5 sinais que nossos corpos emitem quando alguém fala sobre nós


Share via

Os cinco sentidos que temos como seres humanos nem sempre são suficientes para perceber nosso ambiente.

Com a visão e a audição, pensamos que sabemos tudo sobre as pessoas que conhecemos, mas muitas pessoas desenvolvem um sexto sentido, único para cada pessoa, que nos avisa de coisas que sabemos. Se você já sentiu um calafrio, um dos seus olhos a incomodou ou você simplesmente teve a sensação de que alguém estava olhando para você, talvez tenha sido seu sexto sentido tentando lhe dizer uma coisa e, desta vez, saber se alguém está falando sobre você.

1. Suas bochechas queimam

5 sinais que nossos corpos emitem quando alguém fala sobre nós 2

O mais subestimado dos sinais, mas certamente o mais eficaz. Corar o rosto sem motivo de vergonha ou desconforto visível significa que alguém não está apenas falando sobre você, mas está falando mal de você.

As bochechas ardentes são como se alguém lhe desse um soco no rosto.

2. Emoções fortes

5 sinais que nossos corpos emitem quando alguém fala sobre nós 3

Se você notar emoções que se diz não pertencerem a você por um período de tempo, você pode dizer que alguém está falando de você.

3. Sorrir sem motivo

5 sinais que nossos corpos emitem quando alguém fala sobre nós 4

A primeira coisa que você faz quando vê um amigo que não vê há muito tempo é sorrir para ele e o mesmo acontece quando alguém está pensando ou falando sobre você com um sentimento de saudade. Se um sorriso é desenhado em seu rosto sem motivo, alguém está pensando em você e sente sua falta.

4. Se sentir observado

5 sinais que nossos corpos emitem quando alguém fala sobre nós 5

Quando alguém pensa em você, procura inconscientemente uma linha de visão com você, mesmo que seja geograficamente impossível, mas isso gera uma visão subconsciente que faz você se sentir observado e a pessoa que pensa em você.

5. Olho latejando

5 sinais que nossos corpos emitem quando alguém fala sobre nós 6

Um olho nunca lateja sem motivo? É que alguém está pensando em você. Se você descartar qualquer fonte física dessa queimação, desconforto e inchaço dos olhos, resta apenas saber que você está nos pensamentos de alguém. Se é o olho direito, é por boas razões, mas se estiver no olho esquerdo, alguém não deseja nada de bom.

Você já sentiu algum destes sintomas? Você saberá da próxima vez para distinguir se alguém está pensando ou falando de você?


Compartilhe com os seus amigos!

Share via
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend