Esta artista critica a maneira como tratamos nosso mundo com suas ilustrações instigantes (40 fotos)


Share via

Os humanos tendem a não dar valor nas coisas que tem. Tudo parece certo até que a perspectiva mude. Isso nos obriga a refletir sobre o jeito que somos: os humanos não são todos raios de sol e arco-íris, como diz o ditado. Também temos um lado mais sombrio que preferimos ser varrido para debaixo do tapete.

A artista Barbara Daniels está fazendo muito sucesso com sua arte que revelar essas coisas sombrias que as pessoas fazem. Ela muda a perspectiva trocando os papéis de humanos e animais, o que por sua vez aumenta nossa consciência de como nos comportamos com outros animais, o que é brutal e antiético na maioria das vezes. Há muito espaço para crescer para nossa espécie. Suas ilustrações são um lembrete preocupante de que nossa sociedade está longe de ser perfeita. Embora tenhamos a tendência de admirar o progresso de nossa própria espécie, tendemos a esquecer que o fizemos às custas dos outros.

Mais informações: Instagram | barbaradanielsart.com


Compartilhe com os seus amigos!

Share via
guest
1 Comentário
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Tiago Rodrigues
Tiago Rodrigues
3 meses atrás

Isso é ridículo, é fanatismo. Eu queria ver os animais fabricarem carros, construírem edifícios e terem o dom da ciência e do livre arbítrio.

Send this to a friend