50 frases de paz e calma na alma para se sentir melhor


Share via

Confira a seguir uma excelente lista de frases de paz e calma na alma para você se sentir melhor. Não deixe que as dificuldades e dias difíceis estrague sua paz interior.

50 frases de paz e calma na alma para se sentir melhor

1. O pensamento de curto prazo torna as pessoas desesperadas, mesquinhas, impulsivas. O pensamento de longo prazo torna as pessoas calmas, graciosas e controladas.

2. As poderosas pirâmides e catedrais foram construídas por civilizações com um longo horizonte de tempo, assim é com a vida de um grande homem.

3. Deixe vir o que vier e acomode-se a isso, seja o que for. e você se sente ofendido com alguma coisa, não tem meditado o suficiente. Se você sente a necessidade de se defender ou de justificar sua opinião, você não tem meditado o suficiente.

4. Se você não consegue se alegrar em sentar-se debaixo de uma árvore em um belo dia, você não tem meditado o suficiente.

5. Algum tempo do dia hoje, tente desligar todos os ruídos que puder ao seu redor e dê a si mesmo algum ‘tempo de silêncio’. No silêncio, deixe-se pensar em algo. Ou, se possível, não pense em nada.

6. Você não resolve um labirinto correndo por ele. Você tem que parar e pensar. Você tem que caminhar devagar e com cuidado, controlando sua energia – caso contrário, você se perderá desesperadamente.

7. Você nem sempre precisa de um plano. Às vezes você precisa respirar, se acalmar, olhar ao redor e improvisar. Criatividade é a chave da vida.

8. Aquilo a que você não reage não pode arrastá-lo para um compromisso fútil. Quando a busca para, o buscador relaxa e permanece em seu estado natural.

9. Quem age com poucos desejos fica calmo, sem preocupação ou medo. Estar calmo é a maior conquista do eu.

10. Decida que onde quer que você esteja, é o melhor lugar que existe. Depois que você começa a comparar, não há fim para isso.

11. O medo da mudança é um instinto humano. Abraçar a mudança é uma habilidade sobre-humana.

12. Correndo para a ação, você falha. Ao tentar agarrar as coisas, você as perde. Forçando a conclusão de um projeto, você estraga o que estava quase maduro.

13. Sem nenhum desejo, em repouso e quieto, todas as coisas vão bem como querem. Se você relaxar, ele vem. Se você relaxar, ele estará lá. Se você relaxar, você começa a vibrar com isso.

14. Tudo o que acontece é tão simples e familiar como a rosa na primavera, o fruto no verão: doença, morte, blasfêmia, conspiração … tudo que deixa os estúpidos felizes e irados.

15. Encolher tudo e limpar – todo aborrecimento e distração – e alcançar a imobilidade absoluta. Brincadeira de criança.

16. A tensão é quem você acha que deveria ser. O relaxamento é quem você é. Nenhum estado é tão amargo do que uma mente calma não pode encontrar nele algum consolo.

17. Mantenha a calma e continue. Há paz mesmo na tempestade. Uma vida tranquila e modesta traz mais felicidade do que a busca pelo sucesso combinada com inquietação constante.

18. Todos os problemas da humanidade derivam da incapacidade do homem de se sentar em silêncio em uma sala sozinho. Eu vou ficar calmo. Eu serei dona de mim mesma.

19. A natureza do mundo é ser calmo e aumentar a sustentação da vida, e o mal é uma ausência da inclinação da matéria para estar em paz.

20. Quando alguém se sintoniza na frequência da natureza, a vida se transforma em mudança, a mudança se torna esperança!

21. Nada pode lhe trazer a paz se não você mesmo. Calma, calma, não se preocupe, não se apresse. Confie no processo.

22. Respire é o poder por trás de todas as coisas. Eu inspiro e sei que coisas boas vão acontecer. Para alívio de ação rápida, tente desacelera.

23. Acredite em si mesmo, acredite em suas capacidades e sua mente nunca vagará. Paz começa com um sorriso. A paz vem de dentro, não a procure sem.

24. Quanto mais inteligente você fica, mais aprecia o silêncio. Em média, quanto mais profundo é o conhecimento das pessoas sobre um tópico, com mais calma elas falam sobre ele.

25. Um reservatório infinito de sabedoria cósmica reside nas profundezas da contemplação. Alcance a paz com a autocompreensão. Alcance a autocompreensão com o silêncio.

26. Relaxar. Você viverá mais e terá um desempenho melhor. Apressar e atrasar são maneiras semelhantes de tentar resistir ao presente.

27. Suportar as provações com uma mente calma rouba o infortúnio de sua força e fardo. Quando completamente relaxados, experimentamos a essência do nosso ser, o silêncio profundo que conhece tudo como é.

28. Nós temos escolha. Podemos passar toda a nossa vida sofrendo porque não podemos relaxar com a forma como as coisas realmente são, ou podemos relaxar e abraçar o caráter aberto da situação humana, que é nova, não fixa e imparcial.

29. Uma coisa que sabemos: a vida lhe dará qualquer experiência que seja mais útil para a evolução de sua consciência. Como você conhece essa experiência de que precisa? Porque esta é a experiência que você está tendo neste momento.

30. A tempestade antes da calmaria. Eles adoecem da calmaria quem conhece a tempestade. Serenidade não é liberdade da tempestade, mas paz em meio à tempestade.

31. Paciência não é a capacidade de esperar. Paciência é ficar calmo, não importa o que aconteça, agir constantemente para transformá-lo em oportunidades de crescimento positivas e ter fé para acreditar que tudo vai dar certo no final, enquanto você está esperando.

32. Eu gosto de trens. Gosto do ritmo deles e gosto da liberdade de estar suspenso entre dois lugares, todas as ansiedades de propósito atendidas: neste momento eu sei para onde estou indo.

33. Seja como um pato, remando e trabalhando arduamente dentro d’água, mas o que todos veem é um rosto sorridente e tranquilo.

34. Quem são os loucos que confiam nas outras pessoas ou as pessoas que não confiam? Um homem calmo é como uma árvore frondosa. Pessoas que precisam de abrigo vão até lá.

35. Não deixe que a chuva o leve ao abrigo errado, a sombra pode acabar sendo sua protetora e também destruidora, e às vezes a chuva é o protetor perfeito contra a chuva.

36. Um samurai deve permanecer calmo o tempo todo, mesmo em face do perigo. Quando você estiver com raiva, tente o seu melhor para dormir. Mantém você longe de falar, escrever e pensar enquanto está com raiva.

37. Ele permaneceu calmo contra a estrondo suburbano furioso ao seu redor. O trovão gritou através do céu, ele bateu as nuvens em uma reviravolta aquecida que voou em direção ao sul.

38. A disputa pacífica é mantida quando os homens acreditam sinceramente que estão moral e logicamente corretos sobre as questões em questão. É quando nenhum dos lados está realmente certo que as guerras são instigadas.

39. Na verdade, ela frequentemente se perguntava se estava morta ou morrendo de dentro para fora e essa era a raiz de sua calma, a razão pela qual ela poderia entregar seu caráter.

40. Acalme sua mente, a vida se torna mais clara como cristal. Há momentos em que paramos, ficamos parados. Nós ouvimos e brisas de um outro mundo começam a sussurrar.

41. Quanto mais perto um homem chega de uma mente calma, mais perto ele está da força. Erros e pressões são inevitáveis; o segredo para passar por eles é ficar calmo.

42. A serenidade vem quando você troca expectativas por aceitação. Você pratica a atenção plena , por um lado, para ficar calmo e em paz. Por outro lado, ao praticar a plena consciência e viver uma vida de paz, você inspira esperança por um futuro de paz.

43. A mente é como a água, quando está turbulenta é difícil de ver. Quando está calmo tudo fica claro. Feche os olhos, feche a mente um pouco, pois ali uma terra tranquila que espera a sua presença.

44. Não percebemos que, em algum lugar dentro de todos nós, existe um ser supremo que está eternamente em paz. Para uma mente quieta, todo o universo se rende.

45. Mares calmos nunca foram um bom marinheiro. Eu apenas sinto que não há silêncio suficiente, e estou sempre perguntando às pessoas se elas podem apenas dar um pouco de silêncio.

46. Hoje escapei da ansiedade. Ou não, descartei, porque estava dentro de mim, em minhas próprias percepções – não fora.

47. A vida não é tão séria quanto minha mente faz parecer. Descontraia, relaxe e aprofunde-se no momento presente.

48. Cada um deve encontrar sua paz interiormente. E a paz para ser real não deve ser afetada por circunstâncias externas. A maneira mais eficaz de convencer as pessoas é silenciosamente.

49. Permaneça calmo, Serene, sempre no comando de si mesmo. Você descobrirá como é fácil conviver.

50. Você não tem que controlar seus pensamentos. Você apenas tem que parar de deixá-los controlá-lo.


Compartilhe com os seus amigos!

Share via
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend