Para mim a família é o berço da sociedade e é essencial para ser humano que a todo momento está envolvido com as camadas da sociedade. Ter uma família representa estar apoiado por pessoas que querem a todo momento ver o nosso bem, pessoas pelas quais podemos confiar e revelar nossos principais segredos.
Quer sejam médias, grandes, monoparentais ou multiculturais, todas as famílias têm uma coisa em comum: proporcionam um sentimento de pertença e fazem de nós quem somos. Em uma série de retratos de família, a fotógrafa de Nova York Michele Crowe captura a essência do que é a família, em todas as suas formas. Em suas palavras: “Este projeto mostra como uma família nuclear pode ser diversa e como isso é bonito. Ele explora as diferenças e semelhanças na vida familiar cotidiana ao redor do mundo.”
Nós do Tediado esperamos que esses retratos façam você apreciar ainda mais a singularidade de sua família.
Mais informações: Instagram
1. China

2. Holanda

3. Alemanha

4. Estados Unidos

5. Índia

6. Polônia

7. Índia

8. Holanda

9. Estados Unidos

10. Índia

11. Estados Unidos

12. França

13. Índia

14. Estados Unidos

15. Brasil

16. Estados Unidos

Como Michele resume lindamente : “A família é um sistema de apoio, e esse sistema de apoio é a coisa mais importante do mundo; não deve ser julgado ou limitado. As famílias podem ser grandes ou pequenas, relacionadas ao sangue ou não, orientadas para o mesmo sexo ou não e, é claro, compostas de origens culturais semelhantes ou muito diferentes. Se você tiver sorte, você realmente entende que o amor não tem limites.”
Algumas dessas famílias se parecem com a sua? Conte-nos sobre sua família nos comentários abaixo.
Engraçado esse conceito de ‘familhia” deveria ser fotos de ‘agrupamentos familiais”