É por isso que as pessoas continuam quebrando seu coração, de acordo com seu signo do zodíaco

Os relacionamentos terminam por uma série de razões diferentes. Nós tendemos a ter dificuldade em entender porque nossos corações continuam sendo partidos. É culpa nossa ou dos outros?

É difícil saber com certeza. Mas seu signo do zodíaco pode certamente te ajudar a descobrir porque seu coração continua sendo partido:

Áries
Áries é um signo gentil de coração, mas essa bondade nem sempre é conhecida pelos outros. Você pode ser visto como egoísta, independente e desinteressado em compromisso a longo prazo e em compartilhar qualquer coisa de sua vida. Este pode ser um problema com um parceiro em potencial.


Touro
Taurino é um amigo leal, mas também é muito teimoso. Você tem problemas em deixar as coisas acontecerem, e muitas vezes exagera em suas reações. Mesmo que seu parceiro esteja errado e se desculpe, você deixa a raiva continuar fervendo. Isso é suficiente para afastar qualquer parceiro.


Gêmeos
Geminianos são os espíritos livres do zodíaco. Tendem a sempre fazer sua vontade. Isso pode ser incrivelmente desagradável para seu parceiro. Considere as necessidades de seu parceiro antes de alterar seu status de relacionamento. Você está realmente pronto para isso?


Câncer
Cancerianos cuidam muito, e apesar de confiarem em si mesmos, em um relacionamento tendem a ficar pegajosos e sufocar seu parceiro. É uma espécie de paixão que nem sempre é apreciada ou mesmo desejada. Você precisa pensar sobre o tipo de espaço que é importante para o seu parceiro e concedê-lo.


Leão
Leão é o signo que não vai trair você, e em muitas maneiras, essa é a melhor coisa para se ter em um parceiro monogâmico, mas você também tende a ser egoísta e vão. Essas não são tendências particularmente ideais. Você argumenta ferozmente e tenta muito vencer. Você pode se sentir bem consigo mesmo ao fazê-lo, mas é realmente irritante para as pessoas ao seu redor.


Virgem
Virgem é o menos confiável dos signos. Você é o parceiro mais provável de bisbilhotar em gavetas e olhar o histórico do navegador do seu parceiro. Qualquer nível de dúvida e ciúme em um relacionamento o mata antes que você perceba. Você precisa confiar em seu parceiro, mesmo que a desconfiança esteja em sua natureza.


Libra
Librianos são os mais esperançosos dos signos, e isso pode definitivamente ser um problema em um relacionamento. Você tende a assumir parceiros que não são realmente certos para você, e tenta mudá-los para se adaptarem ao seu jeito. Isto é um desastre. Seus parceiros não vão tolerar isso. Você precisa aprender a tomar ou deixar, quando se trata de sua vida amorosa.


Escorpião
Escorpianos são certamente apaixonados, para dizer o mínimo, mas sua paixão, por vezes, se traduz em ciúmes e comportamento absurdo. Você não pode controlar aquele que ama. Você não pode ser possessivo. Abandone esses hábitos. Você tem mais de uma natureza. Não seja tão Escorpiano. Manter os bons hábitos, elimine os ruins.


Sagitário
Sagitarianos fazem uma aventura já pensando na próxima. Isso pode ser muito divertido para o seu parceiro, mas também um pouco cansativo. Suas expectativas elevadas o colocarão em problemas. Se você é extrovertido e seu parceiro introvertido, deixe-o ficar em casa de vez em quando. Não é um insulto contra o seu estilo de vida. Apenas saiba que nem todos podem ser tão aventureiros como você.


Capricórnio
Capricornianos têm mais dificuldade em se abrir e confiar em seus parceiros. Você age como se seu parceiro tivesse que fazer alguma coisa mágica para ganhar a sua confiança. A confiança não é ganha. Desconfiança é ganha. Não assuma o pior apenas porque você não pode vê-lo vinte e quatro horas por dia. Esse ciúme sufocante vai arruinar qualquer relacionamento.


Aquário
Aquarianos são espertos. Você é o tipo de pessoa que sempre tem uma brincadeira na ponta de sua língua. Pode ser divertido estar com uma pessoa de pensamento tão rápido, mas saiba ter limites. Você tende a entrar em discussões e brigas com as pessoas, e isso pode afastar um parceiro rapidamente.


Peixes
Piscianos são particularmente suscetíveis ao anseio por ex amantes. Você não quer ficar sozinho, mas se ainda sente algo por seu ex, não comece a namorar alguém novo. Você tem que aprender a superar o seu ex e deixar a bagagem para trás antes de assumir alguém novo. Se você ainda ama seu ex, ninguém mais vai parecer certo para você.

Via: Higher Perspectives

Mostre mais


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.