Inicio / Humor / Menos Luiza, que está no Canadá

Menos Luiza, que está no Canadá

Você deve ter se deparado com essa frase em algum lugar, nos últimos dias. Ou em muitos lugares… Um dos assuntos mais comentados do twitter no final de semana foi a hashtag #LuizaEstanoCanada. Mas afinal, quem é Luiza, e por que raios é tão importante ela estar no Canadá? Foram mais de 18 mil tuites na última semana, segundo o YouPix.

A frase virou meme na internet, após a divulgação de um comercial de empreendimento imobiliário na Paraíba. O colunista social Gerardo Rabello está com sua família (menos Luiza, que está no Canadá) em um novo empreendimento, e cita que fez questão de reunir os familiares para recomendar o apartamento, menos Luiza…

A menina é a filha do colunista e está em um intercâmbio no Canadá. Geraldo afirmou recentemente ao site NE10, que Luiza deve voltar mais cedo ao país. “A garota sequer pisou em solo brasileiro e já tem várias propostas. “A maioria pra comercial, dos mais distintos gêneros. É uma loucura o que estamos vivenciando, mas entendemos a força da comunicação(…)”, disse o pai ao site.

Assista ao vídeo

Enfim. Um detalhe de um comercial, e poucos dias depois, o reflexo são dezenas de vídeos e imagens satirizando o fato. Até um tumblr foi criado: Menos Luiza que está no Canadá

O cantor Lenine também brincou, em show no último final de semana, em João Pessoa.

O cantor Lenine também brincou, em show no último final de semana, em João Pessoa.

Compartilhar:

Você pode gostar!

O que você prefere #18 – Flash ou Mercúrio

No que você prefere uma pergunta difícil. Quem venceria: Flash sendo motivado pela Central City …

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.