Qual significado espiritual do arrepio na cabeça?


Share via

Qual significado espiritual do arrepio na cabeça?

Tem arrepios na cabeça com frequência na cabeça ou conhece alguém que passa por isso? Saiba que esse evento pode ter um significado espiritual e nós vamos te contar com qual é ela.

Muitas coisas que acontecem em nosso dia a dia podem inspirar mistério e deixar dúvidas em nossas cabeças sobre sua origem. É o caso de fenômenos como o arrepio que pode atingir partes específicas do corpo ou até mesmo o corpo todo.

Arrepios podem ocorrer por conta das condições climáticas, o frio, a mudança de temperatura, podem estar até relacionados com questões de saúde, mas na maioria das vezes, tenho que te dizer que, os arrepios são sinais de uma conexão com outro plano, outra dimensão.

Significado espiritual do arrepio na cabeça

Você já deve ter ouvido falar sobre os médiuns, não é mesmo? Médiuns são pessoas que possuem uma sensibilidade mais acentuada, que lhes permitem compreender sinais que vem de outras dimensões, além desta que vivemos, sinais espirituais.

Os médiuns podem sentir e ver estes sinais manifestados de diversas formas. São sinais que espíritos que estão nessas dimensões que não podemos ver, se utilizam para fazer comunicação com este mundo. A mediunidade é um dom que permite perceber e entender esta comunicação.

A mediunidade possui muitos sintomas, várias formas de se expressar. Cada pessoa que é um médium pode sentir sinais diferentes, mas geralmente são sinais que ocorrem de forma consecutiva, sem explicações aparentes.

No caso dos arrepios, eles podem ser um sinal de que existe a presença de um ser no mesmo ambiente que você está, um espirito que pode estar ao seu lado, passar perto de você e esse choque entre sua energia e a energia desse espirito causam um arrepio.

Portanto, se os arrepios que você tem ou que essa pessoa conhecida tem acontecem de maneira consecutiva e não tem nenhum outro tipo de explicação como um problema de saúde física, as mudanças de temperatura, etc, então pode ser que você ou esta pessoa tenha o dom da mediunidade.

É claro que, não são somente os médiuns, aqueles com a sua mediunidade desenvolvida que podem ter esse tipo de sensação, todos estamos expostos a essa possibilidade, mesmo que nossa sensibilidade não seja tão aguçada. É até mesmo um sinal par que trabalhemos ela melhor e possamos também desenvolver a mediunidade.

Como são esses espíritos?

Não se assuste! E muito comum que ao descobrir que a presença de espíritos causem sensações como o arrepio na cabeça, as pessoas comecem a sentir medo, mas não é necessário, pois os espíritos estão por todos os lugares e se eles estão perto de você é porque talvez precisem da sua ajuda ou querem te ajudar a melhorar.

É claro que existem também os espíritos negativos, malignos, chamados encostos. Porém, eles só se aproximarão de você caso exista uma grande carga de energia negativa no ambiente e em você mesmo. Vícios, descontrole emocional, depressão, conflitos, muitas brigas, essas são situações atrativas para esses espíritos malignos e manter eles afastados depende unicamente do cuidado que você tem consigo e com o seu entorno.

Portanto, esses espíritos que podem se aproximar podem ser bons ou ruins. O ideal é ter sempre coragem para compreender as situações e analisar de modo profundo o que elas podem estar querendo te dizer, pois tudo na vida tem um significado e é aprendendo estes significados que nós crescemos e amadurecemos como seres humanos.

Olhe com mais carinho para a sua sensibilidade espiritual, pois você pode ser um médium e desenvolver habilidades muito maiores que esta, ajudando muitos seres.


Compartilhe com os seus amigos!

Share via

0 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend