50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte


Share via

Considera-se que uma pessoa é realmente sortuda se ela já ganhou na loteria, se um capacete salvou sua vida em um acidente ou se ela encontrou um anel perdido depois de 10 anos. Às vezes, a vida nos dá uma segunda chance. Graças à modernidade, algumas pessoas tinham uma câmera nas mãos no exato momento em que a sorte “se manifestou” na vida de alguns. Por isso, hoje temos a prova da existência desses poderes sobrenaturais, ou “golpes de sorte”.

A maioria das pessoas ainda passa por experiências ótimas no dia a dia, mas para essas pessoas, esses foram os melhores dias de suas vidas. Sem dúvida, todos nós olhamos para o mundo com uma perspectiva depois de ver o quanto algumas pessoas foram sortudas.

1 – Essa foi perto

Nós podemos imaginar que o motorista do carro provavelmente viu sua vida inteira piscar diante de seus olhos. Mas para aqueles que acreditam em destino, algumas vezes, não é hora de alguém partir.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 2

Essa pessoa realmente conseguiu sair bem de uma situação quase impossível. Alguns centímetros a mais e esse pedaço de metal teria completamente destruído sua vida.

2 – Um milésimo de segundo

Outro motorista que teve muita sorte para sair seguro de um acidente terrível com apenas arranhões. De fato, a frase famosa “segurando por um fio” não poderia ser mais relevante do que nessa foto.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 3

As coisas poderiam ter ficado bem feias se apenas alguns fios não tivessem sido forte o suficiente para segurar o carro antes dele acabar destruído no chão abaixo.

3 – Duas balas se acertam

Não é necessário dizer que a probabilidade de duas balas colidirem no ar é quase zero. No entanto, a pessoa que esteve envolvida no meio desse tiroteio foi incrivelmente sortuda, já que o impossível aconteceu.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 4

Duas balas se acertaram antes de chegar em qualquer pessoa, resultando em todos ficando seguros no final. Se a sorte não estivesse do lado deles, o resultado poderia ter sido realmente devastador.

4 – Poderia ter sido bem pior

Muitas coisas poderiam ter acontecido nessa foto, mas a sorte agiu novamente. Se não fosse o vaso estar tão perto da parede, o peixe simplesmente não estaria vivo hoje.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 5

Graças a estar nesse lugar aleatório, quando o vaso foi derrubado ele foi parado pela parede antes de atingir o chão. Um centímetro mais e a situação poderia ter sido diferente.

5 – Um cofre realmente seguro

Muitos de nós já pensamos sobre como alguém se sente quando “acha” aleatoriamente dinheiro. Felizmente para esses novos donos dessa casa, eles acharam seu próprio tesouro. Depois de comprarem uma casa abandonada para reformar e vender, o casal se mudou para lá e começou a trabalhar em cada cômodo individualmente.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 6

Quando eles chegaram na cozinha perceberam que havia um cofre no piso. Depois que abriram, eles acharam um cartão de Bingo, e mais de 51.000 dólares.

6 – Caindo de um penhasco

Não existem muitas coisas mais aterrorizantes do que cair de um penhasco. Essa pessoa deve ter tido um dos momentos mais assustadores de sua vida.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 7

Para sua sorte, de alguma forma o carro ficou preso meros segundos antes de cair no chão. A terceira foto mostra o quanto a queda seria devastadora.

7 – Só um pouco de sorvete

Propagandas podem ser bem enganosas, e muitos de nós nem fica surpreso quando recebemos menos do que compramos. Seja no pacote de salgadinho ou sorvete, normalmente esses tem muito ar e pouco conteúdo.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 8

Mas para nossa surpresa, essa pessoa recebeu o contrário. Quando ela abriu seu sorvete, havia uma segunda bola de sorvete em cima.

8 – Alguns bilhetes extra

Uma sala de jogos é um dos lugares mais divertidos para qualquer criança e adulto gastarem tempo e dinheiro. Não tem nada mais satisfatório do que coletar um bocado de bilhetes e então receber um prêmio desnecessário.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 9

Essa garotinha ganhou o maior prêmio e recebeu muitos bilhetes que podem comprar dezenas de brinquedos. Pela expressão facial dela, ela nem consegue acreditar!

9 – Chegar atrasado às vezes vale a pena

Esse cara foi realmente sortudo. O trabalho dele estava prestes a dar presentes para todos seus funcionários pelo trabalho duro, mas quando o chefe chegou lá, apenas uma pessoa estava trabalhando até tarde, e todos os outros se foram.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 10

Então ao invés de guardar os presentes, uma pessoa ganhou todos os presentes. Ele provou para todos que ficar até mais tarde na sexta realmente vale a pena.

10 – Ficando milionário da noite pro dia

Depois de passar quatro dias cavando, um homem que trabalhava numa mina com o objetivo de extrair minerais fez a descoberta de uma vida inteira. O homem do Arkansas achou um bloco de cristais de 2,43 metros na mina de Ron Coleman em Jessieville.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 11

A formação de cristais pesando 907 quilos foi rapidamente levada para uma avaliação da qualidade, condição, e claridade, e eventualmente foi descoberto ser um pedaço de quartzo avaliado em 3,5 milhões de dólares.

11 – Um troco de sorte

Essa mulher teve um encontro incrível quando ela recebeu o troco errado no mercado local. Embora ela só tenha notado quando chegou em casa, ela felizmente entendeu que o caixa a deu uma moeda de um centavo de dólar.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 12

Completamente chocada, ela pesquisou e descobriu que a moeda data dos anos de 1910 e facilmente descobriu que valia bem mais que 10 centavos.

12 – Um encontro destrutivo

Imagina, quais são as chances? Destruidores de papel fazem exatamente o que o nome diz, eles destroem. Mas parece que algumas vezes eles esquecem de uma parte ou outra.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 13

Quando essa pessoa acidentalmente destruiu um recibo, ela pensou que nunca mais conseguiria ter ele de volta. Mas para sua sorte, o destruidor esqueceu de destruir a parte que tinha a quantidade escrita, que era exatamente o necessário.

13 – Se escondendo no lugar certo

Quando uma coruja decide caçar, elas tem um número de comportamentos para fazer esse processo suave e silencioso quanto for possível. Em adição a usar suas asas silenciosas durante a noite para pegar suas presas, elas também conseguem se camuflar de formas impressionantes.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 14

Por exemplo, não importa o quanto olhamos essa foto de perto, é extremamente difícil detectar a camuflagem das corujas.

14 – Um resultado reconfortante

Nada como um pouco de sorte para evitar que uma ponte acabe com seu carro, né? Nós nem conseguimos imaginar cruzar uma ponte e de repente perceber que a estrutura está prestes a cair e destruir completamente você e seu carro juntos.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 15

Mas esse cara sortudo estava no lugar certo onde a ponte não conseguiu atingir, chegando a ficar centímetros de um desastre bem sério.

15 – Contos de um abacate

Não há dúvida nesse mundo que abacates são complicados. Eles são famosos por estarem muito verdes ou muito maduros em questão de dias.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 16

Pegar um abacate perfeitamente maduro sempre faz seu dia parecer um dia de sorte. Mas essa pessoa conseguiu ainda mais já que seu abacate estava perfeitamente maduro e com uma semente pequena.

16 – Poderia ter sido bem pior

Outra situação que poderia ter sido bem pior. Essa pessoa pode ter sentido que foi o dia mais azarado dela, mas esperamos que quando ela relembrar o evento perceba que na verdade a sorte estava do lado dela.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 17

Embora tenha sido um acidente bem ruim e quase tenha mergulhado com seu carro na água, essa pessoa foi salva por uns lances de escada aleatórios.

17 – Ninguém foi ferido

Só olhar essa foto dá qualquer um frio na barriga! Imagina pisar num prego, e então perceber que ao invés de ter sido perfurado, o prego passou pelo espaço entre seus dedos?

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 18

Essa pessoa deve ter um estoque de sorte para ter seus pés poupados por meros milímetros – se isso não é sorte, não sabemos o que é.

18 – Cone duplo de sorvete

Outro caso improvável de ganhar uma surpresa no sorvete. Essa pessoa sortuda escolheu um sorvete que teve uns problemas de formatação.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 19

Graças a esse erro, quem quer que tenha embalado o sorvete cometeu um erro que fez o dia dessa pessoa. O sorvete veio com dois andares e temos certeza que a pessoa curtiu ao máximo.

19 – Uma surpresa maravilhosa

Imagine ter um dia difícil, se sentir para baixo, e decidir comprar seu lanche favorito. Agora imagine que quando você compra o lanche, você se prepara para ficar desapontado pelo tamanho do lanche que sempre vem com muito ar.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 20

Mas então você abre e é seu dia de sorte! Além do seu lanche favorito, você também ganha um bocado de versões pequenas dele.

20 – Tesouros encontrados

Quem imaginaria que comprar algo de uma venda de garagens viria com tantos tesouros? Quando um homem decidiu comprar uma penteadeira na venda de garagem de seu vizinho ele nem se importou tanto.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 21

Mas quando abriu a penteadeira, ele mal conseguia acreditar em seus olhos. A penteadeira veio com muitas joias escondidas, algumas moedas, e muito dinheiro.

21 – Um final “explosivo”

Alguém por aí teve muita sorte já que ninguém quer que um foguete sofra mal funcionamento. Mas como um comandante explicou, isso é exatamente o que aconteceu, e quem quer que estava nesse tanque foi muito sortudo.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 22

De acordo com ele, o que você vê nessa foto é a cauda do foguete de um perigoso lançador BM-30. O foguete explodiu mas sua cauda acabou por sair voando.

22 – Sem semente

Aparentemente, algumas pessoas conseguem abacates sortudos por aí, o que poderia ser algo que absolutamente iria explodir a mente de alguns de nós.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 23

Essa pessoa comprou um abacate que parecia perfeitamente maduro, e então cortou em dois e percebeu que a fruta veio sem semente. A pessoa sortuda agora tem um abacate inteiro sem ter que se preocupar com uma semente enorme ocupando metade da fruta.

23 – Quais são as chances

Existem algumas coisas para desconstruir nessa foto. Primeiro de tudo, porquê alguém estava mirando uma flecha na TV, ao invés de assistir tiro com arco na TV?

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 24

Segundo, como essa pessoa conseguiu acertar perfeitamente a extensão de USB ao invés de destruir a televisão inteira? Graças a sua sorte, essa pessoa ainda tem uma TV funcional.

24 – Dias chuvosos

Quando você estaciona seu carro num dia chuvoso, provavelmente não espera que o piso literalmente colapse. Mas essa pessoa azarada que acabou por ser incrivelmente sortuda conseguiu mover seu carro antes que o chão colapsasse em frente dela.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 25

Se ela não tivesse mudado de lugar em tempo, seu carro não apenas estaria debaixo da terra, mas ela também poderia ter caído junto.

25 – Isso não acontece duas vezes

Aqui vai um daqueles momentos de sorte que não acontecem duas vezes. Ser capaz de visitar a Muralha da China em primeiro lugar já é muita sorte e uma experiência incrível, então imaginar visitar quando se tem quase nenhum visitante?

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 26

Esses visitantes sortudos chegaram na muralha quando a neve estava derretendo e acabaram descobrindo que o sol só alcançava o lado direito.

26 – Ovo triplo

Para pessoas que amam gema de ovo mais do que o resto do ovo, esse ovo deve ser o paraíso. Embora essa pessoa nem tenha prestado atenção aos ovos que comprou , uma vez que abriu o primeiro ovo não pode acreditar em seus olhos.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 27

O ovo veio com três gemas e poderia fazer um ótimo omelete ou três pequenos ovos fritos.

27 – Os maiores blueberries

Blueberries são normalmente pequenos, e em muitos países ao redor do mundo, eles são raros e caros. Então imagine a sorte dessa pessoa ao achar blueberries gigantes que são basicamente do tamanho de uma moeda.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 28

Felizmente, ela parece ter uma ótima quantidade de vitaminas, fibras e minerais na palma de sua mão, elementos que são essenciais para qualquer ser humano.

28 – Sempre use um capacete

Quantas vezes nós já escutamos “use um capacete” sem pensar duas vezes? Essa pessoa claramente provou para nós o porquê é crucial usar um capacete, mesmo que seja desconfortável. Graças ao capacete, essa pessoa vive mais um dia.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 29

Se não fosse por isso, essa pessoa estaria lamentando não ter usado um capacete nesse dia.

29 – Mais pizza

Ainda que essa marca de pizza venda pacotes de três pizzas, imagine a surpresa dessa pessoa quando abriu o pacote e percebeu que na verdade recebeu quatro?

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 30

Ao invés de receber três pelo preço de uma (o que nunca é preciso, mas vamos continuar), essa pessoa recebeu quatro por uma. Bem provável que vai fazer uma festa de pizza.

30 – Alguns centímetros de distância

Se não ainda não tivemos nossos carros como vítimas de uma árvore, então conhecemos alguém que teve esse azar. Mas essas duas pessoas não tiveram esse mesmo azar.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 31

Quando o clima ficou difícil, as raízes dessa árvore não conseguiu ficar no chão resultando nela caindo exatamente entre o espaço desses dois carros estacionados.

31 – Uma mordidinha de tubarão

Quem diria que mordidas tão leves realmente existem? Essa mulher passou por uma experiência única na vida e teve, de alguma forma, uma segunda chance na vida. Ela estava calmamente nadando quando foi repentinamente atacada por um tubarão.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 32

Pelo visto naquele dia, o tubarão não estava querendo morder de verdade, e simplesmente saiu nadando, isso que é sorte!

32 – A alguns centímetros de um final azarado

Outro cara sortudo que poderia ter perdido seu carro para uma árvore que se partiu. Esse foi o dia de sorte dele já que o galho quebrou justamente a um centímetro antes de tocar no carro. No final, o carro e o motorista saíram sem nenhum arranhão e uma história para contar.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 33

Esperamos que a próxima vez ele pense duas vezes antes de estacionar debaixo de uma árvore quando o clima está tão ruim.

33 – Bananas gêmeas

Amantes de banana sabem quanto é fácil comer rapidamente algumas bananas por dia e acabar com todas. Elas são muito gostosas e cheias de energia, do que mais precisamos?

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 34

Essa pessoa sortuda foi surpreendida com as bananas que comprou no supermercado. A mega banana vem como “gêmeas” duas bananas dentro de uma casca.

34 – Espaço para perna

Se você quer mais espaço para perna, muitas companhias aéreas cobram valores inaceitáveis para aquele espaço extra que faz seu voo ser mais agradável.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 35

Então quando esse cara percebeu que teve muito mais espaço para as pernas sem custo algum ele instantaneamente tirou uma foto e postou nas redes sociais. Esse espaço extra todo estava lá pois removeram o assento ao lado da saída de emergência.

35 – Fique com o troco

Quando essa pessoa comprou um refrigerante de uma máquina de vendas ela não tinha ideia do que estava prestes a ganhar. O refrigerante veio com uma moeda aleatória colada no lacre.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 36

Nada melhor do que estar no lugar certo na hora certa. Nós apostamos que essa moeda veio com alguma sorte incluída dada as circunstâncias que levaram ao seu novo dono.

36 – O melhor lugar para estacionar

Em muitas cidades ao redor do mundo, a cada dia fica mais difícil achar um bom lugar para estacionar. Então quando isso acontece, a pessoa se sente bem sortuda.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 37

Esse cara teve uma sorte grande mas em um nível diferente. Ele não apenas achou a vaga perfeita mas quando uma árvore enorme caiu, ela criou uma ponte para si mesma, evitando de chegar ao carro.

37 – Senhor dos anéis

Quando esse casal comprou o jogo MindTrap, tudo que tinham em mente era uma tarde divertida com pizzas, drinks e jogos.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 38

Mas quando abriram a caixa eles acharam alguns anéis (incluindo anéis de noivado caros) que valiam alguns milhares de dólares. Eles provavelmente ficaram com os anéis e acabaram enchendo seus bolsos.

38 – Outra queda perfeitamente calculada

Parece que muitas pessoas tem sorte quando se trata de árvores caindo próximo de seus carros. Ainda que esse caso pudesse ter acabado muito mal, os donos sortudos desses carros puderam continuar com seus carros intactos pelo menos um dia a mais.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 39

A árvore conseguiu cair exatamente no espaço entre seus carros, e nenhum dos galhos atrapalhou a situação, que sorte!

39 – Como esse anel foi parar aí? Talvez nunca saberemos

Perder um anel depois de noivar é a pior coisa! Primeiro de tudo, o anel normalmente custa muito, o que pode realmente machucar a pessoa que pagou por ele.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 40

Mas o mais importante, o anel simboliza o amor de duas pessoas e um dos momentos mais importantes da vida do casal. Então depois que essa mulher perdeu seu anel por anos, alguém acabou achando ele numa cenoura sortuda.

40 – Tão perto

Embora o ângulo da foto faça parecer que o avião estava mais perto do que realmente estava, o casal teve muita sorte.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 41

Eles estavam mostrando as diferentes acrobacias que conseguem fazer quando várias pessoas começaram a se desesperar. Já que alguém estava filmando, eles perceberam depois que o avião poderia ter facilmente jogado eles no chão, ou pior.

41 – Um pequeno arranhão

Esse motorista estava dirigindo calmamente para seu destino quando algo estranho aconteceu. De repente um poste caiu pelo vidro de seu carro e poderia muito bem ter sido um final doloroso.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 42

Ao invés disso, a pessoa teve um dia de sorte e conseguiu sair da situação com apenas um arranhão.

42 – Queda livre

Ver um rolo de papel higiênico caindo no vaso sanitário é muito desesperador. É um rolo inteiro que pode ser perdido e é bem desapontador que isso poderia ter sido evitado.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 43

Mas isso acabou não acontecendo com essa pessoa sortuda. O rolo de papel poderia ter caído em qualquer lugar, mas ele caiu tragicamente no lugar certo para ser salvo.

43 – Um pássaro generoso

O motorista estava tendo um péssimo dia quando o dia foi salvo por esse pássaro. O motorista estava esperando uma multa quando foi pego em excesso de velocidade, o pássaro voou sobre sua placa e a segunda câmera capturou o momento.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 44

Para sua sorte, ninguém vai saber que ele é quem deveria ter recebido uma multa.

44 – Sorte extra

Muitos lugares tem entendimentos diferentes do que é sorte. Em alguns, achar um trevo de quatro folhas significa uma vida cheia de encontros com a sorte, mas então qual o significado de um trevo de cinco folhas?

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 45

Certamente deve significar ainda mais sorte. Embora não tenhamos certeza, essa pessoa deveria manter esse trevo próximo no futuro, só para o caso de precisar de mais sorte.

45 – Ganhe 50.000 dólares

Todos nós sabemos que diversas empresas fazem as jogadas de marketing mais malucas possíveis para convencer pessoas a comprar mais e mais. As chances de realmente ganhar um desses prêmios malucos são bem pequenas, mas aparentemente, pode acontecer.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 46

Essa mulher teve sorte o suficiente para achar o prêmio, se tornando 50.000 dólares mais rica graças a esse pacote sortudo de Cheetos. Bom para ela!

46 – Olha para cima

Esse acidente poderia ter sido bem pior, é realmente doloroso pensar nisso. Uma caminhonete perdeu o controle e caiu da estrada, petrificando todos que testemunharam o acidente.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 47

Felizmente, o motorista teve alguns anjos do seu lado naquele dia já que conseguiu evitar o abismo e simplesmente não cair. Os passageiros sobreviveram e agora terão uma história bem memorável para contar.

47 – Tempo perfeito

Voar pode ser uma experiência bem cheia de ansiedade, ainda que digam ser mais seguro que andar de carro. Ainda assim, nós nunca sabemos o que esperar, já que o céu é um território desconhecido.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 48

Mas esse passageiro aqui conseguiu participar de uma experiência especial. No meio do voo, o piloto avisou a todos para olhar para a direita, já que o foguete SpaceX Falcon 9 estava sendo lançado naquele momento.

48 – Moedas para serem guardadas

Essas seis moedas da sorte tem uma história inesquecível. Durante a Primeira Guerra Mundial, um homem tinha algumas moedas em seu bolso, mal sabia ele que salvariam sua vida.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 49

Quando uma bala atingiu em cheio sua perna, as moedas conseguiram controlar o dano, eventualmente salvando sua vida. Desde então, as moedas passaram de geração em geração.

49 – Recebendo dois dólares de volta

Imagina comprar uma nova carteira e aleatoriamente achar dinheiro dentro? Bem, essa pessoa teve sorte suficiente para que acontecesse com ela. Quando abriu sua carteira, percebeu que uma nota de dois dólares estava dentro, fazendo completamente seu dia.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 50

Daquele dia em diante, a carteira e a nota de dois dólares seriam seus amuletos da sorte.

50 – Um parafuso sortudo

Ter um parafuso perfurando seu pneu é realmente ruim, especialmente se acontecer enquanto o carro está em movimento. De fato, isso pode até ser mais perigoso para o motorista e seus passageiros.

50 pessoas que nasceram realmente com muita sorte 51

Mas graças a sorte dessa pessoa, o parafuso acertou o pneu e acabou não perfurando ele.


Compartilhe com os seus amigos!

Share via
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend