30 obras de arte que criei durante meu desafio de 4 anos (30 obras)


Share via

Sou Martina Stipan, da Croácia. Eu, aos 16 anos, comecei este projeto de arte sem saber quando estaria terminado. Mas eu tinha certeza de uma coisa, ia terminar, aconteça o que acontecer.

Comecei porque precisava me esforçar para fazer obras de arte mais exclusivas. E essa era a maneira perfeita de fazer isso. É uma sensação doce e amarga terminar isso porque significa que finalmente imaginei e criei 100 obras de arte.

Sempre quis trabalhar na área de criação para poder compartilhar minha perspectiva do mundo. Todos esses belos desenhos são feitos no Adobe Photoshop e com a ajuda do tablet Wacom Intuos Pro.

E quantas vezes falhei nesses 4 anos? Muitas vezes. E o fracasso é o seu melhor amigo, porque você aprende que pode voltar, criar e fazer mais.

Quais obras de arte são suas favoritas? Fique criativo e continue sonhando bem acordado!

Algo sobre minha primeira obra e a última. Eu queria terminar em um tom semelhante ao de como começou. A primeira arte, Abandoned, foi publicada em 12 de julho de 2014 e ainda é uma das minhas ideias de desenho favoritas. Farewell é uma obra de arte muito pessoal e é por isso que isso é tão importante para mim.

Mais informações: Facebook | Instagram

Artigo enviado por: Martina Stipan


Compartilhe com os seus amigos!

Share via
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend