Como está hoje a garota mais bonita do mundo


Share via

Quando tinha apenas 4 anos de idade, a francesa Thylane Blondeau chamou atenção do mundo inteiro pela beleza de seu rosto e chegou a ser aclamada por revistas de moda internacional como a criança mais bonita do mundo.

Thylane Blondeau entrou e se apoderou do mundo da moda em muito pouco tempo. Nascida em 2001, a pequena menina começou sua carreira de modelo quando tinha apenas quatro anos e quem diria que ela conseguiria alcançar tanto em apenas 18 anos. Aqui está tudo que você necessita saber sobre como Thylane Blondeau se tornou a menina mais bonita do mundo.

Tudo sobre a garota mais bonita do mundo

Trazendo uma criança linda ao mundo

Como está hoje a garota mais bonita do mundo

Foi em 2011 que duas celebridades bem famosas – uma apresentadora de tv, Véronika Loubry, e uma estrela do futebol, Patrick Blondeau – receberam sua pequena filha. Eles a chamaram de

Como Blondeau foi a primeira filha do casal, seus pais estavam muito investidos em sua vida desde o início. Foi devido a seu constante encorajamento e apoio que ela se tornou a estrela que é hoje. Não foi apenas a riqueza e proeminência de seus pais que a ajudaram; sua aparência atraente também contribuiu para a carreira de modelo que ela tem hoje.

Pai famoso

Como está hoje a garota mais bonita do mundo 2

Pode se dizer que Thylane Blondeau tem o sucesso nos seus genes. Isso é porque seu pai, Patrick Blondeau, usufruiu de uma grande carreira no futebol. Ele era o capitão de equipa, tanto na Liga Francesa 1, como na Premiere Liga Inglesa, e é agora um treinador.

As crianças tentam seguir os passos de seus pais. Apesar de Blondeau não ter escolhido o futebol, seu interesse se inclinou para a indústria da propaganda. Foi quando sua mãe, uma apresentadora de tv, a ajudou a entrar no mundo da moda.

Mãe famosa

Como está hoje a garota mais bonita do mundo 3

A mãe de Thylane, Véronika Loubry, é uma personalidade francesa de tv bem conhecida. Véronika tem se focado principalmente no seu trabalho em televisão e se estabeleceu como uma entrevistadora com talento.

Além de ter uma carreira com sucesso sendo apresentadora de tv, ela também atuou em alguns shows de televisão. Apesar da carreira de Véronika ser mais focada em televisão, ela tinha uma paixão por algo mais.

Escolhendo algo mais

Como está hoje a garota mais bonita do mundo 4

Véronika Loubry já se tinha afirmado na indústria da televisão, mas ela queria seguir algo com que estava sonhando há muito tempo. Ela já era uma apresentadora aclamada, e apesar de gostar do trabalho que tinha, não era essa a sua paixão.

Então, ela finalmente decidiu mudar a direção de sua profissão e seguir algo que ela amasse realmente; o incrível mundo da moda. Para começar sua nova carreira, não havia melhor lugar que França – uma das capitais de moda no mundo. Ela não sabia na altura que essa decisão iria ajudar o percurso de sua filha no mundo da moda.

Começando uma carreira de passarela muito cedo

Como está hoje a garota mais bonita do mundo 5

Embora a maioria dos países tenham um requisito de idade mínima quanto aos modelos de passarela, há leis diferentes para crianças na França, o que ajudou Blondeau a começar sua carreira muito cedo. Todas as crianças são bonitas e todo mundo que tinha visto Blondeau juraria que havia algo mais nela que a fazia tão incrivelmente bonita.

Não demoraria muito tempo para que ela fosse escolhida para seu primeiro desfile. E seu primeiro trabalho foi para o famoso designer Jean Paul Gaultier. Enquanto Blondeau desfilava com uma modelo mais velha, todo mundo reparava na confiança em sua face. Ela andou na passarela com bastante facilidade e todo mundo sabia que uma estrela estava sendo construída.

Primeira sessão de fotos profissional

Como está hoje a garota mais bonita do mundo 6

Thylane Blondeau teve muita sorte por começar a trabalhar para o famoso designer de moda, Jean Paul Gaultier. Mas quem foi o fotógrafo que tirou suas primeiras fotos? Foi o talentoso Dani Brubaker, que é considerado um dos fotógrafos mais famosos do mundo.

Blondeau tinha apenas sete anos quando fez sua primeira grande sessão de fotos. As belas fotos da adorável Blondeau a ajudaram a avançar muito em sua carreira. Três anos mais tarde, ela conseguiu uma grande oportunidade que chamou a atenção da mídia.

Conseguindo um grande trabalho

Como está hoje a garota mais bonita do mundo 7

A primeira sessão de fotos de Blondeau foi apenas o começo, pois ela depois começou a trabalhar para alguns anunciantes e publicações de moda de elite. Após sua primeira sessão de fotos real, quando tinha apenas sete anos, ela trabalhou em muitas sessões de fotos nos próximos três anos. Contudo, nenhuma dessas oportunidades coincidiu com uma que mudou completamente sua vida.

Ela tinha apenas 10 anos quando conseguiu a oportunidade de aparecer na Revista Vogue. Ela participou numa sessão de fotos para a edição da Vogue Paris para crianças. É um trabalho que muitas fashionistas desejam ao longo de suas vidas e Blondeau conseguiu obter isso mesmo muito cedo. Os pais de Blondeau tiveram de pensar duas vezes antes de tomarem uma decisão, mas eles logo descobriram as repercussões de aceitar uma oferta de emprego tão grande.

Mudança de planos inesperada

Como está hoje a garota mais bonita do mundo 8

Quando os pais de Thylane Blondeau decidiram aceitar um trabalho para sua filha na edição de crianças da Vogue Paris, eles não sabiam que essa decisão teria consequências tão inesperadas. Eles pensaram muito antes de tomarem aquela decisão. Mas não tinham ideia de que isso se tornaria lentamente em um pesadelo social.

A edição incluía sua filha posando com roupa de adulto. Então, quando as pessoas viram Blondeau posando com roupa mais matura, um assunto controverso começou aparecendo em público. Brevemente, isso se tornou algo de discussão na França devido à alta sexualização de menores na mídia e propaganda. Era esperado que a controvérsia acalmasse mas isso não aconteceu.

Um Debate que se espalhou para outros países

Como está hoje a garota mais bonita do mundo 9

Ninguém esperava que as repercussões da controvérsia se espalhassem para outros países e depois para outros continentes. Não levou muito tempo para que o debate fosse ouvido em toda a Europa, e mais tarde também nos Estados Unidos.

De acordo com a Psicóloga Emma Grey, “Essa foto é a antítese do que a infância deveria ser na nossa sociedade; uma criança exposta a um mundo com o qual ainda não está preparada para lidar apenas para atender às necessidades dos adultos ao seu redor “. Então, isso era realmente um grande problema ou foi criado como se fosse um grande problema?

Tomando uma decisão importante

Como está hoje a garota mais bonita do mundo 10

Quando Patrick Blondeau e Véronika Loubry viram que o debate controverso ainda não tinha parado, eles decidiram tomar uma decisão parental importante. A mãe de Blondeau gostava realmente da indústria da moda, mas não estava preparada para sacrificar sua amada filha por ela.

Ela sabia que seria melhor rejeitar mais perspectivas. Ela e seu marido decidiram que seria melhor não aceitar mais trabalhos de modelo porque a coisa importante seria darem a sua filha uma infância normal e positiva. Tudo o que queriam era que a controvérsia desaparecesse.

Um colar caro

Como está hoje a garota mais bonita do mundo 11

A mãe de Blondeau tomou a decisão de impedir que sua filha aceitasse mais trabalhos de modelo, e isso significava que a carreira na moda de sua filha estaria temporariamente parada. Contudo, a mídia estava ainda preocupada com as fotos para a Vogue Paris. Muitas pessoas questionavam sua educação.

Quando um jornal Francês contactou Véronika Loubry e lhe perguntou quais eram seus pensamentos sobre a sessão de fotos controversa, ela respondeu calmamente, “eu admito que fiquei chocada durante a sessão de fotos. Mas me deixe clarificar: a única coisa que me chocou foi o fato de o colar que ela usou custar 3 milhões de euros!”

Voltando em grande

Como está hoje a garota mais bonita do mundo 12

Quando Thylane Blondeau voltou a trabalhar, ela recebeu muito apoio no mundo das mídia sociais. Embora tivesse participado em uma propaganda controversa quando tinha apenas dez anos, ela continuou sendo modelo, agora com um novo começo.

Quando entrou nos anos da adolescência, começou a trabalhar mais e recebendo muitos seguidores nas redes sociais. Sua decisão de voltar para o mundo da moda foi um grande sucesso, pois seu número de seguidores no Instagram cresceu rapidamente. Atualmente, ela tem mais de 3.3 milhões de seguidores no Instagram.

Gerando muita atenção

Como está hoje a garota mais bonita do mundo 13

Thylane Blondeau passou sua adolescência de forma diferente dos restantes adolescentes. Quando começou seus trabalhos de modelo depois de uma pequena pausa, ela construiu uma grande rede de seguidores no Instagram em pouco tempo.

Todos no mundo da moda começaram a prestar atenção a ela e ela sabia como deixar todos de boca aberta com sua atitude. Ela tinha apenas 14 anos quando assinou contrato com a mundialmente famosa agência de modelos IMG International.

Ela gostava de seu estilo de vida?

Como está hoje a garota mais bonita do mundo 14

As pessoas que estão no mundo da moda e aqueles que o seguem podem dizer facilmente que a vida de modelo pode ser difícil. Então, será que isso significava que Blondeau que era modelo muito cedo, gostava do seu estilo de vida? Embora Blondeau tivesse feito uma pausa na sua carreira durante alguns anos, algumas pessoas se preocupavam com a vontade da modelo em voltar.

Em uma entrevista dada à Teen Vogue, Blondeau respondeu à questão. Ela disse que gosta muito de trabalhar como modelo e que está muito satisfeita com a forma como está construindo sua carreira. Ela acrescentou, “Minha parte favorita do trabalho é conhecer novos fotógrafos e maquiladores,” ela disse. “Também adoro experimentar novas roupas!”

Um novo risco

Como está hoje a garota mais bonita do mundo 15

Quando se tratava de mídia impressa, Thylane Blondeau trabalhava com dedicação e comprometimento e seu trabalho duro também a ajudou a obter muito sucesso – mas e a mídia cinematográfica? Enquanto tomava decisões atentas para se destacar na mídia impressa, pensou em fazer algumas experiências.

Então, em 2015 ela tomou a decisão de tentar algo na indústria do entretenimento. Ela fez uma audição para um papel na sequela de um famoso filme Francês e conseguiu o papel na primeira tentativa. Ela recebeu o papel para o filme Belle e Sebástian (Belle & Sébastien: A Aventura Continua).

Uma resposta inteligente

Como está hoje a garota mais bonita do mundo 16

Embora as pessoas não tenham tido muitos problemas quando Blondeau mostrou suas habilidades de atuação em um filme, a mídia ainda estava fazendo perguntas sobre sua modelagem. Quando o filme Belle e Sebástian foi lançado, a controvérsia da modelagem infantil surgiu novamente.

Um entrevistador perguntou a Blondeau quais eram seus pensamentos sobre ser demasiado nova para modelar. Ela deu uma resposta sincera e inteligente. Ela disse, “Bem, Kate Moss começou a modelar com quinze anos, e isso foi há algum tempo atrás,” ela disse. “Então, não. Não sou demasiado nova. Se você tiver uma boa agência e pessoas que cuidem de você… é perfeito.”

Tornando-se uma irmã mais velha

Como está hoje a garota mais bonita do mundo 17

Blondeau teve uma infância muito especial e aventureira repleta de oportunidades e surpresas incríveis. Um ano depois de sua experiência na passarela que acabou mudando sua vida, ela se tornou uma irmã mais velha.

Foi a coisa mais importante que aconteceu em sua vida. Ela era a única criança em casa, e se tornava agora a irmã de um adorável bebê, Ayrton-Romeø Blondeau.

Como irmã, como irmão

Como está hoje a garota mais bonita do mundo 18

Thylane Blondeau teve de passar por muitas controvérsias sobre sua idade e mesmo sobre seu consentimento para modelar com dez anos, mas o que a maioria das pessoas não via era sua atitude perante o mundo da modelagem. Parecia que ela estava muito feliz com toda a experiência e ela era também muito otimista.

No geral, ela realmente gostava da atmosfera da indústria da moda e amava tudo relacionado com a mesma. Isso explica por que ela é tão incrível na modelagem. Seu irmão mais novo, Ayrton, brevemente seguiria os passos de sua irmã.

Uma trabalhadora

Como está hoje a garota mais bonita do mundo 19

Se você é um adolescente e começa a trabalhar, pode ser difícil equilibrar o trabalho com a escola e amigos. Assim, é compreensível que trabalhar enquanto adolescente é algo que pode ser desafiante.

Blondeau estava modelando e sabia que seria desafiante e exaustivo viajar a toda a hora e trabalhar durante muitas horas. Mas ela também aprendeu a trabalhar duro e a desfrutar dos benefícios.

Trabalhe duro, jogue duro

Como está hoje a garota mais bonita do mundo 20

É fácil de compreender que as condições de trabalho de uma modelo podem ser muito desafiantes e exaustivas, mas o trabalho é também bem recompensado. Blondeau estava muito bem preparada para trabalhar duro porque sabia que isso a ajudaria a experimentar vários acontecimentos.

Além disso, isso também a ajudaria a conhecer celebridades famosas. Veja essa foto como um exemplo. Aqui, ela conheceu Kanye West (que não precisa de qualquer apresentação) antes de fazer dezesseis anos. Não seria errado dizer que ela está vivendo uma vida de sonho.

Gigi hadid como irmã mais velha?

Como está hoje a garota mais bonita do mundo 21

Thylane Blondeau não tem uma irmã mais velha, mas e se Gigi Hadid pudesse ser uma? Achamos que a modelo de passarela mundialmente famosa, de 24 anos, poderia facilmente ser sua irmã mais velha.

Afinal, ambas se tornaram grandes estrelas muito cedo. E Gigi Hadid assinou contrato com a IMG Models em 2013 (apenas uns anos antes de Thylane Blondeau assinar contrato com eles). E nos chame de loucos, mas achamos que elas também se parecem uma com a outra. Ok, admitimos que queremos desesperadamente que Gigi seja a irmã mais velha de Blondeau.

Beleza com cérebro

Como está hoje a garota mais bonita do mundo 22

Embora o estilo de vida e a fama das elites possam ser muito difíceis de lidar para a maioria das pessoas, especialmente quando você é jovem, isso não teve muito efeito na forte Thylane Blondeau. Ela sabia muito bem que uma carreira de modelo significaria muito trabalho, competição e uma necessidade constante de manter um equilíbrio entre ser criança e estrela também. Ela continua comprometida e dedicada à sua paixão, apesar de enfrentar altos e baixos em uma idade muito jovem.

Sua paixão é exatamente o que você precisa para sobreviver e ter sucesso em uma indústria muito competitiva. Uma coisa que impressionou muitas pessoas é a forma como ela conseguiu manter o equilíbrio e dar importância às suas prioridades.

Focando-se nos estudos também

Como está hoje a garota mais bonita do mundo 23

Como mencionámos anteriormente, Thylane Blondeau compreende a importância das suas prioridades e não tem medo de as partilhar. Não há como negar que a escola pode ser muito estressante. Mas ela acredita que a escola é muito importante em sua vida. Então, as pessoas estão curiosas por saber como ela consegue manter o equilíbrio entre seu trabalho e a escola.

Após a Semana da Moda de Paris, em 2016, um entrevistador da W Magazine perguntou a Thylane Blondeau sobre seus planos para o resto da noite. Ela respondeu, “Vou para casa para descansar e depois ir para a escola.”

Grande surpresa de aniversário

Como está hoje a garota mais bonita do mundo 24

Se olharmos para as conquistas passadas de Thylane Blondeau, verificamos que ela começou a modelar quando tinha quatro anos, foi depois fotografada por Dani Brubaker, apareceu na Vogue Paris e assinou contrato com a agência de modelos IMG International. Mas nenhuma dessas conquistas chegaram perto ao que ela conseguiu quando completou dezesseis anos.

Em Abril de 2017 (exatamente quando completou dezesseis anos), ela foi contratada como embaixadora da marca L’Oréal Paris. Atualmente, ela é conhecida como a “Loréalista” mais jovem da história.

Mais coisas grandes aparecerão em seu caminho

Como está hoje a garota mais bonita do mundo 25

Thylane Blondeau se tornou a embaixadora da L’Oréal Paris no seu aniversário de dezesseis anos e não sabia que esse era o começo de um grande ano para ela. Depois de se tornar embaixadora de uma grande marca, ela conseguiu ainda um papel importante com a Dolce & Gabbana.

Foi um grande marco para ela porque a campanha D&G incluiu alguns dos maiores ícones do mundo da moda. Ela até co-estrelou a campanha de primavera / verão com tema milenar com a cantora/atriz Zendaya, o modelo da IMG, Presley Gerber, e o modelo/músico Lucky Blue.

Acabando 2017 em grande

Como está hoje a garota mais bonita do mundo 26

2017 foi certamente um ótimo ano para Thylane porque conseguiu trabalhar com grandes marcas como L’Oréal e Dolce & Gabbana. Então, quando foi lançada a “Lista de Críticos Independentes das 100 Faces Mais Bonitas de 2017”, em Dezembro, a modelo talentosa e muito impressionante apareceu em SEGUNDO lugar.

Embora tivesse sido nomeada muitas vezes para a lista, ela nunca tinha sido colocada em um patamar tão alto. Vale ressaltar aqui que cada vez que ela foi indicada, ela ficou com um lugar mais alto na lista do que antes.

Apenas ficando melhor

Como está hoje a garota mais bonita do mundo 27

Blondeau não apareceu pela primeira vez na “Lista de Críticos Independentes das 100 Faces Mais Bonitas de 2017”. Na verdade, ela já tinha aparecido em 2014 (apareceu no 84º lugar), em 2015 (apareceu no top 30), e em 2016 (apareceu em 5º lugar). Quando ficou mais velha, o seu lugar na lista subiu.

Não houve grande surpresa quando ela foi nomeada novamente para a lista. Contudo, dessa vez… ela finalmente apareceu em primeiro lugar. Ela foi oficialmente nomeada a “Face Mais Bonita de 2018”, pela Lista de Críticos.

Tirando proveito da era digital

Como está hoje a garota mais bonita do mundo 28

Thylane Blondeau pode se considerar sortuda por fazer parte da Geração Z. Crescer na indústria em uma altura em que a internet é a mina de ouro do entretenimento não é fácil mas ela está tirando proveito das redes sociais.

Ela tem muitos seguidores nas redes sociais. Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, ela já não fica apenas nesta plataforma. A modelo também tem uma forte presença no YouTube e Twitter.

Vivendo o sonho

Como está hoje a garota mais bonita do mundo 29

Thylane Blondeau é inteligente e sabe como manter sua carreira na direção correta. Embora esteja vivendo uma vida de elite, ela também está trabalhando muito. Graças à sua idade, ela é identificável no mundo da mídia social e tem um alcance altamente impressionante para as meninas sobre a força interior e o que elas querem fazer.

Em poucos anos, Thylane já experienciou muito, desde desfiles de passarela a atuações e estamos muito entusiasmados por ver quais são os próximos passos em sua carreira.

Mais expansão

Como está hoje a garota mais bonita do mundo 30

Blondeau se desenvolveu muito em pouco tempo na indústria da moda e seus fãs estão muito entusiasmados por saberem mais sobre seus planos para o futuro. Ela não vai dizer adeus à modelagem tão cedo, e ela quer atuar mais, mas há outra coisa que ela está interessada em fazer.

Ela está trabalhando em uma ideia nova de negócio. A modelo tem grandes esperanças para a sua nova linha de roupa chamada Heaven May.

Mantendo todo mundo na ponta de seus assentos

Como está hoje a garota mais bonita do mundo 31

Uma coisa que podemos dizer sobre Thylane Blondeau é que ela é muito motivada e animada. Com tão pouca idade, ela já esteve em todo mundo. Seja modelando, atuando, nas redes sociais ou criando um novo negócio, ela já conquistou muito e parece que não tem planos de parar tão cedo.

Contudo, não sabemos se ela vai escolher estudar na faculdade depois de acabar o ensino médio ou se irá escrever um livro. Sabemos uma coisa com certeza, que seja quais forem seus planos, ela tem muita capacidade para os alcançar.

Sua visão

Como está hoje a garota mais bonita do mundo 32

Thylane é muito apaixonada por sua linha de roupa Heaven May. “Eu sonho em lançar minha própria marca há muito tempo. Espero que Heaven May dê à minha comunidade o poder e confiança que todos procuramos.”

Parece bastante óbvio que ela está realmente empolgada com o seu negócio e esperamos que ela tenha muito sucesso. Achamos incrível que ela seja tão jovem e, no entanto, ela saiba como cuidar de tudo em sua vida. Ela é certamente um modelo para muitas garotas por aí.

Liderando as redes sociais, especialmente o Instagram

Como está hoje a garota mais bonita do mundo 33

Thylane Blondeau compreende o poder das redes sociais na era digital. Dado o fato que ela é uma adolescente, ela é parte de uma geração que consegue ser inspirada por definir uma nova tendência ou uma publicação nas redes sociais que incentive a positividade.

É ótimo ver que a modelo compreende a sua responsabilidade como celebridade. Ela espera poder inspirar os outros a viver de forma positiva. Seus seguidores nas redes sociais, especialmente no Instagram, estão crescendo todos os dias. Ela está certamente liderando as redes sociais com tão pouca idade.

Sua conta de Instagram é muito legal!

Como está hoje a garota mais bonita do mundo 34

Se ainda não visitou nem seguiu a conta do Instagram de Thylane Blondeau, então tem usado o Instagram de forma errada. Sua conta de Instagram está repleta de fotos dinâmicas e criativas da modelo. Enquanto algumas fotos são fofas, outras são mais escuras e legais. Em algumas fotos, você verá que ela está descansando em casa, e em outras fotos poderá ver ela desfilando na passarela como uma chefe.

Ela sabe como manter seus fãs informados e muitos dos seus seguidores esperam ansiosamente por cada publicação nova. Não admira que tenha conseguido tantos seguidores em tão pouco tempo.

Mantendo o equilíbrio com as publicações do Instagram

Como está hoje a garota mais bonita do mundo 35

Uma coisa que todos aprendemos sobre Thylane Blondeau até agora é que ela sabe como manter equilíbrio na sua vida. Você ficará surpreso por saber que ela faz o mesmo quando gere sua conta de Instagram. Ela não partilha apenas os momentos glamorosos. Em vez disso, ela partilha momentos de trás das câmeras com seus fãs para mostrar quanto esforço ela dedica a tornar as fotos em boas fotos.

Ela manteve um equilíbrio muito bom entre seu estilo de vida de elite muito glamouroso e uma versão mais trabalhadora. Você pode encontrá-la relaxando em camisas de moletom de tamanho grande e também em sessões de fotos glamourosas. Ela é simplesmente demais!

Formas modernas de se conectar

Como está hoje a garota mais bonita do mundo 36

Nas décadas 1900 e 2000, celebridades e modelos costumavam esconder suas vidas glamourosas, mas as modelos como Thylane fazem o contrário.

Seja compartilhando uma foto sincera ou apenas relaxando em casa, Thylane não tem vergonha de compartilhar qualquer coisa em sua conta. Ela sabe como se conectar com seus fãs e nós amamos como ela faz isso sem esforço.

Fotos de trás das câmeras

Como está hoje a garota mais bonita do mundo 37

Muitas modelos compartilham suas fotos glamourosas e requintadas, mas Thylane Blondeau foca-se em partilhar tudo com seus fãs, o que inclui as fotos de trás das câmeras. Sempre que ela faz o cabelo ou a maquiagem, tira algumas selfies e fotos espontâneas.

Embora ela tire muitas fotos aleatórias, achamos incrível que ela sempre seja capaz de mostrar algum tipo de criatividade em todas as fotos.

Ela está vivendo o grande sonho milenar

Como está hoje a garota mais bonita do mundo 38

Além de algumas fotos criativas na conta do Instagram de Thylane, também existem fotos de viagens dela, desde ela esperando no aeroporto até as visitas a locais históricos. Em algumas fotos, ela pode ser vista hospedada em seu quarto de hotel, enquanto em outras ela está visitando alguns dos locais mais bonitos do mundo.

É incrível como ela consegue explorar tantos locais no mundo sendo ainda tão jovem. Nem é necessário dizer que ela está vivendo o grande sonho milenar.

Então, o que se segue?

Como está hoje a garota mais bonita do mundo 39

Tudo que vimos até agora sobre essa garota nos diz que ela é incrível. Ela é talentosa, trabalhadora, dedicada e apaixonada por seu trabalho. Ela gosta de aceitar novos desafios e é cheia de vida. Thylane Blondeau está tendo sucesso em tudo que aparece em seu caminho.

De desfiles a modelagem de anúncios impressos, ela sabe o que está fazendo em sua vida. Agora vamos ver o que ela escolhe a seguir em sua vida. Ou talvez haja outra surpresa que possa estar se aproximando. Por enquanto, tudo o que podemos fazer é esperar.


Compartilhe com os seus amigos!

Share via

0 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend