Cachorrinho arrasta cadeira através da sala para se sentar perto do dono


Share via

O vídeo começa mostrando um homem de costas para o cachorrinho, e o cão está claramente inquieto, ansioso por um pouco mais de atenção. Obviamente, não satisfeito em sentar no chão, ele olha para outra cadeira na sala. Dá pra ver claramente as rodinhas girando.

Felizmente para o cachorrinho, sua cadeira tinha rodinhas, e precisou de um esforço mínimo para tirá-la de baixo da mesa. No momento, o homem nota o movimento e se vira para olhar o que o cãozinho está fazendo.

Se você já flagrou alguma criança aprontando alguma e viu aquela reação paralisada como se dissesse “eu não fiz nada”, então você já sabe o que aconteceu em seguida. O cachorrinho imediatamente para o que estava fazendo e inocentemente encara o dono, que, satisfeito, dá as costas e volta sua atenção para o trabalho.

Para não ser dissuadido, quando o homem dá as costas novamente, o cachorro volta a por a mão na massa e consegue empurrar a cadeira para perto do homem e salta para cima dela de uma só vez. Os dois se encaram novamente, e agora há hilariantes poucos centímetros de distância o homem parece rir quando o cachorro lhe dá um amoroso empurrão no rosto. A cauda do cachorrinho mostra o quanto ele estava contente, abanando-a sem parar, e seu companheiro parece tirar uma foto, obviamente, entretido pela fofura do cachorrinho.


Compartilhe com os seus amigos!

Share via

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend