Texto

Descubra qual é motivo do seu coração continua sendo quebrado, de acordo com seu signo do zodíaco

Seu signo do zodíaco pode ditar alguns aspectos de sua vida, especialmente sua vida amorosa. Você está tentando descobrir o motivo do seu coração partido? Está tentando evitar o sofrimento a todo o custo? Bem, talvez o seu signo do zodíaco possa ajudar na busca pelo amor verdadeiro.


Áries (21 de Março a 19 de Abril)

Descubra qual é motivo do seu coração continua sendo quebrado, de acordo com seu signo do zodíaco 1

Áries é o representante dos signos de fogo. Áries tem uma paixão tão ardente pela vida, que pode ser difícil mostrar sua bondade no meio de sua energia. O ariano pode parecer egoísta. Fazer coisas por si mesmo nunca é uma coisa ruim, mas se o seu parceiro está sendo negativamente afetado por isso, então é um problema. Além disso, quando temos um objetivo, vamos atrás dele. Enquanto você faz isso, não abandone seu companheiro. Certifique-se de dar toda a atenção que ele (ou ela) merece.


Touro (20 de Abril a 20 de Maio)

Descubra qual é motivo do seu coração continua sendo quebrado, de acordo com seu signo do zodíaco 2

Teimoso é o seu nome do meio. Acreditar em algo é importante, mas não quando você está fazendo isso apenas por teimosia. Guardar rancor não vai magoar só você, mas também o seu parceiro. Se você e seu companheiro já falaram sobre o problema, então não há razão para permitir que essas emoções negativas continuem atrapalhando. A comunicação é fundamental. Não finja que está tudo bem quando não estiver.


Gêmeos (21 de Maio a 20 de Junho)

Descubra qual é motivo do seu coração continua sendo quebrado, de acordo com seu signo do zodíaco 3

Você voa pela vida, como um balão. Nada vai impedir que você viva a sua vida ao máximo. Isso é muito divertido e despreocupado, mas em um relacionamento, pode ser um problema. As pessoas do signo de Gêmeos são difíceis de agarrar, o que significa que o compromisso será a sua ruína. Lembre-se, não há nada de errado em fazer o que você quer, mas as necessidades do seu parceiro também são importantes.


Câncer (21 de Junho a 22 de Julho)

Descubra qual é motivo do seu coração continua sendo quebrado, de acordo com seu signo do zodíaco 4

O signo de Câncer é considerado um dos mais emocionais do zodíaco. Às vezes, você pode ser tão dedicado ao seu parceiro que pode parecer pegajoso. Não sufoque o outro . Pode ser muito desgastante. Em um relacionamento é importante ter e dar espaço.


Leão (23 de Julho a 22 de Agosto)

Descubra qual é motivo do seu coração continua sendo quebrado, de acordo com seu signo do zodíaco 5

Os leoninos estão sempre à procura de atenção. Embora eles não sejam do tipo de trai, o ego deles pode ser um problema. O amor-próprio é fantástico, mas ser vaidoso não é. Se você é do signo de Leão, pense antes de dizer algo que possa parecer egoísta. Além disso, dê atenção ao seu parceiro.


Virgem (23 de Agosto a 22 de Setembro)

Descubra qual é motivo do seu coração continua sendo quebrado, de acordo com seu signo do zodíaco 6

A confiança nem sempre chega facilmente ao signo de Virgem. É provável que você persiga o seu parceiro nas redes sociais para ter certeza de que ele está onde diz que está. Não seja essa pessoa, não fique vasculhando os pertences do seu seu parceiro. Duvidar da sua relação vai ser a sua ruína. Dê um voto de confiança.


Libra (23 de Setembro a 22 de Outubro)

Descubra qual é motivo do seu coração continua sendo quebrado, de acordo com seu signo do zodíaco 7

A esperança é uma coisa linda. Também pode ser terrível, se significar estabelecer objetivos intangíveis em uma relação. Para ser completamente honesto, o seu parceiro pode não ser o ideal para você. Oi? Sim, é verdade. Você pode estar esperando que seu parceiro se transforme na pessoa que você quer que ele seja. Isso vai arruinar o seu relacionamento porque você precisa aceitar o outro pelo que eles não ao invés de esperar que eles se tornem o que você quer.


Escorpião (23 de Outubro a 21 de Novembro)

Descubra qual é motivo do seu coração continua sendo quebrado, de acordo com seu signo do zodíaco 8

Semelhante ao ariano, você é uma pessoa apaixonada. Infelizmente, esta paixão nem sempre é bem interpretada. Você pode parecer ciumento e controlador. É importante dar um passo para trás e refletir. A única pessoa que você pode controlar é a si mesmo.


Sagitário (22 de Novembro a 21 de Dezembro)

Descubra qual é motivo do seu coração continua sendo quebrado, de acordo com seu signo do zodíaco 9

Tudo é uma aventura. Isso é divertido e tudo mais, só que também pode ser muito cansativo para a sua outra metade. Esperar que o seu parceiro mude o seu estilo de vida para se adaptar ao seu é um absurdo. Relaxe e se acalme. O seu estilo de vida não é para todos, o que é perfeitamente normal. Isto é particularmente verdade se você está namorando alguém que é mais introvertido ou prefere uma vida mais tranquila.


Capricórnio (22 Dezembro – 19 Janeiro)

Descubra qual é motivo do seu coração continua sendo quebrado, de acordo com seu signo do zodíaco 10

O signo de Capricórnio tende a ser fechado. Isto não vai funcionar muito bem quando se trata de um relacionamento. Você precisa aprender a se abrir com seu parceiro. A confiança é um dos aspectos mais importantes de uma relação. Não tire conclusões precipitadas sobre o seu parceiro ou não deixa que o ciúme tome conta.


Aquário (20 de Janeiro a 18 de Fevereiro)

Descubra qual é motivo do seu coração continua sendo quebrado, de acordo com seu signo do zodíaco 11

Aquário é um signo muito inteligente. Intelecto é uma grande característica, mas às vezes você pode ser um pouco exagerado. Discutir continuamente só para provar que o teu ponto de vista não é certo. O mais provável é que o seu parceiro não fique entusiasmado por estar sempre debatendo com você. Acalme-se.


Peixes (18 de Fevereiro a 20 de Março)

Descubra qual é motivo do seu coração continua sendo quebrado, de acordo com seu signo do zodíaco 12

Ser emocional nos relacionamentos é importante, mas você não pode deixar que as suas emoções controlem suas ações. Manter-se apegado a ex-namorados, por exemplo, será a sua ruína. Há uma razão para aquele relacionamento ter acabado. Em vez de perseguir o seu ex implacavelmente, encontre alguém que atenda às suas necessidades de agora. Não fique sozinho, mas também não se mantenha em um relacionamento infeliz.


Você concorda com o que a astrologia tem a dizer? Conte para a gente a sua opinião sobre isso! Gostaríamos muito de ouvir de você! Seus amigos e familiares podem precisar de alguns conselhos também, então , envie esse artigo para eles!

Fechar