DestaqueVideos

A incrível performance de Brian Justin em Americas Got Talent

Se alguma vez você já sofreu com o medo de falar, ou aparecer, em público, você sabe como essa pode ser uma experiência assustadora. Agora, tente imaginar isso acontecendo em rede nacional, na frente dos nomes mais influentes da indústria do entretenimento. Foi isso o que aconteceu com Brian Justin Crum durante sua audição para o “America’s Got Talent“. Foi necessário de algum suporte familiar para que ele encontrasse as forças necessárias para impressionar a platéia, incluindo o notório, e difícil de se agradar, Simon Cowell.

A sua audição inicial para a décima primeira temporada da competição superpopular em formato de reality show foi uma apresentação do sucesso do Queen, “Somebody to Love”, sem dúvidas inspirada por sua premiada apresentação como Galileo Figaro no musical “We Will Rock You”.

Um momento como a audição de Crum é daqueles que tem o poder de emocionar qualquer pessoa. O que você achou dessa poderosa apresentação? Compartilhe com seus amigos e familiares para que eles se inspirem ao ver o verdadeiro retrato da perseverança.

Americas Got Talent

Fechar