36 quadrinhos fofos com finais não tão fofos


Share via

Os quadrinhos que você verá aqui são absolutamente adoráveis, mas espere … Eles podem parecer fofos no início, até que você alcance o final distorcido que você não esperava.

A mente criativa por trás desses quadrinhos, Ryan Pagelow, de Chicago, desenhou quadrinhos durante a maior parte de sua vida e construiu um grande fandom ao longo dos anos. A combinação contrastante de fofo e escuro pode ser uma mina de ouro, pois ele tem 653 mil seguidores no Instagram e mais de 89 mil seguidores no Facebook que sempre voltam para uma dose de humor negro para iluminar seus dias. Irônico, não é?

O que começou como uma jornada de um Buni otimista com sorte terrível que é testado pelo mundo cruel a cada passo que dá agora evoluiu para um mundo surreal de muitos personagens inesperados, como animais, fantasmas, objetos do cotidiano e alimentos que ganham vida em situações ridículas, engraçadas e às vezes tristes.

Você nunca sabe se o quadrinho vai partir seu coração, enchê-lo de calor ou simplesmente fazer você rir, então arrisque!

Mais informações: bunicomic.com | Instagram | Facebook


Compartilhe com os seus amigos!

Share via
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend