9 artistas brasileiros incríveis que tem poucos seguidores (36 fotos)


Share via

Qualidade nem sempre é sinônimo de reconhecimento. Principalmente se este sucesso for medido em seguidores ou em likes. Sabendo disso, vários artistas do mundo inteiro começaram usar a hashtag #PortfolioDay. Na busca de transformarem a rede em vitrine, milhares usaram o termo – postando sempre quatro fotinhas de seus trabalhos.

Aproveitamos esse movimento, então, para exaltar alguns brasileirinhos incríveis que ainda não explodiram nas redes. Sua hora de não só ajudar como, em breve, meter um: “eu seguia desde que era pequenininho…”. Se liga:

1. Julia Prado.

É difícil entender como a Julia tem só 20(!!!) seguidores. Com artes de qualidade espantosa, a forma como ela colore os desenhos dão um destaque ainda maior. Lindos.

Twitter: juliapradoz

2. Jean, RR.

Diretor de arte mineiro, Jean já trabalhou com vários artistas da cena do Rap e, no tempo livre, faz artes com aqueles com quem ainda não colaborou. O trampo é finíssimo.

Twitter: eutosemarroba

3. Bruno Ferrante.

Olha que traço lindo! Bruno faz umas versões incríveis de um monte de personagem que vive no nosso imaginário. Este Saci Pererê lindão, e vários homens-aranha no seu perfil são exemplos de que ele não está pra brincadeira!

Twitter: ferranteartes

4. Isadora Nogueira.

Isa é especialista em fazer retratos de pets. Precisa dizer mais? Usando técnicas de aquarela, ela consegue dar aquele brilho no olho dos bichinhos – que só quem tem um em casa entende. Lindeza mesmo.

Twitter: sszelbess

5. Lucas Duarte.

Com só 21 anos, esse carioca já faz artes incríveis. Com verdadeiras maquetes de cenários icônicos, dá pra ver o cuidado e o carinho em cada centímetro do seu trabalho.

Twitter: lucasduaart_

6. Filipe Mendes.

Com um traço super único, Filipe deixa o rosto de qualquer artista com a sua cara. O desenhos são muito lindos. Vale demais acompanhar.

Twitter: lipeh_mendes

7. Marina Rehder.

Marina tem um trabalho monotemática – mas looonge de ser chato ou banal: ela é especialista em ilustrar cetáceos – um grupo de animais marinhos mamíferos. Retratando principalmente baleias orcas, as vezes fica difícil acreditar que se tratam de desenhos, não fotos. Incrível de verdade.

Twitter: marinarehder

8. Mateus Sampaio.

Mateus é um artista especialista em retratar cenários. E faz isso com maestria. Cenas do nosso cotidiano – e do nosso imaginário – são reproduzidas com uma delicadeza e um talento de poucos. Vale demais o follow!

Twitter: mateussampz

9. Gabriela Lapadula.

Outra artista incrível, Gabriela cria cenários fantásticos utilizando sempre a quantidade certa de luz e sombra. Hipnotizante.

Twitter: gabilapadula


Compartilhe com os seus amigos!

Share via
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend