Videos

Eu tive um falso Namorado, mas minhas amigas Descobriram

Esta é a Lily, que tem algo a confessar: ela viveu uma mentira durante vários meses.

Quando ela completou 16 anos, as suas amigas já tinham namorados. E só falavam neles: meu namorado “isso”, meu namorado “aquilo”, blá-blá-blá. Lily era a única sem namorado e, às vezes zombavam dela por isso, então ela se sentia uma verdadeira perdedora.

Um dia, elas perguntaram mais uma vez: “Ei, Lily, você ainda não tem namorado?” E ela então fez algo muito estúpido. Em vez de dizer “não”, disse “sim, eu tenho, ele é ótimo!” Isso foi um grande erro, porque elas imediatamente começaram a fazer perguntas: “qual é o nome dele? Como ele é? Ele é fofo?”

Lily teve que improvisar, então deu uma resposta que pareceu perfeita:“ uhhh, ele se chama Dan. Ele é… muito legal, ele joga hóquei…”. Deus, foi tão embaraçoso! Mas de repente… todas mudaram de atitude em relação a ela. Pararam de zombar e de agir como se ela fosse a garota menos legal do grupo. Finalmente!

No dia seguinte, quando elas começaram a conversar sobre seus namorados novamente, Lily percebeu que eventualmente iriam perguntar sobre o “Dan”. Também, ela não tinha nada que mentir novamente e falar que tinha ido com ele a um show – e claro, elas perguntaram qual show e mil outras perguntas. Depois disso, a garota começou a planejar tudo com antecedência, como onde ela e Dan estavam na noite anterior, como ele era e como o relacionamento deles estava progredindo. De uma maneira estranha, Dan parecia uma pessoa real!

Em seguida, apenas falar sobre “Dan” não foi mais suficiente. Suas amigas a pediam que mostrasse fotos, mensagens e outras coisas desse tipo. Então ela teve que encontrar fotos de um cara bonitinho online e fazer perfis de mídia social. Claro, ela fez todas as contas privadas para que elas não pudessem verificar o perfil dele. Lily passou muito tempo escrevendo mensagens de Dan para si mesma para fazê-lo parecer real. Em algum momento, as garotas até ficaram com um pouco de ciúmes porque Dan era muito melhor do que seus namorados. Elas diziam coisas como: “Gostaria que meu namorado fosse um pouco parecido com Dan”. Claro, porque não havia Dan!

Depois, elas começaram a fazer perguntas mais difíceis: “por que você não tem fotos junto com Dan?” Então adivinha o que ela teve que fazer? Se você disse “manipular fotos no Photoshop de Lily e Dan juntos”, então acertou! Ela passou horas e horas tentando aprender Photoshop apenas para fazer fotos convincentes dela e de Dan. Quando suas amigas a convidavam para sair, ela tinha que recusar, porque estava “com Dan” – enquanto na realidade estava tentando fazer aquelas fotos falsas e estúpidas.

Em algum momento, até as fotos não foram mais suficientes. Suas amigas pareciam desconfiar e perguntaram por que nunca tinham visto Dan. Ela teve que mentir novamente, dizendo algo sobre ele morar longe, então era complicado para eles se verem. Mas agora elas sabiam que algo estava errado, porque antes ela costumava dizer que se encontravam todos os dias.

Era preciso parar! Ela não podia dizer a verdade, então começou a planejar… a separação deles! Mas o que era possível dizer de um Dan perfeito, o que os levaria a romper?

Depois de pensar cuidadosamente sobre as opções, ela veio com a história que Dan a havia traído com outra garota. Ela esperava que isso não só pusesse fim às constantes mentiras, mas também fizesse as meninas sentirem pena dela. No dia seguinte, ela contou às garotas sua triste história sobre como Dan estava secretamente namorando outra garota todo esse tempo, e era por isso que ele era tão perfeito – ele se sentia culpado. Ela esperava que suas amigas a consolassem, mas em vez disso… começaram a rir.

Acontece que elas sabiam que ela estava mentindo há algumas semanas. Eles notaram que ela estava logada no Facebook do Dan, mas decidiram ficar em silêncio para ver até onde isso iria. Ela ficou tão envergonhada que fugiu e tentou se manter fora de vista por alguns dias. Depois de algum tempo, ela pediu desculpas por mentir e perguntou se ainda poderiam ser amigas. Elas disseram que sim, mas é claro que agora zombam dela e de “Dan” todos os dias.

Lily decidiu que NUNCA mais mentiria para suas amigas novamente. A pior parte disso tudo é que ela poderia ter usado esse tempo procurando um namorado verdadeiro, em vez de passar horas com um imaginário. Se é possível tirar alguma coisa boa disso tudo, é que ela agora sabe usar muito bem o Photoshop.

Fechar