Humor

Lista 10 Pesquisas Inusitadas

1º. Mulheres místicas praticam mais sexo
As mulheres mais espiritualizadas, confirmaram em uma pesquisa da Universidade de Kentucky, que têm mais relações sexuais e mais parceiros do que as mulheres consideradas comuns. Segundo os professores que analisaram 353 mulheres, este fato esta ligado a espiritualidade que conecta mais as pessoas às outras.

2º. Nenhum homem nunca assistiu um filme pornô
Pesquisadores da universidade de Montreal, no Canadá, decidiram investigar quais são as diferenças na visão de um homem que nunca viu um filme pornô para aqueles que costumam ver. O problema foi que nenhum pesquisador conseguiu achar um homem para tal feito.

3º. Mulheres devem mostrar 40% do corpo para atrair homens
Pesquisadores da Universidade de Leeds, na Inglaterra, descobriram que deixar 40% do corpo feminino à mostra é a melhor tática para atrair a atenção dos homens.
Os cientistas observaram mulheres em um clube noturno da cidade de Leeds utilizando gravadores de voz para registrarem o que as mulheres usavam e o número de vezes que elas eram abordadas por homens para dançar.
Para o estudo, as pesquisadoras consideraram que cada braço contava com 10% do corpo, cada perna 15% e o torso equivalia a 50%. As mulheres que deixavam à mostra aproximadamente 40% do corpo atraíram o dobro da atenção masculina quando comparadas com aquelas que usavam roupas mais fechadas.

4º. Público têm medo de torcidas organizadas
A consultoria TNS Sport Brasil revelou que mais de 60% dos entrevistados voltariam a assistir aos jogos nos estádios de futebol caso as torcidas organizadas fossem proibidas no Brasil.
A pesquisa foi feita em todo o país, incluindo o Distrito Federal e os entrevistados tiveram que responder a seguinte pergunta: “Se as torcidas organizadas fossem banidas, o senhor iria assistir aos jogos no estádio?”. 61,7% das pessoas responderam que sim.

5º. A fórmula para estacionar perfeitamente

parking_formula_1541579c
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários