Eu faço origami inspirado na cultura pop, e aqui estão meus melhores 37 trabalhos


Share via

Meu nome é Louise Cassidy e adoro criar personagens de papel. Comecei a arte de origami há 3 anos e rapidamente descobri que poderia combinar isso com meu outro amor por todas as coisas da cultura pop.

Sempre que vejo um personagem popular em um filme ou programa de TV, em vez de me concentrar no enredo, minha mente vagueia em como eu poderia recriá-lo com dobras de papel. Usando várias técnicas de arte em papel, como origami, amassar para criar uma textura de casca de árvore para Baby Groot ou cortar pequenas asas de penas de papel para Malévola, comecei a recriar esses personagens famosos.

A parte mais difícil é tornar o personagem identificável, cada modelo de papel de origami tem apenas uma polegada de altura, portanto, é importante garantir que eles tenham os detalhes certos. Detalhes como o raio de David Bowie, a altura do cabelo de Egon Spengler ou fotografar o modelo finalizado de uma forma que capturasse a postura confiante de Deadpool. Fazer obras de arte únicas pode levar de 30 minutos a algumas horas.

Também crio mini-animações usando uma combinação de origami e fundos de arte digital que publico regularmente no meu Instagram.

Mais informações: Instagram


Compartilhe com os seus amigos!

Share via
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend