Entretenimento

4 oração para acalmar a ansiedade

4 oração para acalmar a ansiedade

Se você está vivendo um período difícil e quer encontrar uma oração para acalmar a ansiedade, então confira as sugestões que trouxemos a seguir. São orações poderosas para te auxiliar neste momento em que se faz necessário resgatar a calma no coração.

Oração a Deus para controlar a ansiedade

Senhor, eu creio em vós, sois o nosso Deus Pai e Todo Poderoso, o grande criador da terra e do céu.

Creio em ti e em Nosso Senhor Jesus Cristo, o salvador dos homens. Creio no Espírito Santo santificador dos homens.

Senhor, eu lhe peço neste dia, que me auxilie libertando-me da angústia e da ansiedade. Use todo o seu poder libertador para retirar de mim o espírito da depressão e desfazer todas as amarras que me prendem nesta situação cruel de angústia e sofrimento.

Lhe peço, Pai Eterno e Adorado, que me cure, que retire da minha vida todo o mal que se instalou, que arranque os problemas pela raiz, cure as minhas lembranças e elimine todas as marcas negativas do meu coração.

Senhor, refaz a minha história, dai-me a Tua gloriosa misericórdia e me permita viver em paz o meu presente e o meu futuro.

Eu renuncio, Senhor, pelo poder de Nosso Senhor Jesus Cristo, a toda dor, toda ansiedade, a desesperança, a incerteza, ao apego. Eu te peço Senhor, dai-me a paz, a tranquilidade, a confiança, a alegria e a felicidade.

Liberta-me da ansiedade, dai-me a tua força, eu sei que em ti eu tudo posso. Amém.

Oração pequena para um momento de ansiedade

Oh Meu Deus todo poderoso, lhe faça um pedido neste instante, dai-me a tua Santa paz, protege-me com tua mão cuidadosa e guia-me por caminhos tranquilos. Senhor, eu te peço, cura-me de todo o mal, arranque de mim essa ansiedade e me conceda a Vossa plenitude Divina. Dai-me Senhor a Tua luz agora, neste instante, Amém.

Oração para curar ansiedade

Meu Senhor Jesus Cristo, Filho unigênito de Deus, vós que vivestes em profunda confiança em fé, neste momento clamo pelo teu socorro e peço que venha imediatamente ao meu encontro.

Jesus, eu venho a ti, pois encontro-me em desespero. Meu coração está tomado pela ansiedade, pela angústia e pela insegurança. Rogo por tua infinita bondade nesta hora e peço que volte os teus olhos sobre a minha vida.

Dai-me Senhor, a tua poderosa Misericórdia, para que todo o sofrimento seja dissipado da minha vida e nenhuma marca de dor possa me provocar ainda mais angústia.

Dai-me Senhor, a tua Divina Luz, para acender os meus caminhos escuros e reacender a esperança em meu peito.

Dai-me Senhor Vossa Santa e gloriosa paz, para que o meu coração possa sentir-se novamente tranquilo e seja tomado pela sua gloriosa plenitude, de forma a vencer o sofrimento, a tristeza, a angústia e a ansiedade.

Dai-me Senhor a Vossa coragem, para que eu possa enfrentar todos os obstáculos em meu caminho e afastar de mim todo aquele que provoca o mal.

Dai-me, Oh Pai Amado, a tua força, para que eu possa resistir a dor, a tristeza e me faça ainda mais forte através delas, para que eu seja maior que a ansiedade que me sufoca e que destrói a minha alma dia a dia.

Eu lhe Rogo, Jesus Cristo, que vista-me com tua Santa misericórdia, derrame sobre mim a vossa luz, conceda-me força e coragem, e que me ajude a sair da situação em que me encontro agora, curando-me todas as feridas da alma e dando-me a chance de viver novamente em alegria, paz e tranquilidade.

Senhor, eu lhe imploro, envia os teus Santos anjos para derramar as Vossas graças sobre a minha vida. Dai-me teu amor puro, sincero e poderoso e permite que eu vença mais este obstáculo.

Amém.

Oração para vencer um momento de ansiedade

Meu Pai de Misericórdia, volto-me a ti neste momento de aflição, pois a ansiedade tomou conta do meu coração, da minha mente e do meu corpo. De joelhos diante de ti eu peço encarecidamente que me ajude a recuperar a esperança e a confiança na vida.

Jesus Cristo, peço que intercedam por mim junto a Vossa Mãe, Maria Santíssima, rainha da pureza e da bondade, Mãe Divina que tudo suportou com o coração confiante e a fé inabalável. Que ela possa conceder-me a Sua pureza, a sua força diante da vida e das tristezas, mantendo meu coração intacto, assim como fostes com ela.

Lhe rezo, Jesus Filho de Maria, para que me permita recuperar a paz em meu coração, estabelecer o equilíbrio da minha mente e retomar as rédeas da minha vida, através da paz e da tranquilidade. Fazendo com que a ansiedade seja superada para sempre.

Eu lhe imploro, Senhor, cuida de mim, dai-me a Vossa Santa Paz, ajude-me a vencer esse momento tão difícil. Amém.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários