13 séries para você acompanhar agora que Game of Thrones acabou


0

01 – Vikings

13 séries para você acompanhar agora que Game of Thrones acabou 2

Se você ficou ‘órfão’ após o fim da 7ª temporada de ‘Game of Thrones’, não desanime! Enquanto a 8ª (e última) temporada não chega, é melhor procurar outras séries para assistir. Os fãs de ‘GoT’ provavelmente vão gostar de ‘Vikings’, produção do canal History que mostra tramas e batalhas de guerreiros nórdicos a partir do final do século VIII.

02 – Black Sails

13 séries para você acompanhar agora que Game of Thrones acabou 3

Outra série que apresenta grandes batalhas marítimas e disputas de poder é a recém-finalizada ‘Black Sails’, produzida pelo canal norte-americano Starz. Com quatro temporadas no total (três delas disponíveis na Netflix), a história é inspirada no clássico da literatura escocesa ‘A Ilha do Tesouro’, que traz aventuras de piratas, ladrões e caçadores de recompensa.

03 – The Last Kingdom

13 séries para você acompanhar agora que Game of Thrones acabou 4

Assim como ‘Game of Thrones’, ‘The Last Kingdom’ também é baseada na literatura. A produção da BBC é uma adaptação do livro ‘Crônicas Saxônicas’, de Bernard Cornwell, e já tem duas temporadas concluídas (a primeira disponível na Netflix). As cenas filmadas na Hungria levam o espectador ao século IX, quando a Inglaterra é invadida por grupos de vikings e o jovem Uhtred (Alexander Dreymon) perde os pais durante as batalhas

04 – Lost

13 séries para você acompanhar agora que Game of Thrones acabou 5

Concluída em 2010, ‘Lost’ ainda continua atraindo uma legião de espectadores e tem a pegada de mistério e ação que os fãs de ‘Game of Thrones’ apreciam. A produção mostra a luta de sobreviventes de um desastre aéreo em uma ilha no meio do Oceano Pacífico. Assim como ‘GoT’, ‘Lost’ gerou uma série de teorias e especulações a cada episódio exibido. Todas as seis temporadas estão disponíveis na Netflix.

05 – Camelot

13 séries para você acompanhar agora que Game of Thrones acabou 6

Com Joseph Fiennes e Eva Green no elenco, a série Camelot teve apenas uma temporada, mas reuniu um pouco de aventura e fantasia em um cenário exclusivamente medieval. A série europeia, obviamente, foi baseada na lenda do Rei Artur. Na trama, a Grã-Bretanha enfrenta o caos com a morte do Rei Uther e o feiticeiro Merlin aponta Arthur como o herdeiro do trono, mas sua meia-irmã tem outros planos para ele.

06 – The Tudors

13 séries para você acompanhar agora que Game of Thrones acabou 7

Com Henry Cavill e Natalie Dormer, a série é ambientada em 1518, onde a Inglaterra vive sob o reinado de Henrique VIII, um jovem rei que se perde em traições, autoritarismo e relacionamentos conturbados. A série foi originalmente encomendada pelo Showtime (casa de produções como Dexter e eHomeland) e conta com apenas quatro temporadas produzidas, tendo sido cancelada pela perca de audiência e alto custo de produção.

07 – Spartacus

13 séries para você acompanhar agora que Game of Thrones acabou 8

Bem ao estilo de Game Of Thrones, Spartacus tem cenas cruéis, sangrentas e com muito sexo. Nas únicas três temporadas da série, é possível mergulhar na Roma antiga, com seus bacanais e muita brutalidade envolvida. A trama acompanha os desafios do guerreiro Spartacus, condenado a viver no mundo brutal da arena, onde traições, corrupção e a abundância de prazeres sensuais estão sempre testando seus limites.

08 – Penny Dreadful

13 séries para você acompanhar agora que Game of Thrones acabou 9

‘Penny Dreadful’ é uma produção curta, com apenas três temporadas, e já finalizada. Pedida ideal para os fãs de ‘GoT’ que querem ver uma boa série em pouco tempo. Exibida no Brasil pela HBO, a atração traz à tona vários personagens da literatura de terror como Frankenstein, Van Helsing e Dorian Gray, ambientados na Londres do século 19. Todos os episódios estão no catálogo da Netflix.

09 – Westworld

13 séries para você acompanhar agora que Game of Thrones acabou 10

Também produzida pela HBO, a primeira temporada de ‘Westworld’ ganhou críticas positivas desde o seu lançamento em 2016. Com o brasileiro Rodrigo Santoro no elenco, a série consegue aliar temas como futurismo e tecnologia aos cenários do Velho Oeste. A segunda leva de episódios vai ao ar em 2018.

10 – Preacher

13 séries para você acompanhar agora que Game of Thrones acabou 11

Cenas de drama e terror são elementos característicos de ‘Preacher’, série que mostra a história de um ex-pastor do Texas, que acaba possuído e ganha poderes sobrenaturais. Produzida pela AMC, a atração está na segunda temporada e já tem 21 episódios disponíveis no total.

11 – Outlander

13 séries para você acompanhar agora que Game of Thrones acabou 12

Mas se você preferir algo mais romantizado, uma opção é assistir ‘Outlander’. A série adapta a obra literária ‘A Viajante do Tempo’, da escritora Diana Gabaldon, que descreve uma série de revoltas na Escócia do século XVII. A terceira temporada estreia dia 10 de setembro.

12 – Watchmen

13 séries para você acompanhar agora que Game of Thrones acabou 13

Prevista para 2019, a nova série da HBO mostra super-heróis num mundo em que eles são tratados como bandidos. De acordo com as imagens exibidas até agora, dá pra criar uma boa expectativa.

13 – The Witcher

13 séries para você acompanhar agora que Game of Thrones acabou 14
Chegando na Netflix em 2019, a nova série de fantasia traz Henri Cavil como Geralt of Rivia, personagem da série de livros de Andrzej Sapkowski que inspirou o famoso video game.

Seriados


Compartilhe com os seus amigos!

0

Escolha um formato
Quiz de personalidade
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre sua personalidade
Quiz de curiosidades
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretendem verificar o conhecimento
Enquete
Votação para tomar decisões ou determinar opiniões
História
Permitimos usar todos os tipos de postagem, vídeo, imagem, quiz, enquete...
Lista
As listas clássicas da Internet
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote no melhor envio
Lista de classificado
Voto positivo ou negativo para decidir o melhor item da lista
Vídeo
Youtube, Vimeo ou utras incorporações

Send this to a friend