Criança de 4 anos salva a vida de sua mãe e cuida dos seus irmãos menores


Share via

No dia 6 de dezembro de 2019, a menina, que tinha 4 anos, estava em casa, em Franklin Township, New Jersey (Estados Unidos) com a mãe Haley Glaser, e os 3 irmãos mais novos, quando percebeu que a mãe desmaiou.

Criança de 4 anos salva a vida de sua mãe e cuida dos seus irmãos menores 2

Preocupada e sem saber o que tinha acontecido, a menina tomou uma atitude que praticamente ninguém espera de uma criança de sua idade. Ela ligou imediatamente para o 911 (número de emergência do país), pedindo socorro para a mãe.

Na ligação, a menina disse: “Minha mãe caiu e não consegue falar”, segundo apurado pela CNN.

Ela ainda respondeu às perguntas-padrão e deu o endereço de sua casa. Até a chegada dos socorristas, ela ainda teve coragem suficiente para cuidar da irmã, de 2 anos, e dos 2 irmãozinhos gêmeos, de 1 ano, que precisavam de atenção constante, já que o pai estava trabalhando, quando tudo aconteceu.

Quando o socorro chegou, Isla espantou os cachorros grandes da casa para que o resgate da mãe pudesse ser feito rapidamente.

Criança de 4 anos salva a vida de sua mãe e cuida dos seus irmãos menores 3

Haley não tinha sofrido apenas um simples desmaio, ela teve uma infecção bacteriana, por isso precisou passar vários dias internada, e a situação poderia ter sido muito pior, caso Isla não tivesse agido de forma correta assim que percebeu que as coisas não estavam bem.

Por seu raciocínio rápido em uma situação assustadora, a menina foi considerada uma verdadeira heroína, e até recebeu um distintivo de policial honorário e um certificado de recomendação do Departamento de Polícia de Franklin Township.

Criança de 4 anos salva a vida de sua mãe e cuida dos seus irmãos menores 4

O tenente Philip Rizzo, do departamento da cidade, disse em entrevista que conhece adultos que não lidariam com uma situação como essa com a mesma bravura, postura e distinção de Isla, por isso ela precisa ser elogiada.

Haley disse que a filha realmente salvou sua vida.

Quanta coragem e bravura! Isla mostrou que as crianças podem sim surpreender e cuidar muito bem daqueles que amam!


Compartilhe com os seus amigos!

Share via
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend