Artista transforma coisas do dia a dia em naves espaciais, e o resultado está fora deste mundo (23 fotos)


Share via

A ficção científica e as coisas espaciais não estão tão distantes das coisas cotidianas. Parece estranho? Eric Geusz, também conhecido como Spacegooose em suas mídias sociais e plataformas de arte, prova isso usando itens regulares como utensílios de cozinha ou material de escritório como inspiração para seus projetos de espaçonaves.

o artista dá uma nova luz sobre como objetos simples podem ser percebidos. Para a maioria, um abridor de garrafas é apenas isso, mas para ele, é uma estrutura em torno da qual ele pode construir uma nave espacial elegante e de aparência perversa. Eric as desenha de uma forma que inspira temor e as imagens parecem totalmente profissionais, embora seja apenas um hobby para este engenheiro de software diurno.

Não é nenhuma surpresa que o cara seja um grande fã de ficção científica e fantasia. Ver Star Wars quando ele era criança foi o que o atraiu para este mundo (ou deveríamos dizer, o tirou do nosso mundo?), E são as obras de Moebius, Ralph Mcquarrie, Chris Foss, Syd Mead e outros que o fez ficar.

Mais informação: Instagram


Compartilhe com os seus amigos!

Share via
Send this to a friend