Conheça o cachorro curtindo a praia de óculos de sol e chapéu que viralizou


Share via
Conheça o cachorro curtindo a praia de óculos de sol e chapéu que viralizou 2

Acompanhando como estava sendo o começo de ano no litoral de Santa Catarina, uma equipe da TV Globo foi até a praia de Canasvieiras, em Florianópolis, onde um verdadeiro ícone estava tomando o seu primeiro banho de sol de 2022.

Sentada em uma cadeira, de óculos de sol e chapéu florido, Laika, uma labrador, rapidamente viralizou na web ao demonstrar sua plenitude e nos fazer desejar que o restante do ano seja tão tranquilo quanto ela. Confira!

Cachorra aproveita praia e viraliza na web

Conheça o cachorro curtindo a praia de óculos de sol e chapéu que viralizou 3

Um novo ano mal começou e não foi necessário muitas horas para que o primeiro meme de 2022 surgisse na web. Já em uma das primeiras entrevistas, uma equipe de reportagem da TV Globo acabou encontrando Laika, que imediatamente encantou a todos.

Tomando sol em uma cadeia de praia, de óculos escuros e chapéu, a labrador estava ao lado de sua família, que tem a tradição de levá-la à praia durante o réveillon.

Enquanto mostrava como as pessoas estavam aproveitando o primeiro dia do ano, o repórter Edsoul Amaral decidiu mostrar a sensação da praia, que estava roubando todos os olhares.

“Ela tem nove anos de idade, mas todas as pessoas que passam por aqui querem tirar fotos com ela. Essa aqui é a Laika. Chapéu, oclinhos, um pouco torto, é desse jeito. Passou a virada curtindo demais, né? Olha só que bonitinha”, mostrou o jornalista.

Conheça o cachorro curtindo a praia de óculos de sol e chapéu que viralizou 4

“É isso aí, todo ano ela quer vir pro mar, não importa o lugar, mas ela gosta é das praias de Floripa”, completou o dono de Laika, reforçando as preferências dela.

Na web, ao conhecerem o ícone de 2022, as pessoas fizeram com que a cadela se tornasse um verdadeiro sucesso, sendo responsável pelo primeiro meme do ano. Confira!


Compartilhe com os seus amigos!

Share via
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend