Marido retrata a vida cotidiana com sua esposa e filhos em 54 novas ilustrações comoventes


Share via

Durante o ano passado, as pessoas estiveram confinadas a uma vida pequena: nenhuma grande viagem, eventos e reuniões foram possíveis devido a pandemia. Para a maioria, esse modo restrito de vida cotidiana tornou-se um tanto deprimente. Mas, como mostram as belas ilustrações de Pascal Campion, a felicidade e a cura para essa depressão estão exatamente nesses pequenos momentos da vida cotidiana, não fora deles.

As obras de Pascal não são de forma alguma grandiosas ou fantásticas, suas ilustrações se prendem às imagens mais prosaicas e idílicas, algo que a maioria de nós pode reconhecer facilmente em nossas próprias vidas. Ele é um marido e pai feliz e, naturalmente, tira inspiração de sua própria vida e de seus pequenos momentos especiais com os filhos e a esposa. Isso mostra que a beleza da vida não é nada grandiosa, mas compreende pequenas maravilhas do dia-a-dia.

Não é de admirar que as ilustrações encontrem facilmente um caminho para o coração das pessoas. Tanto que ele tem 769 mil seguidores no Instagram, sem contar os fãs em outras plataformas de mídia social.

Mais informações: Instagram | gallerypascal.com


Compartilhe com os seus amigos!

Share via
guest
1 Comentário
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Spark
Spark
4 meses atrás

Show

Send this to a friend