36 fotos de drones surreal que vão te dar frio na barriga


Share via

Se os avanços tecnológicos são capazes de ampliar as perspectivas para a vida como um todo, algumas dessas criações são capazes de literalmente oferecer um novo ponto de vista para se ver as coisas. A chegada dos drones, por exemplo, revolucionou as possibilidades da fotografia justamente por isso, com facilidade é hoje possível registrar imagens de perspectivas anteriormente praticamente impossíveis.

Os dias de comprar câmeras descartáveis, tirar fotos, e depois ter que achar um lugar para revelar já se foram. Agora, com alguns segundos você pode tirar fotos e ver o resultado instantaneamente. E se isso já foi mudança suficiente, os drones chegaram. Com o poder de voar tanto fotógrafos e amadores começaram a ver o mundo com outra perspectiva – e no processo achando coisas completamente inesperadas. Essas fotos capturaram a atenção de milhões que não conseguiram acreditar no que estavam vendo e acabaram com um baita frio na barriga.

Fotos de drones surreal

1 – Nenhum sonho é alto demais

Essa imagem de drone pode deixar seu coração batendo mais rápido só de ver! Bem, imagine só como deve ser dar uma caminhada nesse caminho. Fica a dica, não olha pra baixo! Com um templo esperando pessoas chegarem ao cume, a Montanha Tianmen está há surpreendentes 1500 metros de altura e pode ser achado na Província Chinesa de Hunan.

36 fotos de drones surreal que vão te dar frio na barriga 2

Originalmente o caminho era feito de tábuas de madeira e desde então partes do caminho foram substituídos por vidro. Isso significa que de vez em quando as pessoas podem ter uma visão bem clara da enorme queda abaixo. Para quem não quer arriscar uma tábua solta embaixo de seus pés, também há uma opção para ir de teleférico.

2 – Experimentando seu lado selvagem

Tem muita gente que fica mais que felizes em arriscar suas vidas só para experimentar mais do seu lado mais selvagem, mas flutuar no meio de um oceano cheio de tubarões é outro nível. Temos certeza que o oceano é um lugar fascinante, mas ninguém pode prever como tubarões vão agir.

36 fotos de drones surreal que vão te dar frio na barriga 3

Flutuando tranquila em formato de estrela do mar, essa mulher não parece estar nem um pouco preocupada, mas ao invés disso está relaxando e curtindo o sol. Há alguns rumores que ela não tinha nem ideia que tantos tubarões a estavam rodeando, e sair dali seria um pouco tenso.

3 – Não tire os olhos do livro

O que essas pessoas têm na cabeça pra ficar tão tranquilas com tubarões, ninguém assistiu ao clássico Jaws? O filme sozinho era suficiente para convencer todo mundo a evitar a água. Nomeado devido a suas características únicas, o tubarão-martelo é conhecido por nadar pelo oceano em grupos massivos de cerca de cem criaturas.

36 fotos de drones surreal que vão te dar frio na barriga 4

Relaxando sozinha no oceano e lendo seu livro, essa mulher teve a companhia de um tubarão com quase o mesmo tamanho de sua prancha! E quem sabe quantos outros estão à caminho.

4 – Não é para os fracos

Não importa quantas cordas estiverem te segurando, ninguém pode ter certeza de como uma escalada assim vai se desenrolar. Depois de sair para aquela escalada esperta, esse viciado em adrenalina se meteu numa situação bem infeliz.

36 fotos de drones surreal que vão te dar frio na barriga 5

Depois de subir tanto, ele percebeu que haviam pedras soltas acima de sua cabeça, e vamos concordar, descer do modo rápido não é uma opção. Em Utah, esse penhasco de tirar o fôlego é super popular com escaladores profissionais.

5 – O homem perdido

Nos anos 90, havia uma história de um homem bem triste, na casa dos quarenta, que desapareceu na Flórida. Parecia que ele desapareceu num piscar de olhos depois de sair de seu trabalho. Com pessoas assustadas e chocadas, a polícia foi pressionada em resolver o caso.

36 fotos de drones surreal que vão te dar frio na barriga 6

O mistério continuou sem solução por 22 anos! Até que um dia, esse drone tirou uma foto de um lago. Olhando de perto, o fotógrafo descobriu o carro submerso do homem desaparecido. Infelizmente devido ao tempo que se passou ninguém conseguiu descobrir como o acidente aconteceu.

6 – Para ricos e famosos

Se isso não é luxo nós não sabemos o que é. Na casa dos 300 metros de altura, os ricos e famosos podem jogar um jogo de tênis nesse heliporto. Com uma vista incrível de Dubai, essa quadra de tênis pode ser encontrada no topo do Burj al Arab.

36 fotos de drones surreal que vão te dar frio na barriga 7

É ótimo para quem está jogando, mas definitivamente confuso para qualquer um andando abaixo do prédio quando uma bola de tênis acerta sua cabeça. Ai!

7 – Essa foto é o resultado da guerra

Isso não é algo para te dar aquela adrenalina, essa triste imagem de drone captou a devastação da guerra no oriente médio. Atormentada pela guerra por tanto tempo, esta é uma imagem aérea de uma cidade na Síria.

36 fotos de drones surreal que vão te dar frio na barriga 8

Com suas casas destruídas, algumas pessoas tiveram que voltar para viver no entulho. Essa cidade já foi cheia de vida e pessoas, infelizmente não é mais o caso. Prédios destruídos podem ser vistos até onde os olhos alcançam.

8 – A cidade de Pripyat

Todo mundo em algum ponto de suas vidas já escutou sobre o desastre nuclear da explosão de Chernobyl. Seja aprendendo o assunto em uma aula de história ou assistindo a um programa de TV, foi um evento que abalou o mundo.

36 fotos de drones surreal que vão te dar frio na barriga 9

Em 1986, a cidade de Pripyat foi evacuada, os residentes foram pedidos para evacuar e deixar tudo para trás o mais rápido possível. A cidade deserta ainda está lá, e quase parece estar esperando seus habitantes voltarem.

9 – Uma vista que nem pássaro tem

Graças aos drones, nós agora podemos capturar imagens de coisas que pessoas nunca nem imaginaram ver. De prédios arranha-céu à montanhas e câmeras voadoras sobre um vulcão ativo e mais. Sendo uma área muito mortífera para pessoas visitarem, a fotografia está voando alto – literalmente.

36 fotos de drones surreal que vão te dar frio na barriga 10

Voando sobre um rio de lava na Islândia, esse drone nos dá uma ideia do que acontece no topo de um vulcão depois de sua erupção inesperada.

10 – Acima das nuvens

Uma imagem capturada acima das nuvens de uma das cidades espanholas mais nebulosas, você pode ver esse monumento deslumbrante, o Templo de Expiatori del Sagrat Cor em Barcelona.

36 fotos de drones surreal que vão te dar frio na barriga 11

Grande e imponente, essa estátua de um deus chama atenção com ele estando no topo da igreja. A imagem é absolutamente bonita e realmente faz você ver o mundo de uma forma diferente.

11 – Mamíferos majestosos acima do Saara

Elefantes são conhecidos por serem os mamíferos mais majestosos e inteligentes que já caminharam a terra. A alma desses animais podem ser claramente vistas por seus olhos e eles também se agrupam como os humanos e suas famílias.

36 fotos de drones surreal que vão te dar frio na barriga 12

Sempre protegendo o elefante mais novo, você pode ver essa manada de elefantes mantendo os pequenos no meio, separando eles de qualquer perigo.

12 – Parece um astronauta em outro planeta

Parecendo algo que saiu de um filme de ficção científica, essa imagem é realmente incrível. Isso é um astronauta em outro planeta que será logo coberto por lava? Na verdade, não é!

36 fotos de drones surreal que vão te dar frio na barriga 13

Estudando um vulcão, esse cientista está se protegendo do calor em seu traje prateado. Já que ele tem que se aproximar o máximo possível, o cientista faz extrações do vulcão e leva para um laboratório. Esse sim é um trabalho arriscado.

13 – Olha pra trás

Enquanto caminhavam para achar terra para pastar, esses elefantes se encontraram em uma situação infeliz. Não só os elefantes não acharam um pasto verde de comida para mamíferos, mas o grupo também foi notado por um bando de leões à distância.

36 fotos de drones surreal que vão te dar frio na barriga 14

Também procurando a próxima refeição, os leões circularam o pequeno rebanho de elefantes. Como você pode ver, eles se viraram de costas e criaram um círculo, para ter uma visão clara dos leões de todos os ângulos.

14 – Um momento único de beleza

Essa foto linda deveria agradecer que os drones foram inventados. Criando artes incríveis ao ar livre usando tintas biodegradáveis, o artista Saype deita encima de uma de suas criações.

36 fotos de drones surreal que vão te dar frio na barriga 15

A imagem mostra uma pintura enorme de uma garotinha empurrando um pedaço de papel em um lago perto de sua casa. A pintura foi inspirada no momento de beleza capturado pelo artista enquanto estava em sua casa de lago.

15 – A perseguição começou

Gazelas são conhecidas pelo seu comportamento errático, tendo que escapar constantemente de animais que as veem como presas. Seria praticamente impossível chegar próximo de um animal desses sem a ajuda de um drone. Estando em alerta máximo o tempo inteiro é desgastante e esses pobres animais quase nunca tem uma pausa.

36 fotos de drones surreal que vão te dar frio na barriga 16

Assustadas pelo drone, as Gazelas começaram a correr, mas graças a tecnologia de aviação do drone ele foi capaz de segui-las por alguns quilômetros.

16 – O rio vermelho

Achado em Cusco no Peru, esse rio estranho vermelho parece que saiu de um filme de terror, mas não se preocupe, não tem nada sinistro sobre ele. Essa criação linda da mãe natureza, o Rio Vermelho, ganha sua cor dos depósitos minerais achados no leito de argila do rio.

36 fotos de drones surreal que vão te dar frio na barriga 17

Devido à erosão, a argila se junta com a água e cria a cor vermelha. Escoando pelos morros verdes, o rio mais se parece com algo de outro planeta.

17 – Comida de graça

Esse mamífero gigante é um dos maiores do mundo e é dito que ele está nos nossos oceanos a milhões de anos. Infelizmente para essa baleia-jubarte seu tempo na terra acabou e seu corpo agora está flutuando na superfície da água.

36 fotos de drones surreal que vão te dar frio na barriga 18

Tirando vantagem dessa refeição fácil, tubarões começam a beliscar da baleia morta. Essa é a natureza agindo, nós podemos apenas esperar que a baleia tenha morrido de causas naturais.

18 – Você acredita?

Círculos em plantações têm aparecido em filmes desde quando conseguimos lembrar, mas a questão é, você acredita? Os primeiros círculos em plantações datam de 1860 com a maioria simplesmente ignorando e não querendo lidar com as possibilidades do que pode ter sido.

36 fotos de drones surreal que vão te dar frio na barriga 19

Ligados aos OVNIs e aliens, esses círculos poderiam ser prova da existência de alienígenas? Ou poderia ter sido apenas uma pegadinha? Ninguém sabe, exceto aqueles que trabalham em uma Área 51 da vida, é claro.

19 – Uma baita explosão

Explosões de Gás são bem perigosas e os resultados podem ser devastadores. Depois de um vazamento desconhecido foi deixado de lado, não demorou muito para a casa explodir. Ainda bem que não tinha ninguém dentro quando aconteceu.

36 fotos de drones surreal que vão te dar frio na barriga 20

Pedaços da casa foram encontrados à quilômetros de distância e a casa ficou toda revirada. O vizinho desse pessoal teve sorte, já que a garagem os manteve seguros. Mas que sorte.

20 – Uma vista diferente

Um drone capturou essa vista incrível da igreja Sagrat Cor, localizada em Barcelona na Espanha, de um ângulo totalmente novo. A igreja fica no topo de um morro e desse nível a vista atrás pode ser vista por quilômetros.

36 fotos de drones surreal que vão te dar frio na barriga 21

A Igreja Católica Romana, também conhecida como o Templo do Sagrado Coração de Jesus abriu em 1961. A obra-prima começou com o arquiteto Enric Sagnier e foi finalizada mais tarde pelo seu filho.

21 – Capturando um momento íntimo

Sobrevoando um casal feliz, um drone foi capaz de capturar a proposta em casamento. Na costa dessa praia romântica, o homem se ajoelhou e pediu a namorada em casamento.

36 fotos de drones surreal que vão te dar frio na barriga 22

Ainda mais especial que capturar esse momento especial, o pôr do sol criou sombras dos dois pombinhos. Nós só esperamos que o casal tenham conseguido uma cópia dessa foto perfeita.

22 – Vivendo na beira

Todo mundo se sente especial em sua casa e alguns podem continuar bem felizes no mesmo lugar para o resto de suas vidas. Essa casa está se equilibrando bem na borda de um penhasco e é a casa de um monge.

36 fotos de drones surreal que vão te dar frio na barriga 23

Com 42 metros de altura, a igreja é o ponto mais alto do Pilar de Katskhi e fica num pequeno vilarejo. Para entrar e sair do prédio, tem uma escada longa que todo visitante tem que escalar. Algumas pessoas fazem de tudo para ter paz e tranquilidade.

23 – O forte em forma de estrela

Ser capaz de ver esse lugar lindo da visão de um pássaro é muito especial. Localizado em uma cidade bem calma e pacata no leste da Holanda, a imagem mostra um forte holandês do passado.

36 fotos de drones surreal que vão te dar frio na barriga 24

Com formato de estrela, o forte se tornou um museu. Com essa visão, podemos realmente apreciar todo o esforço que houve com paisagismo e construção.

24 – O que você vê?

Esse realmente faz você olhar duas vezes e pode até parecer uma ilusão de ótica. Então, o que você vê aqui? Você acertou? É realmente um barco perdido no meio do deserto?

36 fotos de drones surreal que vão te dar frio na barriga 25

Bem, não é! Esse é o lago de águas cristalinas Burke Lake, achado na Virginia. O piso do lago não tem vida alguma, o que permite uma ótima foto e aparentemente, o local perfeito para um piquenique!

25 – A beleza aérea incrível do sudeste asiático

O Sudeste Asiático é um dos lugares mais bonitos do mundo para tirar fotos. Com cores únicas, plantas, cenário, e mais – as possibilidades são infinitas. Essa mulher foi capturada trabalhando no meio do rio Mekong Delta no Vietnã.

36 fotos de drones surreal que vão te dar frio na barriga 26

A imagem ganhou muita atenção e na verdade ficou em segundo lugar em uma competição Internacional de Fotografia com Drones, dentre 8.000 inscrições. Isso sim é uma realização.

26 – Escalando o prédio

Esse não é um trabalho para os fracos de coração, tem pessoas que passam seus dias escalando arranha-céus e limpando as janelas de prédios gigantes. Pendurados, eles descem de rapel no prédio, parando de andar em andar.

36 fotos de drones surreal que vão te dar frio na barriga 27

Capturada em Moscou, você pode ver cores lindas do pôr-do-sol bem como a cidade refletida no vidro. Pode parecer um emprego solitário, mas é certamente emocionante.

27 – A vida na cidade também é linda

Desde que os drones se tornaram mais comuns de se ver voando por aí, alguns países fizeram leis específicas para pessoas pararem de usá-los. Essas leis foram feitas principalmente para dar fim à possível espionagem de outros países.

36 fotos de drones surreal que vão te dar frio na barriga 28

Em cidades movimentadas, estradas podem se entrelaçar como a natureza e essa foto mostra quão perfeito elas podem ser construídas. A foto acima foi tirada em uma estrada de Shangai na China, não sabemos se alguma lei foi quebrada aqui.

28 – voando estrada abaixo

Embora pareça que essa estrada é em um planeta diferente, essa imagem foi capturada no Arizona. Voando com o drone pela estrada o efeito épico pôde ser criado.

36 fotos de drones surreal que vão te dar frio na barriga 29

Legal, né? O fotógrafo deve se divertir muito dirigindo pelos Estados Unidos recriando imagens de estradas como ninguém viu antes. Isso sim é vida boa.

29 – Uma estrada longa e sinuosa

Vindo direto do filme Crepúsculo, essa estrada se enrola através dessa floresta que sempre muda de cor. Com folhas vermelhas, marrons e verdes a estrada é cercada por uma linda paisagem.

36 fotos de drones surreal que vão te dar frio na barriga 30

A estrada pode ser achada na Romênia, e não é a única. O país tem diversas estradas e se você quiser, pode até achar pontos de camping na floresta.

30 – Uma escapada italiana

Essa paisagem é totalmente idílica. A cidade pitoresca de Santa Maddalena pode ser achada na Itália. Com terras verdes circulando as montanhas, esse lugar é incrível em qualquer estação do ano.

36 fotos de drones surreal que vão te dar frio na barriga 31

Com uma pequena população, todo mundo na cidade conhece todo mundo e a maioria das famílias viveu lá por anos, seguindo os passos de seus avós. E nós podemos entender o porquê!

31 – Pagando o pato

Outra visão aérea linda, essa imagem de cima foi tirada no Vietnã. Pegando um bronze e molhando suas penas, esses pontos brancos são mesmo patos! Muita gente na Ásia cultiva patos e mantém eles em áreas vastas.

36 fotos de drones surreal que vão te dar frio na barriga 32

Esse fazendeiro estava cruzando esse ponto bem raso de água, os patos se separaram e deixaram ele passar. Em segundos, os patos se juntaram de novo fazendo quase que impossível ver a água.

32 – Linhas desertas

O que você viu de primeira? As linhas brancas ou as sombras? Sobrevoando a Arábia Saudita sobre as Dunas Vermelhas, o fotógrafo Abdullah Alnassar encontrou esses camelos.

36 fotos de drones surreal que vão te dar frio na barriga 33

Os camelos estavam procurando um local mais plano no deserto para seguir um ao outro. Com o sol se pondo eles criam essas sombras de camelo sobre as dunas incríveis.

33 – De pedra em pedra

O polo norte é um lugar que poucas pessoas vão visitar em suas vidas, lar de pessoas únicas e vida selvagem preciosa, o frio só pode ser tolerado por poucos.

36 fotos de drones surreal que vão te dar frio na barriga 34

De pedra de gelo em pedra de gelo, esse urso polar está procurando seu próximo abrigo e evitando a água congelante. Graças ao tamanho do drone, ele foi capaz de sobrevoar o urso sem assustá-lo.

34 – A natureza sempre vence

A terra já passou por diversos séculos, e terrenos que já foram cheios de vida foram deixados para a natureza tomar conta. Esse prédio foi parcialmente derrubado nessa batalha.

36 fotos de drones surreal que vão te dar frio na barriga 35

A parte frontal do prédio foi deixada intacta e depois que a natureza recuperou seu espaço, ela criou essa paisagem linda. Cercado de verde até onde os olhos alcançam, é realmente de tirar o fôlego.

35 – A casinha na baía

Enquanto o tempo passa, a terra pode geralmente corroer devido à situações climáticas e é exatamente isso que aconteceu aqui. Uma vez conectada a um vilarejo próximo do mar, esse pedaço de terra foi separado do resto.

36 fotos de drones surreal que vão te dar frio na barriga 36

Flutuando entre o Canadá e Nova Iorque na Baía Alexandria, essa casa oferece privacidade máxima e aqueles querendo visitar podem chegar apenas de barco. Não é longe da costa, mas ainda é um esforço a ser feito.

36 – Caçando cachoeiras

Se tem uma cachoeira no caminho de uma viagem, a maioria das pessoas vai visitar. Tomar aquele banho de água fresca e claro tirar uma foto perfeita. Mardalsfossen na Noruega é uma das cachoeiras mais altas de toda Europa.

36 fotos de drones surreal que vão te dar frio na barriga 37

A cachoeira cai de uma altura de 365 metros e graças as maravilhas da natureza, aqui a água cai em uma névoa. A água é da cachoeira é conhecida por sua temperatura congelante.


Compartilhe com os seus amigos!

Share via
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend