13 séries para você acompanhar agora que Game of Thrones acabou


0

01 – Vikings

13 séries para você acompanhar agora que Game of Thrones acabou 2

Se você ficou ‘órfão’ após o fim da 7ª temporada de ‘Game of Thrones’, não desanime! Enquanto a 8ª (e última) temporada não chega, é melhor procurar outras séries para assistir. Os fãs de ‘GoT’ provavelmente vão gostar de ‘Vikings’, produção do canal History que mostra tramas e batalhas de guerreiros nórdicos a partir do final do século VIII.

02 – Black Sails

13 séries para você acompanhar agora que Game of Thrones acabou 3

Outra série que apresenta grandes batalhas marítimas e disputas de poder é a recém-finalizada ‘Black Sails’, produzida pelo canal norte-americano Starz. Com quatro temporadas no total (três delas disponíveis na Netflix), a história é inspirada no clássico da literatura escocesa ‘A Ilha do Tesouro’, que traz aventuras de piratas, ladrões e caçadores de recompensa.

03 – The Last Kingdom

13 séries para você acompanhar agora que Game of Thrones acabou 4

Assim como ‘Game of Thrones’, ‘The Last Kingdom’ também é baseada na literatura. A produção da BBC é uma adaptação do livro ‘Crônicas Saxônicas’, de Bernard Cornwell, e já tem duas temporadas concluídas (a primeira disponível na Netflix). As cenas filmadas na Hungria levam o espectador ao século IX, quando a Inglaterra é invadida por grupos de vikings e o jovem Uhtred (Alexander Dreymon) perde os pais durante as batalhas

04 – Lost

13 séries para você acompanhar agora que Game of Thrones acabou 5

Concluída em 2010, ‘Lost’ ainda continua atraindo uma legião de espectadores e tem a pegada de mistério e ação que os fãs de ‘Game of Thrones’ apreciam. A produção mostra a luta de sobreviventes de um desastre aéreo em uma ilha no meio do Oceano Pacífico. Assim como ‘GoT’, ‘Lost’ gerou uma série de teorias e especulações a cada episódio exibido. Todas as seis temporadas estão disponíveis na Netflix.

05 – Camelot

13 séries para você acompanhar agora que Game of Thrones acabou 6

Com Joseph Fiennes e Eva Green no elenco, a série Camelot teve apenas uma temporada, mas reuniu um pouco de aventura e fantasia em um cenário exclusivamente medieval. A série europeia, obviamente, foi baseada na lenda do Rei Artur. Na trama, a Grã-Bretanha enfrenta o caos com a morte do Rei Uther e o feiticeiro Merlin aponta Arthur como o herdeiro do trono, mas sua meia-irmã tem outros planos para ele.

06 – The Tudors

13 séries para você acompanhar agora que Game of Thrones acabou 7

Com Henry Cavill e Natalie Dormer, a série é ambientada em 1518, onde a Inglaterra vive sob o reinado de Henrique VIII, um jovem rei que se perde em traições, autoritarismo e relacionamentos conturbados. A série foi originalmente encomendada pelo Showtime (casa de produções como Dexter e eHomeland) e conta com apenas quatro temporadas produzidas, tendo sido cancelada pela perca de audiência e alto custo de produção.

07 – Spartacus

13 séries para você acompanhar agora que Game of Thrones acabou 8

Bem ao estilo de Game Of Thrones, Spartacus tem cenas cruéis, sangrentas e com muito sexo. Nas únicas três temporadas da série, é possível mergulhar na Roma antiga, com seus bacanais e muita brutalidade envolvida. A trama acompanha os desafios do guerreiro Spartacus, condenado a viver no mundo brutal da arena, onde traições, corrupção e a abundância de prazeres sensuais estão sempre testando seus limites.

08 – Penny Dreadful

13 séries para você acompanhar agora que Game of Thrones acabou 9

‘Penny Dreadful’ é uma produção curta, com apenas três temporadas, e já finalizada. Pedida ideal para os fãs de ‘GoT’ que querem ver uma boa série em pouco tempo. Exibida no Brasil pela HBO, a atração traz à tona vários personagens da literatura de terror como Frankenstein, Van Helsing e Dorian Gray, ambientados na Londres do século 19. Todos os episódios estão no catálogo da Netflix.

09 – Westworld

13 séries para você acompanhar agora que Game of Thrones acabou 10

Também produzida pela HBO, a primeira temporada de ‘Westworld’ ganhou críticas positivas desde o seu lançamento em 2016. Com o brasileiro Rodrigo Santoro no elenco, a série consegue aliar temas como futurismo e tecnologia aos cenários do Velho Oeste. A segunda leva de episódios vai ao ar em 2018.

10 – Preacher

13 séries para você acompanhar agora que Game of Thrones acabou 11

Cenas de drama e terror são elementos característicos de ‘Preacher’, série que mostra a história de um ex-pastor do Texas, que acaba possuído e ganha poderes sobrenaturais. Produzida pela AMC, a atração está na segunda temporada e já tem 21 episódios disponíveis no total.

11 – Outlander

13 séries para você acompanhar agora que Game of Thrones acabou 12

Mas se você preferir algo mais romantizado, uma opção é assistir ‘Outlander’. A série adapta a obra literária ‘A Viajante do Tempo’, da escritora Diana Gabaldon, que descreve uma série de revoltas na Escócia do século XVII. A terceira temporada estreia dia 10 de setembro.

12 – Watchmen

13 séries para você acompanhar agora que Game of Thrones acabou 13

Prevista para 2019, a nova série da HBO mostra super-heróis num mundo em que eles são tratados como bandidos. De acordo com as imagens exibidas até agora, dá pra criar uma boa expectativa.

13 – The Witcher

13 séries para você acompanhar agora que Game of Thrones acabou 14
Chegando na Netflix em 2019, a nova série de fantasia traz Henri Cavil como Geralt of Rivia, personagem da série de livros de Andrzej Sapkowski que inspirou o famoso video game.

Seriados


Compartilhe com os seus amigos!

0

Send this to a friend