou a meditação. O encontro com o mundo espiritual pode também fazer-lhe muito bem.

O ano começa tenso e suas emoções são novamente testadas, mas a sua vida amorosa e sexual não será atingida. No dia 20 de janeiro, o Sol começa a caminhar através de seu signo e caminhando na direção de Mercúrio melhora significativamente sua vida social. Você poderá fazer novas amizades e rever velhos amigos. Fevereiro segue nesse movimento mais voltado para o social, mas no dia 06 de março, com a entrada de Vênus em seu signo, muita coisa pode melhorar. As amizades continuam chegando, no entanto, entre elas pode existir alguém que vai atrair sua atenção.

Maio será um ótimo mês para aquarianos casados, pois as energias estarão favoráveis para a vida doméstica. É hora de se divertir em casa com amigos e parentes mais próximos. No dia 21 desse mês, o Sol entra em Gêmeos e novamente seu coração será mexido por boas energias. Um novo amor pode surgir, ou mesmo um amor já existente pode ganhar mais brilho e luz. A melhor notícia fica por conta da entrada de Júpiter em Leão, que vai mexer de fato e durante doze meses em seus relacionamentos da maneira mais positiva possível. Caso esteja só até então, dificilmente permanecerá assim. Júpiter vai abrir portas e trazer inúmeras oportunidades de relacionamentos prazerosos e baseados no prazer e na alegria. A fase pode ser uma das melhores de sua vida.

Julho, agosto e parte de setembro estarão debaixo de ótimas energias e você sentirá isso com muita força em sua vida. O ano termina sob as melhores energias.

12 – Peixes

Júpiter continua em Câncer até o dia 15 de julho beneficiando seus romances e abrindo portas para que um novo amor possa entrar. Os meses ainda trarão bastante alegrias e até o início de março há chances de um amor antigo voltar a procurar você. É possível que haja um reencontro e um reinício do relacionamento, em bases mais felizes e livres.

Desde o final de 2013 e até o final de julho, Marte em Libra movimenta suas paixões e sua vida sexual. Você está e estará, durante todo esse tempo, exalando sensualidade e necessidade de intimidade, mas tome cuidado com a falta de discernimento e limites.

No dia 18 de fevereiro, o Sol começa a caminhar em seu signo e imediatamente se une a Netuno, que continuará em seu signo durante mais uns anos. Sol e Netuno exageram um pouco no romantismo e você deve, mais uma vez, tomar cuidado com os excessos. É muito difícil que você não se apaixone durante essa fase, pois o seu idealismo, que já é muito grande, pode aumentar consideravelmente.

No dia 05 de abril, Vênus, nossa deusa do amor e dos relacionamentos, entra em seu signo e promete acelerar ainda mais seu romantismo. O amor pode estar ao seu lado. Sua união com Netuno vai deixá-lo meio fora da realidade, fantasiando e sonhando momentos ideais e carregados de amor e sensibilidade. Você deve tomar muito cuidado com o tipo de pessoas que pode atrair para a sua vida nesse momento, pois você pode ser enganado e iludido. No dia 21 de junho, o Sol começa sua caminhada por esse signo aumentando ainda mais as chances de você se apaixonar ou reapaixonar por alguém.

No início de julho, Mercúrio entra em Câncer e vai movimentar sua vida social com amizades interessantes e sensíveis, e pode trazer uma pessoa mais jovem à sua vida. Caso esteja só, fique atento. Em meados desse mês, Vênus entra também no signo de Câncer acelerando seu coração por alguém que pode chegar para ficar. Uma pessoa sensível e disposta a um amor eterno vai mexer intensamente com seu coração romântico e vocês podem viver uma tórrida e romântica história de amor. Se já for comprometido, essa energia chega para renovar os laços de amor. Uma fase de muita paz, amor e alegria será vivida por você e seu par.

Em 23 de agosto o Sol entra no signo de Virgem, melhorando seus relacionamentos e trazendo novas oportunidades para que você firme um namoro. A entrada de Vênus também em Virgem, no dia 05 de setembro, vai aumentar ainda mais as chances de benesses em seus relacionamentos, melhorando os já existentes e firmando os ainda frágeis. Você pode conhecer uma pessoa séria e pragmática, mas que vai mexer muito com seu coração.

O ano segue tranquilo, sem mais altos e baixos e sem novas possibilidades românticas mais sérias.

Fonte: Portal angels

Você pode gostar!

celulares-telas-quebradas

19 maneiras criativas para consertar a tela do celular quebrado

Smartphones podem ter revolucionado o mundo, mas eles não estão sem os seus defeitos. Assim …